Como ativar a glândula pineal – Aprenda agora!

Neste artigo irei te passar exercícios práticos e efetivos de como ativar e descalcificar a Glândula Pineal e equilibrar os chakras. Além disso, veremos como exercitar e turbinar a sua Clarividência e Percepção espiritual.  



Conhecida como “O olho da mente“, segundo alguns estudiosos, a Glândula Pineal possui funções biológicas vitais para a nossa saúde e equilíbrio biológico. 

Não iremos entrar nesta definição biológica por questões de praticidade, pois o foco aqui é a parte mística relacionada à esta glândula tão misteriosa e fascinante que todos temos em nossas cabeças. 

Por que devemos exercitar e ativar a glândula pineal?

Alguns estudiososComo ativar a Glândula Pineal afirmam que esta glândula é responsável por estados alterados de consciência, entre eles estariam os  que propiciam fenômenos de mediunidade, parapsiquismo e outras formas de poderes mentais e espirituais que ainda são pouco compreendidos pela ciência moderna.

Alguns estudiosos também especulam que a glândula encontra-se calcificada e para que ela passe a funcionar plenamente ( em termos místicos) o objetivo do adepto seria aprender como descalcificar a glândula pineal. Se analisamos de um ponto de vista simbólico,  a glândula estaria rígida e não funcionaria com todo o seu potencial espiritual.

Alguns afirmam que esta Glândula é responsável por ativar e possibilitar a conexão com os planos mais elevados da espiritualidade. Com o desenvolvimento dela, você poderia obter a capacidade da clarividência, viagem Astral e outros fenômenos. 

A Glândula Pineal e o “Olho de Hórus”

A Glândula Pineal e o Olho de Hórus - Imagem comparativa

Vejamos este trecho retirado do Wikipédia que fala sobre o Olho de Hórus:

“Algumas obras espíritas como Missionários da Luz[7]psicografado por Chico Xavier descrevem a glândula pineal como a interface de união substancial entre o corpo e a alma. A revista Neuroendocrinology Letters volume 34, nº 8, 2013[8] em seu estudo compara as teorias já descritas no livro, com as conclusões científicas dos dias de hoje.”
Devido a semelhança existente entre a representação do Olho de Hórus e o corte transversal que revela a estrutura que circunda a glândula pineal, junto com a simbologia da frase “Olho que tudo vê”, algumas crenças espiritualistas acreditam ser esta a representação simbólica adequada para este hieróglifo. “



Em um mapeamento direto: “A pupila = Tálamo. O canto esquerdo do olho = Glândula pineal.  
A sobrancelha = Corpo calosoO rabo curvado = Bulbo raquidiano.  A lágrima  Hipotálamo + Hipófise.” 

Exercício para ativar a glândula pineal e equilibrar os chakras

Como ativar a glândula pineal

  • Sente-se confortavelmente e coloque o dedo indicador da mão direita em um ponto entre as suas sobrancelhas e comece a se concentrar na sensação do dedo encostado em sua testa.
  • Tente sentir o calor e a pulsação neste ponto da testa. 
  • Quando você estiver sentindo nitidamente uma pulsação neste ponto da testa remova o seu dedo dela e comece a visualizar uma luz brilhante vindo do topo de sua cabeça, indo diretamente até o ponto pulsante no centro das sobrancelhas e se acumulando ali naquela região.
  • Você começará a sentir uma espécie de pressão no ponto do terceiro olho que pode até chegar a causar um incômodo, neste momento você estará com o seu terceiro olho sendo exercitado de maneira bem intensa. 
Alguns dos sintomas mais notáveis da ativação do terceiro olho é um zumbido característico no ouvido seguido de certa pressão no ponto entre as sobrancelhas.
A partir deste ponto você decide o quanto continuará exercitando ou se interrompe o exercício.
Este exercício é extremamente EFETIVO e vai começar a ativar, descalcificar e desenvolver a glândula pineal. Impactando no desenvolvimento de sua clarividência, além deequilibrar os chakras e aumentar o nível de lucidez em sonhos.
Caso você queira ver mais sobre o desenvolvimento da clarividência, neste artigo explicamos tudo sobre a clarividência e sobre seu desenvolvimento. além disso, damos exercícios e dicas de como fazer esse desenvolvimento.
Por falar em sonhos, manter um diário dos sonhos é outro excelente exercício de ativação da glândula pineal, pois cada vez que você faz o trabalho de rememoração dos sonhos e escreve em seu diário, geralmente ao acordar, fortalece as conexões nervosas responsáveis pelos processos de rememoração das visitas aos planos sutis.

Leia também:  Sintomas do despertar da mediunidade - Descubra quais são!

O primeiro exercício é extremamente efetivo para ativar, exercitar e descalcificar a glândula pineal se for feito com regularidade, todos os dias, até sentir que o efeito desejado foi atingido.

Pessoalmente, quando iniciei com esta prática há 8 anos, experimentei logo nos primeiros dias diversos fenômenos de clarividência. Quando falamos em desenvolvimento de poderes psíquicos ou mediúnicos, é interessante que você aprenda também sobre a mediunidade em geral.
Esse aprendizado vai lhe permitir entender como você pode equilibrá-la para evitar que você sofra com os perigos desse desenvolvimento. Recomendo que você clique aqui e dê uma olhada neste ebook, ele pode lhe ajudar a equilibrar sua mediunidade.

Como exercitar a glândula Pineal com a Frequência 936 Hz ou com aparelho ativador

 

Segundo alguns estudiosos é possível ir desenvolvendo a Glândula Pineal com uma frequência de som na faixa dos 936 Hz, existindo aparelhos destinados a este fim, chamados normalmente de “aparelhos ativadores da glândula pineal“. 
 
Mas você poderá ter o mesmo resultado sem necessidade de um aparelho ativador. Basta que você medite ouvindo este áudio ou alguma música que trabalhe com esta frequência, com regularidade diária.

Este método é mais lento, mas muito FUNCIONAL se feito com dedicação e persistência. O importante neste processo de desenvolvimento é ir com calma e consistência, pois nesse processo você irá equilibrar os chakras e limpar a sua aura, começando a ter o preparo essencial para lidar com a atividade da glândula pineal.
O som ideal para ativar a glândula pineal é o encontrado neste áudio, você pode entoá-lo em voz alta também como complemento ao exercício.
Você pode ouvir esta frequência enquanto faz o exercício inicial de visualização e pulsação mencionado anteriormente. Os dois em conjunto com toda certeza irão acelerar seu processo de desenvolvimento.
 
Leia também:  Como desenvolver a mediunidade sensitiva

Além disso, você pode ativar sua glândula pineal através de mantras específicos para a função e exercícios de visualização e concentração, como os citados acima.

Encerro este artigo com a certeza de que quem tentar estes métodos seguramente conseguirá resultados e conseguirá ativar a glândula pineal se for comprometido o suficiente com os exercícios propostos.

Cadastre-se e receba novidades por email!

Recomendo que não se limite somente a estes exercícios.




 

 


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!



2 comentários sobre “Como ativar a glândula pineal – Aprenda agora!”

Deixe uma resposta