Como desfazer macumba – Aprenda agora!

Magia negra, feitiços, macumba e amarração são temas recorrentes na cabeça das pessoas.
Por mais que muitas pessoas prefiram não acreditar no poder destas práticas é fato que muita gente sofre com estas demandas e neste artigo nós vamos te mostrar como desfazer macumba, magia negra, feitiços e outras demandas.





Para começar é necessário que você perca o medo destas práticas.

Quanto mais medo você tem de magia negra, macumba ou feitiços maléficos mais força você dá a eles.

Procure manter uma postura positiva com relação à sua vida e entenda que as forças da Luz tem muito mais poder do que as entidades das trevas que são empregadas nestes trabalhos.

Neste artigo te darei algumas formas diferentes para se proteger e desfazer estas demandas e com certeza se efetuar alguma delas com seriedade e fé ficará livre dos males da magia negra.

Como desfazer macumba com defumação

Como desfazer macumba

Uma das formas mais simples para lidar com as energias negativas que possam ter sido enviadas até você por meio de macumba, magia negra ou feitiço é a defumação.

Para efetuar esta limpeza você precisará de Algodão, Alecrim, Arruda ou Cascas de alho.
Existem diversos métodos para efetuar a queima do Alecrim, Arruda ou das Cascas de alho mas o que indicarei para você será um método bem simples.





  1. Pegue um chumaço de algodão e coloque o Alecrim e as demais ervas dentro.
  2. Use todo o algodão que for necessário para que você consiga fazer uma “casinha” para as ervas.
  3. Coloque o algodão com as ervas em alguma vasilha de metal ou mesmo em uma colher e coloque fogo nele.
  4. Quando começar a queimar bem as ervas você pode começar a defumação.
Leia também:  Como desfazer magia negra para separar casal

Efetue a queima das ervas enquanto caminha por toda a sua casa espalhando aquela linda fumaça das ervas e mentalize o poder destas ervas limpando o ambiente de todas as energias negativas e má intencionadas e livrando todo o seu lar das magias negras, feitiços e demandas que possam ter sido enviadas até você.

Se foque em especial nos cantos da casa e em locais onde possa haver aglomeração de bagunça pois é nestes ambientes onde mais se concentram as energias negativas.

Você pode também fazer uma oração evocando seu anjo da guarda e pedindo que ele participe dessa limpeza e te ajude a desfazer estas energias malignas que te atrapalham.

Quando terminar a queima das ervas agradeça ao seu anjo da guarda e finalize a defumação.

Como desfazer macumba, feitiço amarração com ritual

Como desfazer macumba

Para efetuar este procedimento você vai precisar de uma vela palito e um copo de água.

 

 

 

  1. Coloque a vela e o copo de água lado a lado.
  2. Acenda a vela, feche os olhos e peça a presença do seu anjo da guarda naquele local para lhe auxiliar no trabalho.
  3. Enquanto faz a oração para que seu anjo de guarda venha te ajudar aproveite e peça que todas as energias negativas que estejam presentes naquele ambiente sejam removidas ou transformadas em energias boas.
  4. Mentalize ou imagine todas as energias negativas saindo do ambiente e indo diretamente para o copo com água.
  5. Deixe a vela queimar até o fim e pode ir fazer outras coisas enquanto isso. A vela demorará cerca de 4 horas até queimar completamente e neste tempo o seu anjo da guarda estará limpando todo ambiente.
  6. Quando a vela acabar você deve pegar o copo com água e despejar a água do copo em algum local com água corrente, se não houver você pode ligar a pia do banheiro e despejar a água ali e pronto.
Leia também:  Como afastar maus espíritos de uma pessoa





Ao final do ritual toda a sua casa e os membros da família que moram ali estarão limpos das energias maléficas por certo tempo.

Este ritual pode ser repetido sempre que você sentir que os efeitos de qualquer energia negativa, macumba, feitiço ou demanda estejam reaparecendo em sua casa ou na sua família.

Com estes simples passos você foi capaz de desfazer a macumba ou feitiço e estará momentaneamente livre de todos estes problemas.

lembre-se que o ideal é que você preserve suas próprias energias evitando se sintonizar com coisas ruins como sentimentos de ódio, raiva, rancor, tristeza e inveja.

As energias negativas só nos afetam se estivermos abertos para elas caso contrário elas nada poderão fazer contra nós.

 

 

 

 


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!