Quais são os sintomas após banho de descarrego? Descubra agora!

O banho de descarrego é um ritual incrível e poderoso que promove uma limpeza completa em sua atmosfera espiritual e elimina energias negativas. No entanto, após um banho de descarrego é muito comum que alguns sintomas sejam experimentados. Então, se você deseja conhecer os sintomas após o banho de descarrego, continue lendo este artigo!

O que é um banho de descarrego?

O banho de descarrego é um ritual extremamente popular que tem diversos objetivos, sendo muito utilizado na umbanda e em outras religiões.

O objetivo que mais se destaca é a purificação das energias espirituais da pessoa, limpeza da aura e eliminação de energias negativas.

Como nome já diz, este ritual consiste em um “banho” feito a partir de da infusão de diversas ervas, sal grosso, vinagre e outros elementos. O banho de descarrego costuma ser feito após a completa higienização do corpo por meio de um banho normal.

Após a pessoa tomar um banho normal e se limpar completamente, ela pode se banhar com o preparo especial de ervas ou outros elementos, obtendo benefícios espirituais a partir destes elementos.

Um banho de descarrego muito comum e amplamente utilizado por quem quer limpar sua aura e se fortalecer espiritualmente é o banho de sal grosso. No entanto, podem ocorrer alguns sintomas após o banho de descarrego.

Os sintomas após o banho de descarrego demoram a passar?

Todo ritual forte e poderoso que atua sobre as energias espirituais de uma pessoa podem causar alguns sintomas, sejam eles agradáveis ou desagradáveis.

Leia também:  Banho de descarrego: Contra más energias e inveja

A boa notícia é que estes sintomas são passageiros e podem sumir rapidamente conforme seu corpo espiritual se adapta aos efeitos da limpeza espiritual.

Assim, os sintomas após banho de descarrego podem durar de horas até alguns dias, sumindo após isso sem deixar nenhuma sequela.

No entanto, é importante que o ritual seja feito com a orientação certa e seguindo as instruções à risca para evitar que erros sejam cometidos e agravem os sintomas após o banho de descarrego .

Mergulho Interior

Afinal, quais são os sintomas após o banho de descarrego?

Todo ritual que promove uma efetiva e poderosa limpeza espiritual nas pessoas gera alguns efeitos que podem ser experimentados com certo desagrado.

No entanto, alguns efeitos positivos podem ser experimentados também. Confira a seguir os principais sintomas após banho de descarrego:

Sintomas negativos após banho de descarrego

  • Náusea
  • Suores noturnos e distúrbios do sono
  • Fadiga e sentimento de cansaço emocional
  • Alterações de humor
  • Tontura e Bocejos
  • Aumento na sede
  • Dor de cabeça
  • Alterações nas sensações do estômago
  • Arrotos e problemas intestinais (diarreia)
  • Aumento na vontade de urinar
  • Visão embaçada
  • Vermelhidão do rosto e em outras partes do corpo
  • Sintomas parecidos com gripe
  • Formigamento, queimação ou sensação de eletricidade no corpo

Sintomas positivos após banho de descarrego

  • Sensação de paz e bem-estar geral
  • Melhoria geral no humor
  • Sono pesado e restaurador
  • Alívio da ansiedade e depressão
  • Melhora no sistema imunológico
  • Aumento da concentração
  • Melhoria da memória
  • Sensações físicas agradáveis na região dos chakras (arrepios no couro cabeludo, mãos quentes etc)

Além destes sintomas após o banho de descarrego, as pessoas podem experimentar muitos outros. Isto tudo varia conforme o nível de limpeza pela qual a pessoa passou e pela suas características próprias.

Leia também:  Paralisia do sono é sinal de mediunidade? Descubra agora!

No entanto, é importante encarar positivamente os sintomas aparentemente negativos como um processo de limpeza e purificação necessário para que os benefícios do banho de descarrego sejam realmente sentidos.

Realizando banhos de descarrego frequentes você se colocará em um estado de pureza espiritual e terá mais harmonia em sua vida. Portanto, não pense muito sobre os sintomas após o banho de descarrego, aproveite a experiência como um todo compreendendo que ela será benéfica.

Por fim, devemos ressaltar que qualquer sintoma físico ou psicológico recorrente que lhe causa algum desconforto precisa ser avaliado por um médico para descartar a hipótese de ter origem em alguma doença. Afinal, pode ocorrer de você ter uma doença e confundi-la com sintomas espirituais.

O que não pode fazer depois do banho de descarrego?

Após o banho de descarrego você precisa manter seus pensamentos elevados, cuidando das suas emoções, palavras e ações. Afinal, após sua purificação você deve trabalhar para se manter em estado de pureza.

Além disso, muitas pessoas evita alimentos pesados após o banho de descarrego, como a carne vermelha. Também é indicado evitar o consumo de álcool, cigarro e drogas.

Por fim, algumas pessoas que fazem banhos de descarrego até afirmam que não pode fazer sexo logo após o banho, dando um tempo para que o ritual funciona completamente antes de realizar tais atividades.

Seja como for, a decisão de fazer ou deixar de fazer algo após o banho é algo que deve ser guiado pela sua intuição. Somente você sabe o que é melhor para sua vida.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


O site Espiritualidade Divina é um projeto que visa trazer mais espiritualidade ao mundo através do conhecimento. Afinal, em meio a todo o ceticismo que ronda a sociedade atual, os temas espiritualistas devem ser colocados em pauta visando a evolução da humanidade.

Leia também:  Como afastar maus espíritos de uma pessoa? Aprenda agora!

Deixe uma resposta