Quais os perigos de uma amarração amorosa? Aprenda agora!

Lidar com a paixão, a rejeição e o encerramento de um relacionamento amoroso é um desafio que causa muito sofrimento. Assim, é comum que as pessoas busquem solução em trabalhos de amarração amorosa. A princípio isso pode parecer uma boa ideia. Porém, antes de tomar uma decisão, é necessário que a pessoa entenda quais os perigos de uma amarração amorosa. Quer conhecer esses riscos? Então continue lendo este artigo!

Os relacionamentos amorosos são motivo de prazer e sofrimento para muitas pessoas. Enquanto para alguns tudo parece dar certo em seus relacionamentos, para outros a vida amorosa é marcada por rejeição, fracasso, solidão e muita frustração.

Nestes momentos, muitos sentimentos vêm à tona, incluindo revolta, tristeza, baixa autoestima e mais. Isso é natural, afinal, os seres humanos buscam uma conexão especial com outras pessoas, tentando preencher um grande vazio em seus corações.

Porém, quando estes sentimentos tomam conta da pessoa e ela não consegue lidar com eles, seus instintos mais primitivos à estimulam a buscar qualquer tipo de alívio para essa dor emocional.

Assim, muitas pessoas enxergam nos feitiços de amarração a solução e o remédio para seu sofrimento, procurando fazer esses feitiços para aliviar a sua dor e trazer a pessoa “amada” de uma forma ou outra.

Mas esses feitiços tem perigos e consequências muito graves, gerando ainda mais sofrimento e dor para seu coração. Por isso, antes de realizar um feitiço de amarração, procure entender seus riscos e veja se esse tipo de feitiço realmente vale o preço que você precisará pagar.

O que é amarração amorosa?

O trabalho de amarração amorosa é um tipo de feitiço bastante comum que tem como objetivo “amarrar” uma pessoa à outra por vias espirituais. Dessa forma, se uma pessoa sofreu com o término de seu relacionamento e não aceitou, ela poderia recorrer à este tipo de recursos para trazer seu “amor” de volta.

Esses feitiços variam bastante e seus métodos e promessas mudam conforme a tradição da pessoa que realizará o trabalho. Mas quase sempre são realizados rituais altamente simbólicos onde são realizados acordos com supostas entidades espirituais densas.

Leia também:  Como afastar maus espíritos de uma pessoa? Aprenda agora!

Estas entidades, por sua vez, atenderiam o pedido mediante algum tipo de compensação, fazendo a vítima retomar seu desejo sexual, obsessão mental e “amor” pela solicitante do feitiço.

Dessa forma, muitas promessas são feitas ao solicitante do feitiço, incluindo afirmações de que a pessoa voltará rastejando aos seus pés, que ela não conseguirá comer nem dormir sem pensar na pessoa e que a vítima comerá em suas mãos em pouco tempo.

Como funciona e quais são os efeitos da amarração amorosa

As dinâmicas e os efeitos desse feitiço se dão na esfera de autossugestão no solicitante, gerando uma autoestima temporária. Porém, por vias espirituais, a vítima escolhida sofre diversos ataques espirituais por parte de entidades perturbadas e espíritos obsessores.

Assim, os espíritos densos e negativos atuam com o objetivo de gerar um estado hipnótico em sua vítima, impelindo-a à retomar seu desejo e relacionamento com a pessoa solicitante do feitiço, independentemente da vítima se encontrar comprometida com alguma pessoa.

Se for o caso, as entidades perturbadas e os espíritos obsessores atuarão no casamento, namoro ou relacionamento da vítima, destruindo este relacionamento com o objetivo de abrir caminho para que a vítima não tenha impedimentos para voltar ao mandante do feitiço.

Dessa forma, diversos sintomas desses ataques espirituais são sentidos no relacionamento da vítima, incluindo os seguintes:

  • Brigas recorrentes mesmo quando tudo está bem (Os parceiros não conseguem ficar próximos sem brigar)
  • Desinteresse sexual e perversões incompatíveis com a personalidade do parceiro Vícios ( Drogas, álcool, pornografia, etc)
  • Ciúmes doentio repentino e incompatível com a personalidade do parceiro Agressão (Se você for vítima, denuncie!)
  • Afastamento do casal e traição
  • Ausência de conversas saudáveis que dão lugar a ofensas gratuitas
  • Mudanças bruscas de personalidade

Aliás, neste blog nós temos um artigo que explica tudo sobre os sintomas de feitiço para separar casal.

Porém, na esfera pessoal, a vítima do feitiço começará a sofrer com pensamentos intrusivos e obsessivos cujo foco será a pessoa que solicitou o feitiço. Assim, a vítima poderá ter sonhos eróticos com a enfeitiçadora, poderá perder seu vigor e ter diversos prejuízos em sua saúde física e mental.

Ainda, a vítima poderá perder o interesse sexual por qualquer pessoa que não seja a enfeitiçadora, tendo um grande interesse sexual por quem fez o feitiço, ficando obcecada pela figura dela de uma forma doentia e que causa grandes conflitos psicológicos.

Leia também:  Como Desfazer Macumba Imediatamente - Aprenda Agora!
Mergulho Interior

Dessa forma, sua mente entrará em um estado cada vez mais doentio e obcecado, culminando em tentativas de aproximação da vítima para com a enfeitiçadora. Assim, podem até acontecer relações sexuais e a volta do relacionamento com a enfeitiçadora.

Mas no fundo, tudo isso será artificial e a vítima se encontrará em um estado totalmente deplorável. Ela poderá nem desconfiar de que foi vítima de amarração, mas nunca será feliz e sua relação será marcada pela obsessão e artificialidade, culminando em ciúmes excessivo e brigas constantes.

Os perigos da amarração amorosa para quem enfeitiça

Uma amarração amorosa pode trazer diversos perigos e inconvenientes para a pessoa que solicitou o feitiço. Pois apesar de o feitiço aparentemente “funcionar” e a pessoa ter sua paixão de volta, o relacionamento estará longe de ser o conto de fadas idealizado.

Primeiramente, a vítima do feitiço nunca será feliz enquanto estiver presa por esse laço de obsessão promovido pelo feitiço de amarração. Segundo, a obsessão característica desse tipo de feitiço promoverá ciúmes excessivos por parte da vítima, brigas muito violentas e constantes, além de muitos outros problemas.

Esses casos de amarração amorosa quase nunca acabam bem e podem culminar até mesmo em crimes passionais, como homicídios, sequestros e tentativas de assassinato. Afinal, a obsessão que a vítima terá pela enfeitiçadora será tão grande que ela não aceitará nada que possa ameaçar sua separação.

Aí entra mais um dos perigos da amarração amorosa: a falta de liberdade do próprio enfeitiçador. Tenha em mente que paixões tem prazo de validade e quando o interesse que a enfeitiçadora tem pela vítima acabar, a vítima não aceitará nem permitirá o fim do relacionamento.

Dessa forma, a enfeitiçadora será constantemente perseguida pela vítima do feitiço, vendo sua vida se tornar um verdadeiro inferno. Dessa forma, ao cercear a liberdade de escolha da vítima, a enfeitiçadora perderá a própria liberdade.

Além dos perigos do próprio relacionamento, ainda existem os perigos do próprio mundo espiritual. Afinal, um feitiço foi feito e isso gerou um forte laço com os espíritos negativos que levaram a cabo seu tão sonhado desejo.

Esses espíritos vão cobrar a enfeitiçadora e nada que ela fizer será suficiente para apaziguar sua fome. Por mais que as pessoas se enganem acreditando que os espíritos só querem as oferendas e o cumprimento de certos contratos, eles querem muito mais.

Leia também:  Como desfazer magia negra: Descubra agora!

Eles querem a pessoa e sua vitalidade, subjugando sua vontade a atuando pelas brechas que a própria enfeitiçadora demonstrou ter ao dar vazão aos seus instintos mais inferiores em prol de um suposto “amor”.

Assim, nessa situação de amarração amorosa ninguém sai ganhando. Nem mesmo os praticantes mais experientes desse tipo de magia negra estarão livres da colheita que mais cedo ou mais tarde chegará.

Esses feitiços valem à pena?

Antes de recorrer à estes feitiços, procure refletir se o que te motiva é um amor verdadeiro, uma obsessão egoísta ou uma simples paixão animal. O amor quase nunca motivará este tipo de ato, mas a paixão animal sim.

Eu sei, ser rejeitado é difícil e aceitar o fim de um relacionamento é mais difícil ainda. Porém, na vida existem dinâmicas muito maiores do que nossas mentes limitadas podem conceber, não sendo uma decisão sábia correr perigos desnecessários em prol de uma satisfação carnal.

Às vezes uma pessoa não está planejada para estar junto de outra, precisando ter a liberdade de seguir seu próprio caminho. Ainda, o término de um relacionamento pode ser justamente o que uma pessoa precisa para alcançar a felicidade no futuro.

Tenha em mente que você não precisa recorrer à feitiços que destruam a liberdade das pessoas e nem se expor aos diversos perigos que a amarração amorosa pode trazer. Ao invés disso, trabalhe sua autoestima, recorra à feitiços para se sentir mais bela, mais feliz e mais digna de amor.

Foque seus esforços em você mesma e trabalhe na sua própria evolução, crescimento e fortalecimento espiritual. Porém, se você deseja encontrar a pessoa certa para você, faça um feitiço ou oração forte para ser feliz no amor que permita que o universo traga a pessoa certa para você.

Dessa forma você vibrará de uma maneira espiritual totalmente propícia para que o universo faça com que a pessoa certa cruze seu caminho, gerando um relacionamento benéfico para ambos, sem cercear a liberdade de ninguém.

Assim, todos saem ganhando e você deixa de cair na armadilha do Ego inferior com suas paixões animais. Em assuntos do amor, deixe o Amor reinar e jamais dê brecha para o desejo. Somente assim você poderá ser feliz no amor.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior


Deixe uma resposta