Fiz uma amarração amorosa e não funcionou: Qual o motivo?

Superar os desafios dos relacionamentos amorosos não é uma tarefa fácil. Afinal, a vida amorosa pode ser uma verdadeira montanha-russa emocional. Assim, muitas pessoas recorrem aos feitiços de amarração em busca de uma solução. No entanto, é muito comum ver pessoas relatando o seguinte: “Fiz uma amarração amorosa e não funcionou“. Qual será o motivo do feitiço não funcionar? Continue lendo este artigo e descubra!

O que é amarração amorosa?

A amarração amorosa é um tipo de feitiço de amor que busca amarrar uma pessoa à outra em algum relacionamento amoroso. O objetivo geralmente é ir contra a vontade da vítima ou promover uma reconciliação amorosa artificial, fazendo com que a pessoa fique apaixonada novamente ou interessada sexualmente na pessoa que faz o feitiço.

A amarração é um feitiço que busca ligar uma pessoa à outra por vias espirituais artificiais, criando amarras espirituais que irão prender, atrair e manter uma pessoa em uma relação amorosa doentia. Os efeitos deste tipo de prática mágica são bastante poderosos, mas muito perigosos. Por isso, antes de recorrer à esta prática, deve-se conhecer muito bem os riscos envolvidos.

Quais os efeitos de uma amarração amorosa?

O feitiço de amarração amorosa age diretamente na atmosfera espiritual da vítima e da pessoa que enfeitiçou, fazendo com que ambas se vejam em meio à uma relação amorosa artificial.

Diversas são as hipóteses sobre o funcionamento deste feitiço, variando desde a crença na utilização de entidades espirituais que fazem a cabeça da vítima até a hipótese de puro e simples aumento da autoestima da feiticeira.

Seja como for, todo feitiço ou prática mágica produz efeitos bastante evidentes quando feito da forma certa. Assim, após uma amarração amorosa, diversos efeitos podem ser esperados, incluindo o sucesso ou o fracasso da operação mágica.

Leia também:  Como Desfazer Macumba Imediatamente - Aprenda Agora!

De uma maneira geral, pode-se esperar que a vítima da amarração fique obcecada pela solicitante da amarração amorosa, voltando para a relação com forte intensidade e um desejo ardente. Por outro lado, a pessoa que fez a amarração pode se sentir mais confiante, desejada e momentaneamente feliz.

O problema nestes casos é que todo tipo de prática espiritual que promova mudanças artificiais e atuem contra o livre arbítrio das pessoas tem um efeito rebote ou compensatório muito forte que não demora a chegar, não sendo algo prazeroso no longo prazo. E este rebote pode ser negativo tanto para a vítima quanto para a solicitante da amarração.

Afinal, porque eu fiz amarração amorosa e não funcionou?

Muitas são as razões para um feitiço de amarração amorosa não funcionar, incluindo o sacerdote que fez a amarração, a proteção espiritual da vítima, erros na realização do ritual e até mesmo a autossabotagem da solicitante da amarração. Vamos analisar cada uma destas causas a seguir:

Charlatanismo

As pessoas costumam ficar emocionalmente muito vulneráveis quando o assunto é a vida amorosa. E isto é bastante compreensível, pois rejeição, separação ou dificuldades nos relacionamentos são desafios realmente complexos de serem enfrentados, sendo raras as pessoas que não ficam emocionalmente fragilizadas quando enfrentam estes problemas.

No entanto, muitas pessoas se aproveitam desta vulnerabilidade emocional das pessoas que sofrem por amor, oferecendo um serviço de realização de feitiços de amarração amorosa com a única intenção de enganá-las. Assim, estes falsos sacerdotes pegam o dinheiro das vítimas e não realizam o feitiço de amarração.

Esta é uma das possíveis causas para uma amarração amorosa não funcionar. Porém, deve-se ter cautela, pois nem todos os sacerdotes que fazem amarração amorosa enganam seus clientes. Então, vale a pena pesquisar bem sobre o sacerdote antes de escolher, procurando referências positivas de clientes satisfeitos e evitando cair nas mãos de golpistas.

