Ligação espiritual entre duas pessoas que se amam: Conheça Agora!

Alguns amores são avassaladores e chegam a desafiar a própria razão. Afinal, quem nunca ouviu falar em amor à primeira vista? Algumas pessoas parecem ter nascido para se encontrar, e nestes casos, parece existir uma espécie de ligação espiritual entre as duas pessoas que se amam. Será que isso existe mesmo? Continue lendo este artigo e descubra tudo sobre o assunto!

Neste artigo você aprenderá sobre a ligação espiritual entre pessoas que se amam e entenderá um pouco mais sobre as ligações cármicas que regem essas relações amorosas. Além disso, você aprenderá bastante sobre como o amor pode superar a morte física e permanecer durante encarnações.

Afinal, existe uma ligação espiritual motivada por amor?

É fato que o universo é energia e a própria ciência corrobora isso. Afinal, aprendemos logo cedo em nossas vidas acadêmicas que matéria é energia condensada (unida). Mas além das energias capazes de serem detectadas pelos instrumentos científicos de medição, existem outras, formando uma realidade “oculta” e espiritual por trás do mundo manifestado e que você pode acessar por meio do autoconhecimento.

À essa realidade oculta são dados muitos nomes, variando entre culturas e tradições. Essa realidade permeia tudo e todos, participando de todas as dinâmicas da natureza. Assim, quando abordamos o assunto das energias que regem a ligação espiritual entre duas pessoas que se amam, nada de absurdo falamos, pois se há uma relação entre duas pessoas, existe uma ligação energética e espiritual entre ambas.

Leia também:  Alecrim: Conheça Seus Incríveis Benefícios Espirituais!

Essas ligações espirituais podem existir por diversas razões, podendo ser geradas por experiências marcantes durante as encarnações das almas. Assim, podem existir diversas ligações espirituais que podem ser motivadas pelo ódio, amor, gratidão ou por uma outra infinidade de sentimentos.

A ligação espiritual entre duas pessoas que se amam pode se manter após a morte física?

Quando duas pessoas se amam de forma verdadeira, criam ligações que transcendem o mundo material. Não estamos falando somente do amor entre homem e mulher, mas de amor em geral, incluindo o de mãe para filho, amizade e demais relações.

Com certeza você já ouviu falar de gêmeos que podem sentir quando seu irmão está em perigo, ou o famoso aperto no peito que uma mãe pode sentir mesmo sem saber que naquele exato momento o seu filho está correndo perigo de vida.

Quando duas pessoas se amam ao ponto de estabelecer relações energéticas fortes o suficiente, é possível que esta ligação se estenda para o além-túmulo e possa perdurar por várias encarnações. Essa relação vai durar enquanto for útil e necessária para as almas envolvidas, sempre obedecendo as leis cósmicas.

Mergulho Interior

As almas gêmeas e as relações amorosas cármicas

Alguns casos de relações amorosas cármicas, que se estenderam em seguidas reencarnações, já foram um tema bastante divulgado em diversos livros sobre o assunto. No livro “Milagres Acontecem”, de Brian Weiss, existem diversos relatos. Essas relações são possíveis desde que se analise de um ponto de vista que assume a realidade da reencarnação.

Casais que se amaram demais em uma vida continuam se encontrando e mantendo este laço amoroso durante sucessivas reencarnações de forma bastante saudável. Porém, existem casos em que esta ligação espiritual cármica se torna prejudicial e termina em sucessivos erros, obsessão, sofrimento e desgraça. (Crimes passionais geralmente são causados por uma ligação espiritual doentia entre duas pessoas)

Leia também:  Quando você pensa muito em uma pessoa, ela sente? Descubra agora!

Como saber se eu tenho relações amorosas cármicas?

Meditando sobre o assunto e fazendo uma autoanálise muito profunda, uma pessoa pode ter acesso a memórias de vidas passadas. Assim, é possível encontrar a razão cármica pela qual você e outra pessoa estão novamente se encontrando nesta vida.

Sem meditação ou a utilização de algum oráculo (Tarot, Runas etc) na consulta sobre essas questões, fica bastante difícil especular sobre este tipo de informação. Essas informações estão dentro de você mesma e dificilmente outra pessoa poderá falar a respeito (a não ser em casos especiais).

Por isso, realize exercícios de meditação com visualização ativa e busque por essas informações dentro de você mesma. Uma boa dica de como realizar isso se encontra neste artigo onde você pode descobrir o nome do seu mentor espiritual e lhe fazer perguntas.

Além disso, se desenvolver espiritualmente auxilia a sua conexão interna, fazendo com que esse conhecimento venha à tona. Para te ajudar nesse sentido, conheça o nosso e-book Mergulho Interior e conecte-se com a própria alma.

“Conheça-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os Deuses.”

Você pode se interessar nestes outros artigos que preparamos com carinho para você:

Como desenvolver a mediunidade sozinho

Como desenvolver a clarividência

Como ativar a Glândula Pineal

Como desenvolver a espiritualidade

Como desenvolver a mediunidade de cura

Como desfazer magia negra

Mensagem especial para você!

Arrepios no couro cabeludo – Mediunidade?


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior