Como falar com espíritos de Luz – Descubra agora!

A importância do contato com os espíritos de luz, mentores e guias espirituais é indiscutível. O contato com esses seres permite que as pessoas possam se guiar para o caminho correto, sendo capazes de identificar e corrigirem seus erros. Mas apesar disso, a maioria das pessoas não sabe como falar com espíritos de luz, perdendo uma grande oportunidade de crescimento espiritual.

O ser humano se encontra em um estado extremamente complicado, estando imerso na ilusão dos sentidos. Essa situação não é nada fácil e acaba causando muito sofrimento para as pessoas. Afinal, o ser humano enfrenta uma vida extremamente difícil e repleta de situações traumáticas.

Assim, observando o sofrimento das pessoas imersas na ilusão material, os Espíritos de Luz fazem o que podem para se comunicar com os encarnados, procurando guiá-los para o caminho da evolução e fortalecimento espiritual.

Porém, esse contato é difícil e a maioria das pessoas não desenvolveu sua mediunidade ao ponto de poder se comunicar com esses Espíritos de Luz. Dessa forma, as pessoas continuam sofrendo e não percebem os sinais dos seus guias e mentores trabalhadores da Luz.

É exatamente por esse motivo que é importante que você aprenda a sintonizar e se comunicar com os Espíritos da Luz, aprendendo com eles e sendo guiada rumo à evolução espiritual necessária para sua felicidade e paz interior.

O que são Espíritos de Luz?

Podemos definir os Espíritos de Luz como espíritos nobres e extremamente evoluídos que nos auxiliam em nossa jornada de autoconhecimento e evolução, estando ligados a nós por uma missão motivada por um forte laço de amor fraternal.

O objetivo dessas entidades, anjos da guarda, espíritos protetores, espíritos guias ou espírito da luz, é nos ajudar e nos orientar para que possamos trilhar nosso caminho da melhor maneira possível.

Assim, com a ajuda dos espíritos de luz, podemos aproveitar ao máximo a nossa experiência encarnatória como um meio para nos conhecermos profundamente e alcançarmos maior evolução espiritual.

Dessa forma, com a ajuda destes espíritos, podemos aprender as principais lições que devem ser aprendidas com os momentos difíceis e felizes característicos da misteriosa dinâmica de nossas vidas.

Este tipo de entidade espiritual fica sempre disponível para nos auxiliar. Porém, os Espíritos de Luz respeitam nossas próprias escolhas e individualidade, evitando interferir em nosso livre arbítrio.

Leia também:  Sintomas do despertar da mediunidade - Descubra quais são!

Assim, esses espíritos normalmente só atuam no campo das influências intuitivas de maneira bem suave e respeitosa. Isso se deve ao fato de que eles possuem uma natureza espiritual mais sutil e elevada.

Portanto, para que possamos ouvir melhor as mensagens dos espíritos de luz e sermos capazes de nos comunicar com eles, devemos manter um estado de espírito favorável à boa conexão espiritual com essas entidades.

Como diferenciar Espíritos de Luz de entidades enganadoras?

Um assunto de extrema importância quando lidamos com entidades espirituais é a capacidade de discernirmos entre Espíritos de Luz e entidades brincalhonas ou enganadoras.

Afinal, quando abrimos nossos olhos para a realidade espiritual e nos deparamos com entidades espirituais, é possível que julguemos que todas são boas e bem-intencionadas.

Porém, existem muitas entidades espirituais que se fazem passar por espíritos de luz, aproveitando a falta de experiência dos médiuns iniciantes para induzi-los ao erro.

Então, para que você consiga diferenciar Espíritos de Luz dos espíritos enganadores e brincalhões, se atente para aquele velho conselho bíblico contido em Lucas, capítulo 6 versículos 43,44 e 45:

43- Não existe árvore boa produzindo mau fruto; nem inversamente, uma árvore má produzindo bom fruto.

44- Pois cada árvore é conhecida pelos seus próprios frutos. Não é possível colher-se figos de espinheiros, nem tampouco, uvas de ervas daninhas.

45- Uma pessoa boa produz do bom tesouro do seu coração o bem, assim como a pessoa má, produz toda a sorte de coisas ruins a partir do mal que está em seu íntimo, pois a boca fala do que está repleto o coração. A parábola do sábio e do insensato .”

Assim, um Espírito de Luz pode ser facilmente identificado pelos seus frutos e um espírito obsessor e zombeteiro também. Portanto, se o espírito se apresenta fazendo diversas afirmações grandiosas e te pedindo para fazer coisas que vão contra sua consciência, desconfie!

Mergulho Interior

Espíritos obsessores adoram se denominarem como sendo Cristo, Anjo ou outros grandes títulos de autoridade. Eles fazem isso para ludibriar as pessoas e levá-las a se curvarem perante suas Vontades.

Porém, um Espírito de Luz jamais apelará para tais recursos e dificilmente lhe dirá até mesmo seu próprio nome. Portanto, uma das chaves para diferenciar espíritos de luz de espíritos enganadores é a vaidade.

Além disso, espíritos de Luz respeitarão seu livre arbítrio e só aparecerão para você quando forem chamados. Eles não lhe darão ordens e não lhe pedirão nada em troca de sua presença, proteção, conselhos e intuições.

Leia também:  Como dar um passe de limpeza espiritual em si mesmo e nos outros? Aprenda agora!

