Limpeza espiritual: sintomas e efeitos colaterais. Descubra quais são!

Sua fé, pensamentos e emoções podem ser atingidos por energias espirituais desequilibradas. Coisas que não eram comuns podem passar a acontecer, trazendo medo e descontrole. No entanto, existe uma forma de se livrar destas energias. Uma limpeza espiritual pode ser feita, purificando seu corpo, mente e emoções. Porém, os efeitos colaterais e sintomas da limpeza espiritual podem aparecer durante ou após o procedimento.

Nossa vida é cercada de desafios e a parte espiritual deve ser tratada com cuidado. Com a libertação espiritual será possível conhecer novos caminhos.

O que é uma limpeza espiritual?

A limpeza espiritual é uma prática que tem como objetivo reduzir os problemas gerados por energias pesadas e negativas. Essa prática também é conhecida como purificação espiritual.

Praticamente todos os problemas são gerados por questões espirituais, incluindo doenças, complicações em relacionamentos amorosos e prejuízos financeiros. Então, a limpeza espiritual aparece para resolver esses problemas que não podem ser superados no mundo físico sem esse tipo de ajuda baseada na fé.

A limpeza espiritual servirá para afastar energias negativas e trazer bons fluídos para seu organismo e para a atmosfera espiritual à sua volta. Esse tipo de purificação vai servir para eliminar as cargas negativas presentes no seu corpo e permitirá que você atraia energias positivas para si.

Muitas pessoas acabam carregando fardos e se sentem mal, não sabendo por onde estão sendo atingidas. Essa limpeza ajudará a reduzir a tristeza, o desânimo e a agressividade.

A limpeza espiritual deverá ser feita com cuidado, já que é uma técnica que possui efeitos colaterais e sintomas. Praticando este tipo de ato será possível atingir novos níveis de percepção que antes nem eram possíveis imaginar que existiam. É uma purificação para trazer paz e sensação de tranquilidade para o espirito.

Leia também:  Paralisia do sono é sinal de mediunidade? Descubra agora!

Porque a limpeza espiritual tem efeitos colaterais?

A purificação espiritual é um processo que promove grandes mudanças que poderão balançar os seus pensamentos, suas emoções e sua percepção sobra a vida.

É possível que os praticantes desta técnica sintam momentaneamente um vazio imensurável e a sensação de que estão sem chão. Isso acontece porque é um momento de extrema transformação na forma de sentir e agir.

As sensações vivenciadas durante a limpeza espiritual podem variar de uma pessoa para outra. Os sentimentos e as percepções não são algo fixo, que se repetem entre diferentes indivíduos.

Mergulho Interior

É importante frisar que a energia negativa estará indo embora e os níveis de tensão variam entre os praticantes da purificação. Efeitos colaterais são comuns, mas não é para ficar preocupado.

A limpeza espiritual é uma forma de contribuir com o progresso do corpo metafísico, incentivando o corpo a produzir uma energia pura e se livrando dos maus elementos que nos rodeiam, incluindo espíritos obsessores e outras entidades negativas. Aliás, o corpo funciona como um depósito e é necessário abri-lo para liberar o que já não nos serve mais.

No entanto, como ocorre com a abstinência de certas drogas, enquanto antigas memórias ou resíduos prejudiciais estão sendo liberados, efeitos colaterais podem aparecer.

O ideal é criar uma rotina para novas purificações, mantendo as energias positivas e garantindo a libertação espiritual. É possível que a cada nova limpeza os efeitos colaterais sejam menores, porque o espirito estará cada vez mais purificado e longe das energias pesadas. Poderá chegar um dia que isso se tornará um hábito diário.

Afinal, quais são os principais sintomas e efeitos colaterais da limpeza espiritual?

Alguns dos efeitos colaterais sentidos durante a limpeza espiritual podem ser temporários, como o bocejo, sono excessivo e a fadiga.

Leia também:  Sintomas de ataque espiritual: Conheça agora!

Essas sensações podem ser causadas devido ao relaxamento intenso promovido pela prática. Até por isso, após a purificação é recomendado evitar atividades perigosas que exijam atenção.

Seu corpo estará passando por ajustes e vai precisar de descanso, principalmente se sintomas parecidos com os da gripe aparecerem. É possível ainda que efeitos colaterais, como arrotos, aconteçam com frequência, sendo esta uma reação fisiológica.

Quem faz esse tipo de purificação pode sentir o corpo borbulhando ou zunindo, arrepios no couro cabeludo e outras repercussões. No entanto, isso é bastante normal.

Alguns praticantes acreditam que é uma sensação boa, para outros não é tão interessante. É como se algo estivesse se mexendo com rapidez dentro do corpo.

Confira os principais sintomas e efeitos colaterais:

  • Náusea;
  • Suores noturnos e distúrbios do sono;
    Fadiga e sentimento de cansaço emocional;
  • Alterações de humor;
  • Tontura ou sensação de tontura;
  • Bocejos;
  • Sede excessiva
  • Alterações nas sensações do estômago;
  • Aumentos nos arrotos;
  • Sensações no intestino (diarreias);
  • Vontade frequente de urinar;
  • Visão embaçada;
  • Vermelhidão do rosto;
  • Sintomas parecidos com gripe;
  • Formigamento, queimação ou correntes elétricas pelo corpo.

Vale ressaltar que se você estiver experimentando algum destes sintomas, vale a pena procurar ajuda médica para que seja afastada qualquer possibilidade de doença. Após descartada uma causa orgânica, analise sob o ponto de vista espiritual.

Quanto mais praticar a limpeza espiritual, menos os efeitos colaterais e os sintomas irão aparecer. São técnicas fáceis de aprender e que trazem diversos benefícios para a vida. A purificação consegue proporcionar a libertação espiritual, iluminando novos caminhos no horizonte e trazendo maior harmonia para sua vida.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


NOVIDADE PARA VOCE: Existem algumas atitudes que podem frear a espiritualidade de qualquer pessoa. Escrevemos um e-book que fala detalhadamente sobre cada uma delas, mostrando como se manter bem espiritualmente. E o melhor: o livro é totalmente grátis! Baixe agora!

O site Espiritualidade Divina é um projeto que visa trazer mais espiritualidade ao mundo através do conhecimento. Afinal, em meio a todo o ceticismo que ronda a sociedade atual, os temas espiritualistas devem ser colocados em pauta visando a evolução da humanidade.

Leia também:  Perturbação Espiritual - Sintomas Comuns e Como se Curar

Deixe uma resposta