Pessoas com energia negativa como identificar

Já sentiu aquela sensação estranha de não gostar de uma pessoa sem nem ao menos conhecer ela? Já sentiu dores de cabeça ao se aproximar de alguém?

Neste artigo falaremos da seguinte pergunta que nos mandaram aqui no blog: pessoas com energia negativa como identificar?





O que significa uma pessoa ter  energia negativa

pessoas com energia negativa como identificar

Todos nós vivemos em uma mistura de energias, o mundo é energia.  A própria matéria é energia condensada e a física moderna comprova isto.

Quando falamos de pessoas com energia negativa estamos falando de pessoas que possuem em sua aura certas marcas energéticas espirituais que são prejudiciais e que podem ser resultado de má conduta, vícios, maus pensamentos, espíritos obsessores etc.

Como identificar pessoas com energias negativas

Falaremos agora das características mais comuns que podem ser percebidas em pessoas que estão rodeadas por energias negativas. Estes aspectos não significam necessariamente que estas pessoas com energias negativas ao redor delas sejam pessoas de má conduta, mas sim pode significar que elas estejam sofrendo a ação destas energias negativas em suas vidas naquele determinado momento.

Sintomas físicos e psicológicos de pessoas com energias prejudiciais

  • Olheiras profundas
    Pessoas que dormem mau ou sofrem de insônia podem estar sofrendo de algum tipo de perturbação espiritual.
  • Irritabilidade e agressividade aparente
    Pessoas que são muito agressivas podem estar sofrendo com algum desequilíbrio energético espiritual.
  • Melancolia – Depressão
    Pessoas muito tristes ou depressivas estão sofrendo com a ação de energias negativas.
  • Ansiedade patológica
    Pessoas que sofrem de ansiedade patológica muito estão sofrendo um desequilíbrio energético
  • Doenças sem causa aparente
    Em alguns processos de perturbação espiritual ou energética as pessoas podem manifestar doenças físicas como feridas que nunca curam ou outros tipos e nestes casos os médicos não conseguem identificar as causas da doença e nem conseguem curá-la.
Leia também:  Espírito obsessor pode causar depressão? Descubra agora!





Sintomas que você pode sentir perto de pessoas negativas

  • Dores de cabeça
    Por causa da diferença energética entre uma pessoa equilibrada e outra desequilibrada é comum que se sinta dores de cabeça ao se aproximar de pessoas com energias negativas.
  • Sensação de desconfiança sem motivo aparente
    Nosso subconsciente sente que certas pessoas por estarem desequilibradas energeticamente podem não ser de confiança e acaba passando esta sensação para nossa consciência objetiva.
  • Sensação de não gostar da pessoas sem motivo aparente
    Nosso subconsciente pode perceber que aquela pessoa ali não é compatível com nossa energia e gerar uma antipatia que nós sentimos bem forte para com a outra pessoa e acabamos por sentir que “Nosso santo não bateu” com o da pessoa.
  • Gripes, resfriados, espirros sem motivo aparente
    Certas pessoas mais sensíveis ao mundo espiritual começam a ficar doentes quando rodeadas por pessoas com energia negativa. É uma questão perigosa pois dependendo do nível de sensibilidade a pessoa atua como uma esponja para toda aquela energia ruim e acaba por sofrer a ação destas energias.
  • Não conseguir ficar perto daquela pessoa
    Nosso subconsciente começa a nos fazer sentir vontade de nos afastar de certas pessoas mesmo sem nenhum motivo aparente. É ele reagindo à influência negativa das energias daquela pessoa e com toda certeza isso já aconteceu com você.





Existem diversos outros sintomas que podem te ajudar a identificar pessoas com energias negativas mas isso geralmente só se obtém com a prática da observação de si mesmo para que você possa passar a perceber em quais momentos é seu corpo reagindo à estas energias.

Leia também:  Como ativar a glândula pineal - Aprenda agora!

Você deseja aprender a identificar melhor a energias das pessoas?

pessoas com energia negativa como identificar

Quando nos conhecemos bem, conseguimos perceber em diversas situações que nosso corpo está reagindo e pedindo para nos afastarmos de certas pessoas. Então a dica é que você comece a conhecer os sinais que seu corpo e espírito dão nestas situações.

Cadastre-se e receba novidades por email!

Este tipo de conhecimento se aprende efetuando o desenvolvimento da mediunidade e das habilidades psíquicas, confira este artigo do nosso blog que explica muito bem como você pode desenvolver sua mediunidade sozinho e sem entrar para uma religião específica.

Você pode se interessar nestes outros artigos que preparamos com carinho para você:

Como saber se sou medium

Como desenvolver a clarividência

Como ativar a Glândula Pineal

Como desenvolver a espiritualidade

Como desenvolver a mediunidade de cura

Como desfazer magia negra

Arrepios no couro cabeludo – Mediunidade?

 

 

 


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!