Pessoas com energia negativa como identificar

A convivência com pessoas pode ser um desafio e tanto, principalmente quando algumas pessoas que passam por nossas vidas aparentam estar carregadas com energia negativa, causando todo tipo de mal-estar. Assim, a simples presença dessas pessoas pode causar diversos problemas e até prejudicar a saúde de quem os cerca. Portanto, como identificar pessoas com energia negativa? Se você quer descobrir, continue lendo esse artigo!

Já sentiu aquela sensação estranha de não gostar de uma pessoa sem ao menos conhecê-la? Já sentiu dores de cabeça ao se aproximar de alguém? Esse tipo de sensação é uma resposta do nosso próprio organismo ao contato com energias incompatíveis com a nossa natureza vibratória, sendo características do contato com pessoas carregadas de energia negativa.

Porém, nem sempre as pessoas percebem as energias negativas que as cercam, principalmente se as pessoas estiverem sintonizadas com esse tipo de energia. Assim, muitas pessoas são vítimas do contato com energias prejudiciais por estarem acostumadas e em sintonia com essas energias, sofrendo todos os prejuízos desse contato sem nem se dar conta do fato.

O que significa uma pessoa ter  energia negativa

pessoas com energia negativa como identificar

Todos nós vivemos em um mundo composto por uma mistura de energias, afinal, o mundo material é pura energia.  A própria matéria é energia condensada e a física moderna atesta isso.

Quando falamos de pessoas com energia negativa, a grosso modo, estamos falando de pessoas que possuem em suas auras marcas energéticas e espirituais que são prejudiciais para quem as possui, podendo ser causadas por má conduta, vícios, maus pensamentos, emoções desequilibradas e até mesmo espíritos obsessores.

Essas marcas energéticas podem ser compreendidas como “brechas” no corpo de energia das pessoas, causando mal tanto para quem possui essas energias quanto para quem estiver próximo dessas pessoas. Portanto, esse tipo de desequilíbrio precisa ser tratado e removido através de uma reeducação psíquica e aprimoramento pessoal.

Leia também:  O que significa sentir cheiro de flores de velório?

Como identificar pessoas com energias negativas

Falaremos agora das características mais comuns que podem ser percebidas em pessoas que estão rodeadas por energias negativas. Estes aspectos não significam necessariamente que as pessoas com energias negativas tenham má conduta, mas sim que elas estão passando por um momento de desequilíbrio em sua energia espiritual, sofrendo a ação destas energias negativas em suas vidas.

Sintomas físicos e psicológicos de pessoas com energias prejudiciais

  • Olheiras profundas
    Pessoas que dormem mal ou sofrem de insônia podem estar sofrendo de algum tipo de perturbação espiritual.
  • Irritabilidade e agressividade
    Pessoas que são muito agressivas podem estar sofrendo de algum desequilíbrio energético espiritual.
  • Vícios
    Pessoas que são viciadas estão repletas de desequilíbrios em seus corpos de energia, estando totalmente sujeitas à ação de energias e entidades negativas.
  • Melancolia – Depressão
    Pessoas muito tristes ou depressivas podem sofrer com a ação de energias negativas.
  • Ansiedade patológica
    Pessoas que sofrem de ansiedade patológica podem estar sofrendo um desequilíbrio energético e espiritual
  • Doenças sem causa aparente
    Em alguns processos de perturbação espiritual, pessoas podem manifestar doenças físicas sem causa aparente, como feridas que nunca curam ou outros tipos de debilidades. Assim, os médicos não conseguem identificar as causas da doença e nem curá-las.

Sintomas que você pode experienciar perto de pessoas com energia negativa

  • Dores de cabeça
    Por causa da diferença energética entre uma pessoa equilibrada e outra desequilibrada, é comum que você sinta dores de cabeça ao se aproximar de pessoas com energias negativas.
  • Sensação de desconfiança sem motivo aparente
    Nosso subconsciente percebe que certas pessoas, por estarem desequilibradas energeticamente, podem não ser de confiança. Assim, ele acaba passando esta sensação para nossa consciência objetiva.
  • Sensação de não gostar da pessoa sem motivo aparente
    Nosso corpo de energia pode perceber que determinada pessoa não é compatível com nossa energia, gerando uma antipatia que nós sentimos bem fortemente. Esse é o famoso caso do “nosso santo não bater” com o de alguma pessoa.
  • Gripes, resfriados e espirros sem motivo aparente
    Certas pessoas mais sensíveis ao mundo espiritual começam a ficar doentes quando rodeadas por pessoas com energia negativa. Assim, dependendo do nível de sensibilidade, a pessoa atua como uma esponja para toda aquela energia ruim, sofrendo com a ação destas energias.
  • Não conseguir ficar perto de determinadas pessoas
    Nosso subconsciente começa a nos gerar a vontade de nos afastarmos de certas pessoas. É nosso corpo de energia reagindo à influência negativa de certas pessoas.
  • Enjoo perto de algumas pessoas
    Essa é uma reação muito comum do corpo de energia das pessoas quando estão próximas de pessoas com energias incompatíveis, gerando uma atividade irregular nos chacras, causando enjoos.

Existem diversos outros sintomas que podem te ajudar a identificar pessoas com energia negativa, mas isso só se domina com a prática da observação de si mesma. Dessa forma, você poderá perceber as repercussões em seu corpo de energia, identificando os momentos em que você lida com energias negativas.

Leia também:  Defumação com pó de café: Limpeza Espiritual | Aprenda como fazer!

Você deseja aprender a identificar melhor a energias das pessoas?

Quando nos conhecemos bem, conseguimos perceber que nosso corpo está reagindo e pedindo para nos afastarmos de certas pessoas. Então, a dica para você aprender a identificar pessoas com energia negativa é o autoconhecimento. Então, comece a se auto-observar, compreendendo e conhecendo os sinais que seu corpo e espírito dão nestas situações.

Este tipo de conhecimento se aprende efetuando o desenvolvimento da mediunidade e das habilidades psíquicas. Portanto, confira o seguinte artigo que explica muito bem como você pode desenvolver sua mediunidade sozinho sem entrar para uma religião específica.

Se você tem algum dos sintomas listados, é importante que você procure um médico para saber se existe alguma doença que cause estes sintomas. Somente após descartar esta possibilidade você deverá analisar a questão do ponto de vista espiritual. 

Você pode se interessar nestes outros artigos que preparamos com carinho para você:

Como saber se sou medium

Como desenvolver a clarividência

Como ativar a Glândula Pineal

Como desenvolver a espiritualidade

Como desenvolver a mediunidade de cura

Como desfazer magia negra

Arrepios no couro cabeludo – Mediunidade?


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Relacionamento na prática