A ação dos espíritos obsessores durante o sono

Os espíritos obsessores são entidades espirituais desequilibradas que se ocupam temporariamente de fazer o mal às pessoas, causando todo tipo de mazelas e situações prejudiciais à vida de suas vítimas. Mas você sabia que a ação dos espíritos obsessores durante o sono é ainda mais forte ? Quer saber mais sobre o assunto? Então continue lendo este artigo!

A vida humana não é nada fácil e por causas de nossos defeitos e pelos desafios impostos pelo nosso cotidiano, é muito fácil perdermos o equilíbrio espiritual e cairmos nas garras de entidades espirituais perturbadas que querem o nosso mal.

Assim, quando nosso lado espiritual se encontra fragilizado de alguma forma e damos alguma brecha para a atuação de espíritos obsessores, eles aproveitam a chance e nos tomam como vítimas de seus apegos e perversões.

Dessa forma, os espíritos obsessores atuam sobre as pessoas o tempo todo, gerando prejuízos em sua saúde física, mental e emocional . Além disso, eles atrapalham em todos os setores da vida das pessoas, afetando relacionamentos, finanças e muito mais.

Mas apesar de sempre agirem sobre suas vítimas, é exatamente quando elas vão dormir que os espíritos obsessores podem agir livremente, tendo sua vítima como um fantoche perfeito. Assim, a ação dos espíritos obsessores durante o sono é muito maior.

O que é um espírito obsessor?

Espíritos obsessores são entidades prejudiciais, desequilibradas e altamente apegadas ao mundo material. Seu apego pode ser causado por vícios, emoções fortes e demais perversões.

Estas criaturas exercem uma influência prejudicial aos seres encarnados e podem atrapalhar diversas áreas da vida das suas vítimas, causando desde problemas de saúde até mesmo problemas financeiros e de relacionamento.

Esta classe de espíritos é formada por pessoas que morreram apegadas à coisas aqui na terra, tendo um forte apego originado no ódio e obsessão por uma pessoa, vícios, paixões e uma infinidade de outros motivos que prendem esse ser ao mundo material e o impedem de seguir em frente.

Leia também:  Espírito obsessor vivo (encarnado): o que é? Como identificar e se proteger?

Por que a ação dos espíritos obsessores é mais forte durante o sono?

A resposta para essa pergunta reside na própria natureza do processo de vigília e do processo do sono fisiológico. Assim, tenha em mente que durante o dia nossa mente e senso crítico tendem a estar muito ativos, servindo para que possamos raciocinar, julgar, criticar e tomar as melhores decisões.

Dessa forma, durante o dia, a ação dos espíritos obsessores se limita à manipulação de pensamentos, emoções e situações, tentando nos influenciar da maneira que eles puderem.

Porém, no final das contas, nossa capacidade de julgamento é que determinará se aceitamos ou não as impressões que esses seres nos enviam, limitando o poder deles ao nosso livre arbítrio.

No entanto, o problema se torna maior durante o sono. Afinal, conforme adormecemos, nossas funções cognitivas e senso crítico adormecem junto com nosso corpo, nos deixando totalmente à mercê das influências do nosso subconsciente, da nossa alma e do mundo espiritual.

Dessa forma, perdemos a capacidade de julgar racionalmente as situações, facilitando e aumentando o poder da ação dos espíritos obsessores durante o sono fisiológico.

Afinal, se estamos em um estado de receptividade espiritual aumentada aliada à ausência de senso crítico, os espíritos obsessores tem mais facilidade em nos manipular.

Aliás, esse tipo de entidade maléfica conhece nossos segredinhos mais sujos e escondidos, utilizando eles para nos hipnotizar e nos manipular durante o afastamento de nossa consciência do corpo físico.

Assim, se uma pessoa tem um determinado vício, os espíritos obsessores vão explorar esse vício em seus sonhos para sugar e torturar essa pessoa de diversas formas.

