Feitiço Para Desfazer Amarração Amorosa: Aprenda Agora!

A amarração amorosa destrói a vida de muitos casais, acabando com relacionamentos e sonhos. Este feitiço é extremamente prejudicial e deve ser combatido. 

Neste artigo iremos te ensinar como desfazer uma amarração amorosa. Se o seu desejo é se libertar deste mal, você está no lugar certo! Porque neste artigo lhe ensinarei passo a passo como desfazer um feitiço de amarração amorosa!

O que é amarração amorosa?

Amarração amorosa é um dos feitiços mais procurados atualmente por pessoas que sofrem por amor e que a todo custo querem a pessoa que amam ao seu lado.

Esse tipo de magia movimenta forças espirituais (entidades e espíritos) e deixa as vítimas presas a quem fez o feitiço. Ele não força a pessoa a amar, afinal, nenhum feitiço tem o poder de obrigar alguém amar a outra pessoa, mas sim de gerar uma codependência de quem fez a magia e a vítima da amarração.

Assim, ambos são infelizes, pois a vítima sempre estará tentando encontrar uma resposta por estar com aquela pessoa que  não ama, podendo assim sentir tanto ódio da mandante da amarração ao ponto de começar a agredi-la e a desenvolver comportamentos nocivos, como vícios em drogas e bebidas alcoólicas.

Como é feita a amarração amorosa?

 A amarração é feita através da prática de rituais, utilizando diversos elementos ritualísticos, incluindo velas e oferendas de diversos tipos. O feitiço pode ser realizado com  o nome, data de nascimento, peças de roupas, fotos entre outros objetos da vítima. A seguir iremos lhe ensinar como se libertar dessa magia que pode estar te atrapalhando a viver uma linda história de amor. Mas, antes, disponibilizamos uma lista  de alguns dos possíveis sintomas que este feitiço pode lhe trazer:

Sintomas da amarração amorosa

  • Ciúmes doentio
  • Ansiedade e ataques de pânico
  • Tristeza e depressão
  • Problemas financeiros
  • Obsessão por estar sempre junto
  • Descontrole psicológico
  • Desejo por bebidas alcoólicas
  • Infidelidade

Além destes, existem outros inúmeros sintomas que podem aparecer na vida de quem é vítima de uma amarração. Agora, sem mais demora, ensinaremos como desfazer uma amarração amorosa.

Como desfazer uma amarração amorosa

Para começar a desfazer a amarração, você precisa, em primeiro lugar, de fé e da crença de que tudo dará certo. Não será uma tarefa fácil, mas não desanime pois o resultado é positivo e seu sucesso está há poucos passos de distância.

Anote tudo o que irá precisar para o ritual

  1. Barbante vermelho  
  2. Três velas vermelhas 
  3. Foto da pessoa que está amarrada
  4. Um copo com água 
  5. Três galhos de Arruda 
  6. Sal grosso

Passo a passo do ritual 

  • Ferva a Arruda em dois litros de água. Após levantar fervura, adicione sete colheres de sal grosso e mexa até que todo sal esteja diluído. Reserve até que esfrie totalmente.
  • Tome um banho comum e, após terminar o seu banho, jogue o preparo de Arruda com sal grosso em seu corpo, começando do pescoço para baixo. (não se enxugue após o banho)
  • Em uma mesa coloque as velas em um formato  triangular, no centro das três velas adicione a foto da pessoa que está amarrada.
  • Passe em volta da foto um barbante vermelho, fazendo um nó bem fraco (este barbante simboliza a amarração feita para a pessoa).
  • Coloque um copo com água fora do triângulo formado pelas velas. Então, dê início ao ritual, acendendo as três velas começando pela de cima passando pela esquerda e terminando pela direita. Agora, ore o salmo 66 enquanto você olha fixamente para pessoa da foto amarrada. 
  • O salmo 66 é um salmo muito usado em exorcismo para afastar  entidades negativas: 

“Celebrai com júbilo a Deus, todas as terras.
Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu louvor.
Dizei a Deus: Quão tremendo és tu nas tuas obras! Pela grandeza do teu poder se submeterão a ti os teus inimigos.
Todos os moradores da terra te adorarão e te cantarão; cantarão o teu nome. (Selá.)
Vinde, e vede as obras de Deus: é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens.
Converteu o mar em terra seca; passaram o rio a pé; ali nos alegramos nele.
Ele domina eternamente pelo seu poder; os seus olhos estão sobre as nações; não se exaltem os rebeldes. (Selá.)
Bendizei, povos, ao nosso Deus, e fazei ouvir a voz do seu louvor,
Ao que sustenta com vida a nossa alma, e não consente que sejam abalados os nossos pés.
Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos afinaste como se afina a prata.
Tu nos puseste na rede; afligiste os nossos lombos,
Fizeste com que os homens cavalgassem sobre as nossas cabeças; passamos pelo fogo e pela água; mas nos trouxeste a um lugar espaçoso.
Entrarei em tua casa com holocaustos; pagar-te-ei os meus votos,
Os quais pronunciaram os meus lábios, e falou a minha boca, quando estava na angústia.
Oferecer-te-ei holocaustos gordurosos com incenso de carneiros; oferecerei novilhos com cabritos. (Selá.)
Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.
A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.
Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá;
Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração.
Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.”

Salmos 66:1-20
  • Após terminar de recitar o salmo 66, desate o nó que está em volta da foto da pessoa e diga em voz alta com firmeza de propósito: “Pelo poder da fé e com o apoio divino, eu desfaço esta amarração amorosa que prende esta pessoa de forma injusta e maldosa” .
  • Então, retire o barbante da foto e o queime na chama de uma das velas, enquanto diz em voz alta e com muita fé: ” Pelo poder do fogo divino, eu queimo todos os laços que amarravam esta  pessoa em uma relação amorosa de dor e sofrimento.”
  • Por fim, aguarde todas as velas queimarem até o fim. Após queimarem, o ritual será consumado com sucesso. 
  • Então, descarte em água corrente ou em um ambiente rico em natureza, como um parque ou um jardim, todo o material utilizado.

Como você pôde ver ao longo desse artigo, desfazer uma amarração amorosa é possível e bastante simples. Porém, exige que a pessoa tenha bastante fé e firmeza no coração. Portanto, antes de fazer qualquer tipo de amarração amorosa veja se é realmente isso que você deseja, afinal ficar fazendo e desfazendo amarrações consomem tempo, recursos materiais e pode gerar inúmeros problemas.

Escrito por: Fernanda Leme