Médium vidente – sintomas e características

O médium vidente sofre com sintomas dos mais variados, mas com certeza o mais marcante é a visão de vultos e sombras assustadoras.

A mediunidade de vidência é uma das mais perturbadoras para os médiuns ostensivos que ainda não dominam suas habilidades e que não conhecem a fundo o mundo espiritual.





Neste artigo iremos abordar os sintomas mais comuns que os médiuns videntes podem experimentar quando sua mediunidade está em desequilíbrio ou em estágio de desenvolvimento.

O que significa ser um médium vidente

medium vidente sintomas

Médium é todo aquele capaz de ser intermediário entre o plano espiritual e o plano físico. Segundo Allan Kardec todos somos mais ou menos médiuns, porém certas pessoas possuem uma sensibilidade muito mais aflorada e um trabalho de autoconhecimento e harmonização energética é necessário.

O médium vidente é aquela pessoa possuidora de uma capacidade de ver entidades espirituais e energias sutis que não são vistas por pessoas não possuidoras deste tipo de mediunidade.





Este tipo de mediunidade geralmente já acompanha o médium desde a infância, porém em alguns casos pode ter seu afloramento já na idade adulta seja por questões cármicas ou mesmo por resultado de um treinamento sério de desenvolvimento e ativação da glândula pineal.

Sintomas mais comuns dos médiuns videntes

medium vidente sintomas

  • Visão de manchas coloridas em ambientes escuros
  • Visão de vultos, sombras e luzes sem explicação natural
  • Visão de espíritos de pessoas falecidas
  • Visão de criaturas “demoníacas” ou “anjos”
  • Visão de espíritos em sonhos (Comum a todos os médiuns)
  • Visão de cenas em sua tela mental de forma bastante nítida (Assassinatos, espíritos, mortes acidentais)
  • Visão de Auras de pessoas, animais ou objetos

Sou médium vidente, e agora?

Se você tem os sintomas listados acima muito provavelmente você é um médium vidente e o ideal é que você estude mais sobre o assunto e faça um processo de desenvolvimento das suas habilidades.

Leia também:  Como desenvolver a clarividência

Um médium não precisa desenvolver sua mediunidade para pagar dívidas cármicas somente, antes disso ele precisa desenvolver suas habilidades para aprender a dominá-las e para que possa parar de ser vítima do descontrole da mediunidade não desenvolvida corretamente.

Temos no nosso blog diversos artigos que tratam do tema da mediunidade e em especial gostaria de lhe indicar a leitura do artigo que explica como desenvolver a mediunidade sozinho que explica como pode ser feito o desenvolvimento mediúnico sem a necessidade de aderir à uma religião.





A mediunidade não é propriedade de nenhuma religião porque é uma habilidade natural do ser humano e para ser desenvolvida existem diversas técnicas que vem sendo utilizadas em diversas doutrinas porém sempre com a mesma base.

Cadastre-se e receba novidades por email!

Temos também a indicação de que você inicie práticas meditativas que irão lhe auxiliar bastante no equilíbrio mental e espiritual e irão lhe ajudar a lidar com a sua habilidade mediúnica.

Você pode se interessar nestes outros artigos que preparamos com carinho para você:

Como saber se sou medium

Como desenvolver a clarividência

Como ativar a Glândula Pineal

Como desenvolver a espiritualidade

Como desenvolver a mediunidade de cura

Como desfazer magia negra

Arrepios no couro cabeludo – Mediunidade?

 

 


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!



RECOMENDADO PARA VOCÊ: