Sintomas de feitiço de separação: Descubra se você é vítima!

Relacionamentos são muito vulneráveis à ação de feitiços de separação. Práticas mágicas negativas podem arruinar qualquer relacionamento. Por isso, você precisa saber identificar os sintomas de feitiço para separar casal.

Neste artigo listamos os sintomas mais comuns de macumba no relacionamento. Desta forma, você aprenderá a identificar a ação das energias negativas que atuam na sua vida amorosa.

Além disso, você aprenderá como se fortalecer para enfrentar essas influências e proteger seu casamento ou namoro, desfazendo qualquer feitiço, trabalho, macumba ou magia negra de separação.

É possível que um casal se separe por causa de feitiços?

Todos os seres humanos são médiuns em maior ou menor grau e sofrem com os efeitos das influências espirituais que lhes cercam.

Apesar de todos os homens e mulheres estarem cercados por influências espirituais, nem todos as percebem porque possuem pouca sensibilidade mediúnica.

Tendo em mente que um casal é formado por pessoas espiritualmente influenciáveis, podemos afirmar que é possível que um casal se separe por feitiços e trabalhos de amarração.

Afinal, energias espirituais malignas são capazes de interferir em relacionamentos e causar todo tipo de efeitos negativos que culminam na separação do casal.

Como saber se fizeram macumba pro meu relacionamento?

Para saber se foi feito algum tipo de feitiço para seu relacionamento você pode fazer uma consulta de Tarot, Búzios e até mesmo recorrer à meditação.

Além disso, você pode descobrir se existem feitiços de separação atuando em sua vida amorosa ao se consultar com uma Mãe de Santo, Pai de Santo ou qualquer outro sacerdote espiritualista em um centro religioso.

Por fim, esteja atento aos problemas da sua relação. Afinal, na maioria dos casos eles são resultado da pura natureza humana e de seus defeitos naturais.

Porém, se os problemas surgem de um jeito artificial e bastante suspeito, há grandes chances dos problemas serem sintomas de feitiço de separação.

Principais sintomas de macumba no casamento

  1. Brigas recorrentes
    O casal não consegue ficar junto sem brigar. Tudo pode estar perfeito mas de alguma forma as conversas irão terminar mal mesmo que o motivo seja banal ou que nem mesmo haja motivo para briga. Nestes casos, é comum que o marido e a esposa tenham momentos de muita raiva inexplicada e acabem descontando no parceiro.
  2. Desinteresse sexual
    Casais vítimas de feitiço de separação podem sentir que a vida sexual do casal está cada vez mais fria. O desinteresse sexual acaba levando à uma deterioração cada vez mais rápida do relacionamento. Por isso, esta é uma das táticas mais utilizadas pelos espíritos negativos que atuam na vida do casal.
  3. Vícios repentinos
    Os vícios são muito destrutivos para qualquer relacionamento. Eles podem destruir rapidamente a vida do adicto e seu relacionamento. Por isso, vícios repentinos podem ser um sinal de que a atmosfera espiritual do casal foi invadida por seres espirituais extremamente negativos que buscam a separação e a destruição de suas vítimas.
  4. Ciúmes doentio repentino
    Ciúme é um verdadeiro demônio destruidor de relacionamentos. Este monstro imaginário consegue dominar os parceiros e envolvê-los em uma teia de desconfianças que levará a relação amorosa a um fim trágico. Este sentimento obscuro nasce da falta de autoestima. Ele tem raízes na dúvida estimulada pelos maus espíritos movidos por feitiços de separação.
  5. Agressão física, psicológica e outras formas de abuso
    Este é um ponto delicado para relacionamentos. A agressão é uma daquelas linhas que não devem ser cruzadas pois não existe volta. Se você sofre com agressões do seu parceiro, denuncie e procure ajuda. Pois por mais que espíritos negativos possam estar estimulando conflitos, a decisão de agredir é de quem pratica o ato. Ou seja, a responsabilidade é do agressor e de sua terrível falha de caráter.
  6. Afastamento do casal e traição
    Um dos sintomas clássicos dos feitiços de separação é o casal começar a se afastar. Isto pode abrir cada vez mais espaço para que os parceiros procurem uma conexão emocional e física fora do relacionamento, culminando em traição.
  7. Mudanças bruscas de personalidade
    Seu parceiro pode ter mudanças de personalidade inexplicáveis. Nestes casos, é comum até mesmo que a pessoa pense que o parceiro está possuído, tamanha a mudança que ele sofre. Este tipo de situação pode ter origem na ação de espíritos negativos.
  8. Pesadelos, visões de vultos e outras situações assustadoras
    Como o feitiço de separação promove a ação de entidades negativas na vida do casal, é comum que os espiritualmente sensíveis comecem a vivenciar fenômenos espirituais negativos. Assim, eles podem ver vultos, ouvir vozes e até mesmo ter pesadelos variados.
  9. Caminhos fechados
    A vida do casal pode se deteriorar em todos os sentidos. Assim, é comum que o casal tenha dificuldades financeiras e passe a remoer grande fracassos em seu trabalho ou empreendimentos. Os caminhos sempre parecem estar fechados e nada dá certo.

