Fiz amarração e estou feliz: E agora, o que pode dar errado?

A amarração amorosa é uma prática adotada por pessoas desesperadas em busca de amor. A magia de amarração poderá trazer diversos efeitos negativos para a sua vida, como iremos explicar ao longo do texto. Você pode pensar, “fiz amarração amorosa e estou feliz“, mesmo assim, o feitiço de amarração irá cobrar algo de volta. Existem outras formas de reconquistar uma pessoa que não envolvem magia.

O que é amarração amorosa?

A amarração amorosa é uma espécie de feitiço de amor que tem o objetivo de prender outra pessoa em uma paixão artificial através do uso de forças espirituais (espíritos e outras entidades espirituais).

Serve para as pessoas que não conseguiram lidar com o término do relacionamento e buscam formas de continuar vivendo o romance. Alguns acabam procurando pelo feitiço de amarração e conseguem trazer a pessoa de volta mas não conseguem experimentar a felicidade plena em seus relacionamentos.

Não existe apenas um tipo de amarração. Os feitiços variam conforme a tradição mágica escolhida. É possível escolher a amarração por meio de rituais onde a autora da amarração pedirá ajuda para entidades espirituais. Isso poderá envolver um acordo e custará caro para a sua vida. São rituais simbólicos e carregados de energia espirituais densas com consequências perigosas.

É possível que a pessoa alvo da amarração adquira novamente apetite sexual e sentimentos amorosos pela autora do feitiço. Dependendo da amarração, a vítima ficará tão obcecada pela pessoa que fez o ritual que não conseguirá comer direito, pois estará o tempo inteiro pensando na outra pessoa. No entanto, toda essa obsessão é artificial e muito negativa, sendo uma espécie de paixão genérica, falsa e muito intensa.

Leia também:  Como desfazer magia negra para separar casal

Fiz amarração amorosa e funcionou, ele voltou, vou ser feliz com ele?

Na maioria das vezes, após a amarração amorosa a pessoa começará a sentir alterações na forma de pensar e ver a vida. Isso acontecerá por meio da manipulação de sua realidade espiritual. A vítima passará a ter maior libido e uma paixão genérica e incontrolável poderá surgir. Provavelmente esta pessoa passará a ter obsessão por quem fez a amarração.

Mesmo que a pessoa tenha voltado para o relacionamento, isso não quer dizer que vocês serão felizes. É possível que os espíritos passem a influenciar de uma forma muito negativa, resultando em todo tipo de problemas.

No geral, é muito comum casos onde o casal amarrado não consegue se separar mas vive imerso em brigas que se tornam cada vez mais frequentes (estes sintomas de magia negra para casais são muito comuns).

Mergulho Interior

Assim, com o passar do tempo a pessoa amarrada poderá perder o interesse sexual, o carinho e a admiração pela parceira. No entanto, ela não conseguirá se desligar do relacionamento. Então, como todo ser vivo que se encontra preso, só lhe restará se rebelar interiormente.

Ainda, mesmo que o relacionamento esteja indo de mal a pior, a vítima da amarração poderá desenvolver um ciúme doentio pela parceira (já que para ele apenas você importará). Isso tudo aumenta as chances do relacionamento terminar muito mal, podendo resultar até mesmo em crimes passionais (homicídio, feminicídio, agressões e muito mais).

Então, a resposta é que a felicidade até vai aparecer momentaneamente, mas não irá durar muito tempo e logo o relacionamento se tornará conturbado. Afinal, o feitiço estará agindo contra a liberdade espiritual da vítima e os espíritos obsessores envolvidos nesta trama precisarão ser cada vez mais incisivos em suas ações para manter a amarração funcionando.

Leia também:  Sintomas de feitiço para separar casal: Descubra se você é vítima!

Fiz amarração e ele se afastou mais. Porque isso aconteceu?

Como citamos anteriormente, existem diferentes tipos de amarração amorosa e com isso os efeitos proporcionados pelo feitiço não são os mesmos. Talvez você tenha realizado a magia de amarração e o resultado ainda não tenha aparecido, por isso a pessoa se afastou ainda mais. É preciso conhecer sobre o feitiço utilizado.

Muitas pessoas que foram por este caminho não tiveram o resultado que estavam esperando. A amarração amorosa realmente existe, mas é preciso que seja feita da forma correta para que os resultados apareçam. Diversas testemunhas que já tentaram utilizar este recurso se arrependeram amargamente, percebendo que a outra parte envolvida ficou ainda mais distante.

Em alguns casos a pessoa amarrada poderá sofrer com depressão, já que não conseguirá seguir o seu caminho de evolução espiritual de maneira natural, sendo este um dos principais efeitos da amarração. Isso acontece porque em alguns casos os espíritos obsessores se intrometem e acabam destruindo o relacionamento que ainda poderia ter conserto.

Afinal, se eu fiz amarração e estou feliz, ela valeu a pena?

Se o seu objetivo era ter uma pessoa aos seus pés e fica feliz com isso, a amarração amorosa até pode ter valido a pena. Mas, se você tem empatia e liga para os sentimentos verdadeiros do seu namorado ou marido, saberá que não é a coisa certa. A magia de amarração levará o relacionamento para um caminho diferente do que ele deveria tomar.

É possível que o seu parceiro se torne doentio e obcecado por você. Porém, é bom lembrar novamente que nada disso será natural e sim artificial. Além disso, é uma condição que pode ferir o livre arbítrio da vítima. Um relacionamento só irá dar certo quando os dois estiverem realmente felizes (com uma ligação espiritual natural) e com o feitiço de amarração isso não acontecerá.

Leia também:  Como desfazer magia negra: Descubra agora!

O feitiço de amarração é algo que deve ser evitado. Afinal, ele até poderá trazer uma felicidade momentânea, mas ela logo irá embora e o sofrimento será maior. Não vá atrás das pessoas que dizem “fiz amarração amorosa e estou feliz”, pois não vai demorar e os espíritos negativos envolvidos no processo irão lhe cobrar caro por isso.

Mas a cobrança espiritual nem se compara com a cobrança que sua própria consciência irá lhe trazer. Afinal, quando você perceber que está infeliz e vivendo amarrada à uma pessoa, você se lembrará que foi você mesma que se colocou nesta situação onde não existe nenhuma liberdade espiritual.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior


Deixe uma resposta