Defumação com pó de café: Limpeza Espiritual | Aprenda como fazer!

Muitas pessoas sofrem com o acúmulo de energias negativas em seus ambientes, necessitando de práticas fáceis e acessíveis para realizarem uma limpeza espiritual nestes locais. A defumação com pó de café é uma dessas práticas acessíveis, permitindo que qualquer pessoa purifique espiritualmente a sua casa, comércio ou outros ambientes de maneira fácil, livrando-os da ação das energias negativas.

Para que serve a defumação com pó de café?

A defumação com pó de café um excelente ritual que pode ser feito para promover a limpeza espiritual do um ambiente, afastando dele todas as energias negativas, espíritos obsessores e demais entidades espirituais que estejam prejudicando sua atmosfera espiritual.

Assim, a defumação com pó de café é uma excelente prática que permite que qualquer pessoa possa realizar uma incrível limpeza energética em sua casa, local de trabalho ou demais locais independentemente de seu grau de conhecimento.

Esse ritual de defumação utilizando pó de café também serve para afastar energias negativas de pessoas, sendo muito eficaz para servir como auxílio complementar à pessoas que estejam sofrendo com doenças de origem física, mental ou espiritual ou demais sintomas das energias negativas.

Você pode se perguntar quais as razões para utilizar o café em suas defumações. O café é uma substância utilizada para ganho de energia, aumento da concentração, aumento de produtividade e melhoraria de humor nas pessoas.

Essa substância é amplamente consumida no mundo justamente pela sua capacidade de dar uma dose extra de energia para as pessoas, mudando seu estado de ânimo, promovendo o foco e a produtividade, fazendo-as sentirem renovadas após o consumo. Além disso, café é uma delícia!

Leia também:  Como ser espiritual e deixar de ser INFELIZ? Aprenda agora!

Então, podemos especular que devido à sua capacidade de renovar a energia das pessoas, dar novo ânimo, promover a concentração e transmutar o humor e demais benefícios, ele poderia fazer o mesmo com as energias negativas de uma pessoa ou ambiente.

Promovendo uma atmosfera espiritual rica em ânimo, energia e propícia à concentração e à produtividade. dessa forma, um ambiente que é exposto à defumação com pó de café deixa de ter uma atmosfera melancólica, estagnada e espiritualmente desanimadora.

A defumação com pó de café funciona mesmo?

Todo ritual de defumação é funcional, bastando apenas que seja realizado com concentração e fé suficiente. Isso é possível porque as plantas, ervas, grãos, pedras, pessoas, animais e tudo o que é vivo tem uma vibração espiritual característica que pode ser utilizada para determinadas finalidades.

Portanto, além dos fatores Fé e Concentração, ainda existe uma movimentação natural de energias quando uma pessoa realiza um ritual de defumação, como a defumação com pó ou borra de café, por exemplo.

Se o café causa nas pessoas uma sensação de bem-estar após ser consumido, se ele é capaz de dar ânimo, energia e concentração à quem o consome, ele também promove estes efeitos espiritualmente na atmosfera psíquica do ambiente quando realizada a defumação com ele.

Então, a defumação com pó de café une três elementos extremamente eficazes para a prática mágica, sendo eles a fé, a concentração e a virtude natural do café. Assim, seus benefícios podem ser sentidos quase que imediatamente após ser realizada a defumação.

Aliás, as práticas de defumação são muito utilizadas em religiões como a umbanda e catimbó, sendo ótimas para promover as mudanças espirituais que se almeja na energia de pessoas, ambientes e objetos. Então, vale à pena a tentativa, não é mesmo?

NOVIDADE PARA VOCE: Existem algumas atitudes que podem frear a espiritualidade de qualquer pessoa. Escrevemos um e-book que fala detalhadamente sobre cada uma delas, mostrando como se manter bem espiritualmente. E o melhor: o livro é totalmente grátis! Baixe agora!

Do que você precisa para fazer a defumação com pó de café?

A prática da defumação é muito fácil de ser realizada e só necessita que a pessoa disponha de alguns poucos elementos. No caso da defumação com pó de café, a pessoa precisará de uma vasilha, panela ou outro recipiente de metal, pó ou borra de café, carvão e fogo. Viu como é simples e acessível?