Quanto tempo demora para o trabalho de separação funcionar?

O tempo para que um feitiço ou “macumba” funcione é extremamente variável. Algumas pessoas podem afirmar que um trabalho de separação leva 21 dias enquanto outras falarão em alguns meses ou anos.

Isto acontece porque todo tipo de energia espiritual afeta as pessoas de acordo com sua própria abertura para a manifestação destas energias. Em uma pessoa isso pode ser mais rápido enquanto que em outra pode ser bem devagar.

Além disso, em algumas pessoas o trabalho de separação pode não funcionar adequadamente. Portanto, é importante deixar de lado a fixação de saber quanto tempo demora para o trabalho de separação funcionar.

O plano espiritual não possui barreiras de tempo e não está sujeito as limitações que enfrentamos na matéria.

Portanto, o feitiço irá demorar o tempo necessário para ele se manifestar na matéria mas terá efeitos imediatos no plano espiritual.

Toda dificuldade no relacionamento é sintoma de feitiço para separar casal?

É óbvio que alguns dos sintomas de macumba no casamento ocorrem em casais que não estão sendo vítimas de nenhum tipo de amarração ou outro tipo de magia amorosa.

Por isso, a chave para identificar quando estes sintomas tem causas espirituais é a falta de naturalidade deles.

Se o seu cônjuge nunca foi ciumento mas começou a ser de uma hora pra outra, vale a pena investigar as origens desse comportamento. Nestes casos, o diálogo é um bom remédio e uma ótima forma de investigar a situação.

No caso de vítimas de feitiços, “macumba” ou bruxaria de separação, os sintomas são atípicos e acabam se tornando frequentes de uma hora pra outra, causando uma total desestabilização do relacionamento.

Se você suspeita que está sendo vítima de algum tipo de magia para te separar do seu marido ou esposa, procure apoio espiritual e realize práticas para se fortalecer espiritualmente.

Neste ponto, fortalecer a sua energia espiritual e desenvolver a sua espiritualidade podem ser formas muito eficazes de dar os primeiros passos em busca de uma vida alinhada com as energias espirituais do bem.

Além disso, manter seus pensamentos em um nível de positividade e espiritualidade é uma ótima forma de lhe ajudar a se proteger da ação dos espíritos obsessores no casamento, atraindo energias positivas para você e sua família.

Ainda, caso você esteja sofrendo com os sintomas de feitiço de separação de casal e suspeita que seu marido está enfeitiçado, existem outras formas de proteger você e o seu relacionamento.

Dentre essas opções está a magia, porém ela só é indicada para pessoas que tenham interesse e afinidade com o assunto.

Por isso, se você gosta de magia e deseja fazer um ritual para te ajudar nesse assunto, acesse este artigo:  Como desfazer magia negra.