Leia também:  Quais os perigos de uma amarração amorosa? Aprenda agora!
Mergulho Interior

Proteção Espiritual da Vítima

Para que uma amarração amorosa funcione é preciso que a pessoa alvo do feitiço tenha alguma abertura ou brecha espiritual para a atuação das energias espirituais envolvidas no feitiço de amarração. Afinal, se a vítima não possuir brechas espirituais, dificilmente o ritual irá funcionar.

Para amarração funcionar é preciso que a vítima tenha algum ponto que possa ser explorado pelas entidades baixas que participam neste ataque espiritual. Assim, se a vítima ainda nutrir bons sentimentos pela solicitante da amarração ou se possuir algum desejo sexual enterrado em seu subconsciente, a amarração potencializará isso, gerando resultados no campo afetivo.

Por isso é importante que as pessoas se fortaleçam espiritualmente e passem por um processo de autoconhecimento. Assim, elas removerão suas próprias brechas e deixarão de estar vulneráveis a ação de feitiços de amarração e outros tipos de ataques espirituais que buscam lhe privar de sua liberdade espiritual.

Ritual de amarração feito da forma errada

Existe uma grande variedade de rituais de amarração amorosa e podemos afirmar sem sombra de dúvidas que cada sacerdote ou tradição mágica terá seu próprio modo de fazer o feitiço de amarração. No entanto, em todos os rituais mágicos, a Fé e a capacidade espiritual do praticante desempenham um papel essencial.

E quando o ritual não é feito com e Vontade suficientes, seus resultados podem não ser dos melhores. Assim, se o ritual for feito de qualquer jeito ou com algum erro, os resultados podem ser prejudicados e amarração pode não funcionar como desejado. Por isso, é importante que a escolha do sacerdote seja feita com cuidado.

Autossabotagem

Muitas pessoas podem recorrer à amarração amorosa como forma de aliviar sua dor emocional proveniente da rejeição, separação ou de algum desejo não satisfeito. No entanto, nem todos os solicitantes de amarração realmente desejam amarrar a vítima, apesar de pensarem que realmente querem isso.

No fundo, a pessoa pode só querer que sua dor passe. Assim, ao realizar um feitiço de magia de amarração, a pessoa poderá acreditar que está realizando a prática com a intenção de amarrar, mas no fim das contas ela mesma não deseja que o feitiço funcione.

Leia também:  Como desfazer magia negra: Descubra agora!

Este tipo de confusão na intenção do feitiço gera um processo de autossabotagem que irá prejudicar os resultados do ritual, fazendo com que o efeito seja oposto e que a pessoa acabe se afastando. Aliás, é bastante comum que a pessoa faça um feitiço de amarração e depois relate: “Fiz amarração e ele se afastou”.

Por isso, antes de recorrer à um feitiço deste tipo, pense muito bem se é isto que você realmente quer. Afinal, a magia de amarração pode ter efeitos realmente negativos na pessoa amarrada que sente na pele os resultados deste tipo de magia prejudicial.

Choque de entidades

Outra causa comum para que um ritual de amarração amorosa não funcione é a solicitante fazer diversos feitiços em várias casas, sacerdotes, entidades ou tradições diferentes. Pois isso gera um conflito energético no mundo espiritual, prejudicando o resultado final do feitiço.

Como analogia, podemos dizer que cometer este erro seria o equivalente a pedir que várias pessoas diferentes façam faxina e arrumem sua casa no mesmo dia e hora.

No mínimo isto geraria um conflito de esforços entre estas pessoas, prejudicando a qualidade do serviço e resultando em uma casa mais suja e bagunçada. Por isso, não se deve procurar desesperadamente fazer vários rituais de amarração em casas diferentes.

Fiz uma amarração amorosa e não funcionou – E agora?

Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou, encare este fato como uma oportunidade para que você avalie melhor se é realmente isto que você quer para sua vida. Nem sempre este tipo de feitiço trará resultados positivos. No entanto, se mesmo assim você deseja prosseguir com esta prática, procure locais sérios e evite cair na mão de charlatães.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior


Deixe uma resposta