Quais são os sintomas da ação de espíritos obsessores durante o sono?

A ação dos espíritos obsessores durante a noite pode causar diversos problemas, afetando negativamente a qualidade do sono e a qualidade de vida da pessoa.

Leia também:  Como ser espiritual e deixar de ser INFELIZ? Aprenda agora!
Mergulho Interior

Portanto, é importante que você esteja atento aos diversos sintomas desse tipo de ataque espiritual para que você possa tomar atitudes para se proteger desse tipo de visita indesejada durante a noite.

Os sintomas de ataques espirituais durante o sono podem ser diversos, mas os seguintes são os mais comuns:

  • Paralisias do sono
  • Acordar com a sensação de estar sendo sufocado enquanto vê espíritos realizando esse sufocamento (Paralisia do sono com alucinações)
  • Pesadelos
  • Enurese noturna
  • Polução noturna e sonhos sexuais
  • Sono agitado e de má qualidade (acordar cansado)
  • Acordar com dores, feridas ou arranhões inexplicáveis.
  • Acordar com algum tipo de emoção atípica (tristeza, raiva, medo, ansiedade, melancolia etc.)
  • Ver e ouvir espíritos ameaçadores durante o adormecer
  • Ver e ouvir espíritos ameaçadores durante o despertar

Além de todos esses sintomas específicos, existem os sintomas clássicos de uma noite mal dormida que podem variar desde dores de cabeça até sonolência e baixa produtividade durante o dia.

Tenha em mente que se você estiver enfrentando algum desses sintomas, procure ajuda médica especializada para identificar qualquer causa orgânica oriunda de alguma doença.

Portanto, somente após afastar essa possibilidade, parta para a explicação espiritual, buscando maneiras de se defender desses ataques. Dessa forma você terá certeza de estar fazendo o melhor possível para resolver sua situação.

Como atuam os espíritos obsessores durante o sono?

Os obsessores manipulam nossos sonhos para gerar respostas emocionais e ações de nossa parte, buscando sugar nossa energia vital. Assim, eles podem realizar todo tipo de ação, incluindo assumir a forma de amigos e familiares desencarnados para conquistar nossa confiança, explorando nossos desejos ocultos e nos expondo aos nossos piores medos.

Leia também:  Vontade de chorar do nada: Significado espiritual | Espiritismo

Dessa forma, eles conseguem gerar muita resposta emocional e sugar nossa energia vital, se alimentando da nossa vitalidade e energia espiritual, fortalecendo seus vínculos conosco através de uma conexão e sintonia cada vez maior entre a entidade e o nosso corpo de energia.

Toda essa relação é uma forma de hipnotismo muito forte que vai se manifestar com através de nossa mediunidade com mais força a cada dia, sendo muito pior durante a noite. Em situações assim, você poderá se sentir muito mal, estando cada vez mais cansado e sem vitalidade.

Como se proteger do ataque dos espíritos obsessores à noite?

Para que você possa se proteger desse tipo de ataque proveniente dos espíritos obsessores enquanto você dorme, é muito importante que você desenvolva sua espiritualidade, se tornando mais espiritual e menos propenso à dar brechas para a atuação desses seres.

Além disso, é indicado que você realize orações e rituais de limpeza energética e o afastamento de entidades maléficas do ambiente onde você dorme. Ainda, você precisa verificar se você tem mediunidade aflorada pois caso seja, você necessita realizar um desenvolvimento mediúnico para se proteger plenamente da ação dessas criaturas. Neste artigo nós explicamos como saber se você é médium.

Por fim, o único modo de se proteger da ação dos espíritos obsessores durante o sono é promovendo um desenvolvimento espiritual e uma reforma íntima em você.

Dessa forma, você deixará de dar brechas para a ação dessas entidades e poderá viver uma vida muito mais harmônica e livre da ação de qualquer influência espiritual negativa.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior


Deixe uma resposta