Afinal, como falar com Espíritos de Luz? Técnica de visualização

A meditação em conjunto com a imaginação ativa (visualização) é uma das formas mais interessantes para que possamos equilibrar nossa vibração e mantermos contato com Espíritos de Luz, anjos da guarda, guias e mentores espirituais.

Além disso, essas técnicas nos ajudam permitindo que mantenhamos uma atitude positiva perante a vida e maior conexão espiritual. Portanto, se você quer aprender como falar com espíritos de Luz, utilize a seguinte técnica conforme indicado abaixo:

  1. Certifique-se de estar em um local calmo onde ninguém vá lhe interromper. Se necessário, peça aos seus familiares para não interrompê-lo durante este momento de meditação.
  2. Desligue o celular para que o mesmo não toque e lhe interrompa.
  3. Sente-se confortavelmente com a coluna ereta e os pés bem apoiados no chão.
  4. Feche os olhos e respire profunda e lentamente pelo nariz.
  5. Concentre-se na sua respiração, preste atenção a cada detalhe do processo de respiração. Assim, observe a sensação do ar entrando e saindo de seus pulmões.
  6. Iniciantes em meditação podem perceber que a atenção na respiração pode ser perdida rapidamente, então não se chateie com isso pois é natural. O que você deve fazer quando se percebe distraído em pensamentos ou imagens aleatórias é voltar o foco à respiração sem pensar a respeito.
  7. Volte à prestar atenção à sua respiração sempre que perceber que perdeu o foco, sem brigar com a mente e sem ficar irritado Fique sempre com uma atitude tranquila.
  8. Permaneça prestando atenção na sua respiração pelo tempo que for necessário até sentir uma sensação de paz muito agradável, neste ponto você terá alcançado um estado de relaxamento bem interessante para o nosso objetivo.
  9. Agora visualize uma bola de luz branca se expandindo por todo o ambiente onde você se encontra, limpando o ambiente de toda e qualquer influência espiritual negativa.
  10. Após isso, visualize a bola de luz retomando seu tamanho inicial. Ela pode começar pequena e ir aumentando de tamanho, ou até mesmo ser reduzida. Ela realmente pode mudar de forma e isto é normal.
  11. Se você tem dificuldade em visualizar, experimente imaginar a bola de luz. ( Com o tempo e a prática constante essa capacidade de visualização vai se desenvolver)
  12. Concentre-se totalmente nesta bola de luz branca e, enquanto faz isso, peça mentalmente para que seu Espírito de Luz ou Mentor Espiritual se faça presente e fale com você.
  13. Conforme você visualiza a bola de luz, imagine que ela esteja se transformando e mudando para a forma de um Anjo da Guarda ou a forma do seu Espírito de Luz (na forma como você o imagina).
  14. É possível que esta bola de luz comece a interagir com você, realizando perguntas e lhe dando respostas. Portanto, imagine que esta bola de luz é seu Espírito de Luz. Faça perguntas a ela de uma forma respeitosa e fraternal. O Amor é a chave aqui.
  15. Pergunte tudo o que você desejar perguntar, mas não espere respostas sobre todos os assuntos pois alguns precisam ficar velados.
  16. Quando sentir que o trabalho de meditação e visualização foi suficiente, agradeça e se despeça de seu Espírito de Luz ou Mentor Espiritual.
  17. Por fim, finalize o trabalho abrindo os olhos lentamente. Neste momento, muito provavelmente você estará sentindo um bem-estar muito grande.
Leia também:  Como desenvolver a mediunidade sozinho? Aprenda agora!

Como pedir ajuda aos Espíritos de Luz?

Em muitos momentos das nossas vidas nos encontramos na situação de não sabermos o que fazer, nos sentindo impotentes com relação à muitos problemas e situações.

Assim, nesses momentos difíceis, você poderá pedir a ajuda dos Espíritos de Luz, buscando na sabedoria e no amor deles o apoio necessário para que você consiga lidar com os desafios da sua vida da melhor maneira possível.

Pedir ajuda para os Espíritos de Luz é uma tarefa ligeiramente fácil, afinal, eles estão sempre disponíveis para nos ajudar. Porém, o que não é fácil é a gente ser capaz de nos sintonizarmos com eles para ouvirmos seus conselhos e intuições.

Assim, manter um grau de pureza e limpeza espiritual é extremamente necessário para que você consiga obter a ajuda dos Espíritos de Luz. Porém, existem também outras técnicas que permitem que nos sintonizemos com esses seres de luz em momentos específicos.

Uma dessas técnicas é a mencionada no tópico anterior, onde através de um trabalho de meditação seguido de visualização ativa você consegue entrar em contato e falar com os Espíritos de Luz.

Mas além dessa técnica, você também pode acender uma vela para seu anjo da guarda, espírito de luz, guia ou mentor espiritual, fazendo orações onde você pede a presença e a ajuda dessas entidades.

O importante é que a oração seja feita de coração e com muita fé e emoção, permitindo que você consiga abrir seu coração para as mensagens e para a influência dos espíritos trabalhadores da luz.

Por fim, com todas as informações e técnicas informadas neste artigo, você com certeza terá grandes chances de conseguir falar com os Espíritos de Luz. Assim, você poderá utilizar a influência deles para sua evolução espiritual.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior


Deixe uma resposta