Como Desfazer Macumba Imediatamente – Aprenda Agora!

Magia negra, feitiços, macumba e amarração são temas recorrentes na cabeça dos indivíduos, gerando muito medo e preocupação. Assim, cada vez mais pessoas acreditam estar sendo vítimas de tais feitiços, atribuindo todo tipo de desgraças a essa força sobrenatural e querendo saber como desfazer macumba

Em muitos casos, a simples proteção espiritual a partir do desenvolvimento já ajudará bastante. Para isso, é preciso trabalhar as suas energias a partir de ações próprias para transformá-las em algo positivo.

Mas é claro que perante inúmeras dificuldades da vida, é tentador atribuirmos a culpa a alguma espécie de entidade quando tudo começa a dar errado em nossa vida profissional, amorosa e familiar. Alguns exemplos são os espíritos obsessores, feitiços, macumba e magia negra.

Afinal, essa conclusão é bastante lógica para quem acredita na existência de um mundo espiritual e entende como os seres espirituais podem nos afetar. Mas obviamente, nem tudo é resultado de influências espirituais negativas e alguns problemas são mesmo culpa nossa. Além disso, macumba não é um termo adequado para definir magia negra.

Isso porque a nomenclatura pode ter uma conotação depreciativa contra alguns cultos afro-brasileiros apesar de ser amplamente utilizada. Portanto, nesse artigo iremos tratar desse assunto pelo nome de magia negra.

Bem, muitos dos nossos leitores nos questionam sobre como desfazer macumba. Então, se você tem essa curiosidade, continue lendo este artigo pois iremos te mostrar tudo sobre o assunto.

Magia negra realmente existe? 

Um dos famosos ocultistas do século XX, Aleister Crowley, diz o seguinte sobre magia: “Magia é a Ciência e a Arte de Provocar Mudanças em Conformidade com a Vontade.” Ou seja, magia é ao mesmo tempo uma ciência e uma arte que pode ser feita por seres humanos dotados de uma Vontade bem desenvolvida.

Portanto, com essa simples definição de magia, podemos falar sobre a Magia Negra. Esse tipo de magia seria todo tipo de magia que não visa a evolução espiritual dos seres humanos, prendendo eles à matéria e fortalecendo a influência dos seus aspectos mais grosseiros em detrimento da sua evolução espiritual.

Assim, todo tipo de magia que seja focada em realizar desejos mundanos, fortalecendo o apego ao mundo material e atrasando a evolução espiritual dos seres humanos é um tipo de magia negra. Nesse ponto, todo tipo de magia de amarração, de inveja, destruição etc seriam práticas de magia negra.

Leia também:  Sintomas de feitiço para separar casal: Descubra se você é vítima!

Nesse tipo de feitiço, o objetivo é prejudicar uma pessoa ou manipular uma situação através de uma motivação totalmente egoísta. Os motivos para alguém realizar esse tipo de feitiço podem ser os mais variados, incluindo paixão, vingança e muitos outros.

Portanto, magia é uma realidade e muitas pessoas a utilizam para coisas boas, porém, algumas pessoas a usam para praticar o mal. Nesse caso, a magia não é o problema, mas sim quem a realiza. É como uma faca de cozinha que se estiver nas mãos da pessoa errada pode acabar sendo utilizada para matar alguém. 

Saiba Mais: descubra como se proteger de magia negra

Devemos temer feitiços, macumba ou magia negra?

Não, você não deve temer macumba, magia negra, feitiços nem inveja. Esse é o básico para que você comece a se proteger contra o envenenamento mental causado pelo medo destas práticas.

Quanto mais você tiver medo de magia negra, macumba ou feitiços maléficos, mais força você dá à essas coisas. Isso acontece pela autossugestão, colocando sua mente em um estado de autoengano onde você acredita que tudo vai dar errado por causa de feitiços.

Portanto, procure manter uma postura positiva em relação aos momentos difíceis de sua vida. Viva um dia de cada vez e entenda que as forças da Luz tem muito mais poder do que as entidades das trevas empregadas nestes trabalhos.

Um pouco abaixo, te ensinarei algumas práticas que você poderá utilizar para se proteger e desfazer estas demandas. Dessa maneira, independentemente delas existirem ou não, você se colocará em um estado mental blindado contra esse tipo de influência.

Assim, se você realizar essas práticas com seriedade e fé, você ficará livre dos males da magia negra, macumba, feitiços, espíritos obsessores, demônios ou qualquer outro tipo de força prejudicial.

Como desfazer macumba com defumação

Uma das formas mais simples de lidar com as energias negativas que possam ter sido enviadas até você por meio de macumba, magia negra ou feitiço, é a defumação.

Para efetuar esta limpeza você precisará de algodão, alecrim, arruda ou cascas de alho.
Existem diversos métodos para efetuar a queima do alecrim, arruda ou das cascas de alho, mas o que indicarei para você será um método bem simples.

