O que significa ver pontos de luz? Descubra agora!

A visão de pontos de luz é algo bastante comum na vida das pessoas, podendo ter origens orgânicas e espirituais. Esses misteriosos pontos luminosos costumam aparecer de repente e se apresentam de diversas formas e cores. Assim, muitas pessoas se perguntam o que significa ver pontos de luz. Será que são espíritos, anjos, problemas de visão? Afinal, qual será a explicação? Continue lendo este artigo e descubra!

Muitas pessoas experimentam um fenômeno curioso e ao mesmo tempo fascinante: a visão de pontos de luz. A visão de pontos luminosos é uma experiência bastante curiosa, despertando diversos tipos de questionamentos e interpretações.

Esses pontos de luz geralmente variam em sua forma, em suas cores e podem ser acompanhados de outros sintomas. De fato, ver pontos de luz pode significar bastante coisa quando analisamos do ponto de vista espiritual.

Porém, também existem explicações orgânicas para esse tipo de fenômeno, sendo extremamente necessário que analisemos todas as hipóteses com a mente aberta, priorizando a análise de eventuais causas orgânicas para depois adentrar no lado espiritual.

Ao longo deste artigo você terá acesso à diversas informações sobre o assunto e ao final do artigo você saberá exatamente o que significa ver pontos de luz, além de saber exatamente o que você pode fazer em relação à este fenômeno.

Ver pontos de luz pode significar problemas na visão?

A visão de pontos luminosos ou qualquer tipo de anomalia visual pode ser sintoma de diversas doenças, variando desde problemas oftalmológicos até mesmo problemas relacionados à problemas de pressão e epilepsia.

Aliás, existe até um nome para alguns tipos de anomalia visuais onde existe a presença da percepção de flashes de luz. O nome é Fotopsia. Porém, não é o foco deste artigo adentrar na parte orgânica desse assunto, deixamos isso para os profissionais da medicina.

Leia também:  Sonhar e acontecer é mediunidade?

Portanto, agora que você já sabe que a visão de pontos de luz pode significar que existe alguma alteração em seu organismo, é recomendado que você procure ajuda médica especializada para descobrir se o seu problema pode ser resultado de alguma doença.

Somente após ter sido afastada a possibilidade do sintoma ter uma causa orgânica, analise o fenômeno do ponto de vista espiritual. Sobre esse assunto temos muito a falar, pois a visão de luzes, flashes e pontos luminosos, enquanto fenômeno espiritual, traz mensagens e significados muito profundos.

Ver pontos de luz pode significar mediunidade?

Do ponto de vista espiritual, enxergar pontos de luz pode ter muito significados, servindo como um ótimo indicador de que uma pessoa pode ser médium vidente. Essa suspeita fica ainda mais forte se a pessoa experimentar outros sintomas e características da mediunidade de vidência.

O médium vidente é uma pessoa possuidora da mediunidade de vidência, tendo a capacidade de ver entidades espirituais, formas-pensamento, cascões astrais, espíritos obsessores e outros tipos de energias que não são vistas por pessoas com pouca sensibilidade mediúnica.

Dessa forma, a visão de auras, espíritos, energias e emoções pode aparecer ao médium através de alucinações do sentido da visão, despertando uma série de perturbações visuais que o médium interpreta como sendo visões do mundo físico.

Afinal, o que significa ver pontos de luz?

Do ponto de vista espiritual, ver pontos de luz ou flashes luminosos significa que a pessoa está captando e interpretando energias sutis ou espirituais através de alucinações visuais. Essas energias sutis, representadas pelos pontos de luz, podem ser presenças espirituais que se manifestam ao médium.

Ver pontos de luz pode significar a presença de espíritos

Assim, quando um espírito se aproxima do médium, ele pode ser visualizado como um flash ou ponto luminoso, mesmo que sua real aparência astral não se limite somente à esta forma.

Leia também:  Paralisia do sono: batalha espiritual e terror noturno, como evitar?
Mergulho Interior

Mas quando um ponto de luz é causado pela presença de espíritos, outros sintomas também podem ser percebidos pelo médium, incluindo arrepios no couro cabeludo ou em outras partes do corpo, sensações de frio ou calor, emoções súbitas, ouvir vozes, ter pensamentos intrusivos e muitos outros sintomas.

Pontos luminosos podem ser energias espirituais de pessoas encarnadas

Além disso, ver pontos de luz pode significar que a pessoa está captando emoções e energias de pessoas encarnadas, não sendo necessariamente um sinal da presença de espíritos por perto. Essa hipótese se torna mais forte quando você vê esses pontos de luz quando existem outras pessoas no mesmo ambiente que você.

Pontos de luz podem ser mensagens do mundo espiritual

Ainda, ver pontos de luz pode significar mensagens do plano espiritual. Isso é possível porque a maioria das pessoas não possui uma grande sensibilidade mediúnica, fazendo com que os espíritos precisem dar sinais mais suntuosos para terem sua presença notada.

Ou seja, ver pontos de luz pode significar que algum Espírito de Luz está por perto e quer te avisar de que ele está ali com você, te apoiando e ajudando em todos os momentos, principalmente em momentos difíceis.

Assim, o mentor espiritual pode estimular essa percepção espiritual em você como forma de te consolar e dar um apoio, mostrando que você não está sozinha.

Os espíritos fazem isso porque a maioria das pessoas está imersa nos problemas, neuroses e pensamentos, não conseguindo perceber a sua presença nem as suas boas intuições.

O que fazer se você está vendo pontos de luz

Como falamos anteriormente, ver pontos de luz pode significar que você possui algum problema de saúde. Portanto, é necessário que você procure ajuda médica especializada antes de procurar uma explicação espiritual.

Leia também:  Cirurgia espiritual à distância - Descubra como funciona!

Então, após descartar qualquer causa orgânica, procure ver a questão do ponto de vista espiritual. Do ponto de vista espiritual, se você está vendo pontos de luz é recomendado que você analise se é portador de mediunidade, buscando desenvolvê-la para aprender a controlar essa capacidade e deixar de sofrer com os sintomas da mediunidade reprimida.

Além disso, sob o ponto de vista espiritual, se você está vendo muitos pontos de luz isso pode ser um sintoma do despertar da mediunidade. E se você estiver vendo esses pontos luminosos e deseja parar de vê-los, você pode fazer uma limpeza psíquica em si mesmo, uma limpeza dos chakras ou uma limpeza espiritual do ambiente onde você vê esses flashes.

Seja como for, quando a mediunidade começa a se manifestar, o ideal é que você procure desenvolver essa capacidade. Somente assim você passará a controlá-la de maneira satisfatória e deixará de sofrer com o descontrole da sua faculdade mediúnica.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior


Deixe uma resposta