Leia também:  Uma pessoa amarrada pode se apaixonar por outra pessoa? Descubra agora!

Adicionando outras ervas e elementos à sua defumação com pó de café

Se você deseja dar uma turbinada ainda maior em sua defumação com pó de café, adicione outras ervas que tenham as finalidades específicas que você deseja. Você pode adicionar camomila, incenso, casca de alho, alecrim, tabaco, canela e muitos outros elementos que você acredite que sejam benéficos para seu ritual de defumação.

No caso de adicionar outros elementos, nada mudará em sua prática, apenas será necessário que você coloque os elementos adicionais junto com o pó de café. Fácil, não é mesmo? Então, sem mais enrolação, vamos para a prática da defumação com pó de café!

Afinal, como fazer a defumação com pó de café?

Para efetuar esta defumação, você deverá colocar um carvão em brasa no recipiente de metal escolhido, podendo ser uma lata, uma panela, chaleira ou qualquer outro (desde que seja de metal ou outra superfície que não queime).

Após colocar o carvão em brasas no recipiente de metal, adicione o pó de café no recipiente em conjunto com todas as outras ervas e elementos que você tenha vontade de utilizar.

Após adicionar o pó de café e as demais ervas e elementos (alecrim, canela, tabaco, camomila, casca de alho), você observará que uma fumaça começa a sair da panela espalhando o cheiro do pó de café e dos demais elementos utilizados.

Então, após a defumação ter sido iniciada, você deverá percorrer todos os cantos do ambiente escolhido, espalhando a fumaça sagrada por todo o ambiente com a intenção de promover uma limpeza e melhoria energética e espiritual no local. Dê atenção especial aos cantos, pois é onde costuma acumular mais sujeira e energias negativas.

Leia também:  Como fazer uma limpeza psíquica antes de dormir? Aprenda agora!

Enquanto você vai lentamente espalhando a fumaça em seu ambiente, você poderá recitar cânticos, mantras, orações ou visualizar energias boas que permitam que você atinja um estado de comunhão espiritual ainda maior, aumentando a eficácia da sua defumação com pó de café.

A defumação com pó de café para limpar energias negativas do próprio corpo

Após percorrer todo o ambiente, dê um giro lento com a panela em volta de si mesma, fazendo um círculo de fumaça sagrada, espalhando a fumaça ao redor de você, com a intenção de limpar seu corpo de toda e qualquer energia negativa. Essa prática pode ser realizada com pessoas doentes, animais de estimação etc.

Essa prática lhe proporcionará um estado de limpeza psíquica, harmonia espiritual e melhoria na sua sintonia espiritual. Dessa forma, se houver algum espírito obsessor atrelado à você naquele momento, ele será afastado e enfraquecido. após finalizar a defumação, espere o carvão apagar sozinho e descarte as cinzas e demais resíduos.

Além disso, se houver qualquer desarmonia em seus chakras, essa técnica de defumação com pó de café ajudará a corrigir, promovendo uma limpeza dos seus chakras e um fortalecimento espiritual em você, aumentando sua energia espiritual.

Para aumentar ainda mais a sua energia espiritual, além de melhorar as suas energias, indicamos a leitura do e-book Mergulho Interior. Com ele, você se desenvolverá espiritualmente a partir do autoconhecimento e de técnicas baseadas em estudos de grandes místicos. Clique aqui e conheça o livro!


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


NOVIDADE PARA VOCE: Existem algumas atitudes que podem frear a espiritualidade de qualquer pessoa. Escrevemos um e-book que fala detalhadamente sobre cada uma delas, mostrando como se manter bem espiritualmente. E o melhor: o livro é totalmente grátis! Baixe agora!

O site Espiritualidade Divina é um projeto que visa trazer mais espiritualidade ao mundo através do conhecimento. Afinal, em meio a todo o ceticismo que ronda a sociedade atual, os temas espiritualistas devem ser colocados em pauta visando a evolução da humanidade.


Deixe uma resposta