Leia também:  Quais os perigos de uma amarração amorosa? Aprenda agora!
Mergulho Interior

  1. Pegue um chumaço de algodão e coloque o Alecrim e as demais ervas dentro;
  2. Use todo o algodão que for necessário para que você consiga fazer uma “casinha” para as ervas;
  3. Coloque o algodão com as ervas em alguma vasilha de metal ou mesmo em uma colher e coloque fogo nele;
  4. Quando começar a queimar bem as ervas você pode começar a defumação;

Efetue a queima desse material enquanto caminha por toda a sua casa, espalhando aquela linda fumaça das ervas. Mentalize o poder delas limpando o ambiente de todas as energias negativas.

Assim, visualize que todas as entidades e energias mal-intencionadas sejam expulsas de sua residência, livrando o seu lar da magia negra, feitiços e demandas que possam ter sido enviadas até você. Concentre-se especialmente nos cantos da casa e em locais onde possa haver aglomeração de bagunça e sujeira, pois estes são os ambientes que mais concentram espíritos obsessores e energias negativas.

Você também pode fazer uma oração evocando seu anjo da guarda ou Mentor Espiritual. Nessa oração, peça que ele participe dessa limpeza e ajude a desfazer estas energias malignas que te atrapalham.

Por fim, quando você terminar a queima das ervas, agradeça ao seu anjo da guarda e finalize a defumação. Esse é um ritual bastante efetivo de proteção e limpeza de ambientes contra a ação de energias negativas e pode ser feito regularmente.

Como desfazer macumba, feitiço ou amarração com ritual

Para efetuar este procedimento você vai precisar de uma vela palito e um copo de água.

  1. Coloque a vela e o copo de água lado a lado;
  2. Acenda a vela, feche os olhos e peça a presença do seu anjo da guarda naquele local, para lhe auxiliar no trabalho;
  3. Enquanto faz a oração para que seu anjo de guarda venha te ajudar, aproveite e peça que todas as energias negativas que estejam presentes naquele ambiente sejam removidas ou transformadas em energias boas;
  4. Mentalize ou imagine todas as energias negativas saindo do ambiente e indo diretamente para o copo com água;
  5. Deixe a vela queimar até o fim. Dessa forma, você poderá fazer outras coisas enquanto isso. A vela demorará cerca de 4 horas para queimar completamente. Então, imagine que neste tempo o seu anjo da guarda estará limpando todo ambiente;
  6. Quando a vela acabar, você deverá pegar o copo com água e despejar a água do copo em algum local com água corrente, se não houver água corrente por perto, você pode ligar a pia do banheiro e despejar a água ali;
Leia também:  Uma pessoa amarrada pode se apaixonar por outra pessoa? Descubra agora!

Ao final do ritual, toda a sua casa e os membros da família que moram ali estarão limpos das energias maléficas por certo tempo. Mas claro, isso desde que mantenham uma boa sintonia espiritual e evitem pensamentos negativos.

Este ritual pode ser repetido sempre que você sentir que os efeitos de qualquer energia negativa, macumba, feitiço ou demanda estejam reaparecendo. Seja na sua casa ou na sua família.

Assim, com estes simples passos, você foi capaz de desfazer a macumba ou feitiço que te atrapalhava, estando momentaneamente livre de todos estes problemas e influências prejudiciais. Legal, né? 

Mas tenha em mente que o ideal é que você aumente sua energia espiritual, desenvolva sua espiritualidade e aprenda a ser mais espiritual, evitando se sintonizar com coisas ruins, incluindo sentimentos de ódio, raiva, rancor, tristeza e inveja.

Recomendamos a leitura do nosso e-book Mergulho Interior para que você possa se desenvolver espiritualmente. Tudo a partir do autoconhecimento e técnicas estudadas há séculos por grandes místicos. 

As energias negativas só nos afetam se estivermos aberto para elas. Do contrário, elas não poderão fazer nada contra nós. Agora, caso você queira um ritual mais elaborado, clique aqui e aprenda como desfazer magia negra para separar casal. Ou acesse este artigo onde ensinamos como desfazer magia negra com um ritual específico.

Você pode se interessar nestes outros artigos que preparamos com carinho para você:

Como desfazer magia negra para separar casal
Espíritos obsessores no casamento
Sintomas de magia negra para separar casal
Efeitos e riscos de uma amarração amorosa
Como desenvolver a mediunidade sozinho
Como desenvolver a clarividência
Como ativar a Glândula Pineal
Como desenvolver a espiritualidade
Como desenvolver a mediunidade de cura
Arrepios no couro cabeludo – Mediunidade?


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


O site Espiritualidade Divina é um projeto que visa trazer mais espiritualidade ao mundo através do conhecimento. Afinal, em meio a todo o ceticismo que ronda a sociedade atual, os temas espiritualistas devem ser colocados em pauta visando a evolução da humanidade.