Como desfazer magia negra: Descubra agora!

A magia negra é um tema frequente na mente das pessoas, sendo motivo de preocupação para muitos. E neste artigo você aprenderá como desfazer magia negra de uma forma bem simples e eficaz! Mas primeiramente precisamos esclarecer alguns conceitos sobre a magia, seus tipos e suas aplicações.

O que é magia negra? Isso existe mesmo?

A magia negra nada mais é do que uma aplicação da arte da magia com objetivos maléficos e prejudiciais. Segundo um dos magistas mais importantes do século XX, Aleister Crowley:

Magia é a Ciência e a Arte de Provocar Mudanças em Conformidade com a Vontade.” Então podemos definir magia negra como o simples ato de praticar magia com o intuito de prejudicar alguém, causando o mal, doenças etc. Essa nomenclatura é controversa no mundo oculto e é motivo de muitas discussões.

Mas Independentemente das discussões sobre as “cores da magia” e se elas existem ou não, o fato é que a magia existe e que pode ser utilizada para fins obscuros ou para fins benéficos! Afinal, toda ferramenta pode ser utilizada para o mal, desde um martelo até uma arma. Não é mesmo?

Como funciona a magia e suas variantes como a magia negra?

Conhecendo os mecanismos pelos quais a magia age ou não, nós podemos especular que ela se trata de alguma forma de manipulação da realidade. Isso através de energias sutis que ainda não compreendemos por completo.

Alguns fazem magia apelando para entidades espirituais (anjos, demônios, deuses, espíritos, djins, daemons, santos) enquanto outros podem praticar magia natural, utilizando a virtude de pedras e outros elementos naturais. Ainda, existem muitos outros tipos de tradições, linhagens e práticas mágicas, incluindo a magia planetária, talismânica etc.

Além disso, algumas linhas de pensamento tratam da magia direta utilizando o próprio potencial criador humano sem intermediários nem elementos auxiliares. Este tipo de magia se dá plenamente após um fortalecimento e desenvolvimento adequado dos diversos corpos sutis do ser humano.

Isso permite que o mesmo possa focar suas energias para agir com todos os seus corpos em harmonia, produzindo mudanças nos diversos planos da criação de acordo com sua Vontade, incluindo o plano astral e o mundo material. 

Assim, seria possível gerar formas-pensamento que atuam sobre as pessoas e seres sensíveis. Caso você se interesse no assunto dos diversos corpos do homem, leia um pouco mais sobre isso neste artigo sobre como os espíritos podem aparecer em fotos e interferir no mundo material. Vale a pena o estudo!

Algumas vertentes esotéricas afirmam que magia não existe e que só funciona se a pessoa acreditar que está sendo vítima de uma obra de bruxaria. Assim, por sugestão, a pessoa acaba se impressionando e causando todos os efeitos desagradáveis e maléficos sobre si mesma.

Outras vertentes religiosas afirmam que a magia para causar o mal existe sim e atua através de entidades, demônios e seres elementais que levam a cabo os pedidos do feiticeiro. Bem, a realidade é que existem diversas visões sobre o fenômeno, mas ressaltamos que ele existe!

Leia também:  Quais os perigos de uma amarração amorosa?

O fato é que a melhor abordagem perante a magia é primeiramente apelar para o uso da razão e verificar se você realmente está sendo vítima de feitiçaria. Nem sempre os problemas que estamos enfrentando estão relacionados com magia negra, mas em alguns casos ela pode ser sim a causadora.

Sintomas de que você pode ser vítima de feitiço ou magia negra

como desfazer magia negra

Os sintomas costumam variar bastante, desde feridas incuráveis – as quais os médicos não conseguem identificar a origem – ou até mesmo doenças misteriosas sem diagnóstico. Existem diversas hipóteses!

Em alguns casos, as pessoas podem experimentar insônia, ver vultos, paralisias noturnas (catalepsia), ansiedade, síndrome do pânico e até mesmo pensamentos suicidas. Mas vale ressaltar que alguns desses sintomas podem ter origem orgânica, não espiritual. 

Portanto, o ideal sempre é procurar um médico e verificar se existe uma doença causando estes sintomas. Afinal a medicina tradicional existe para isso e você não deve deixá-la de lado por pensar em sintomas espirituais relativos à magia negra. 

Uma coisa muito comum é que as pessoas podem perceber que estão com algumas idéias fixas em mente, mas que não são comuns delas mesmas. Nestes casos, o indivíduo pode começar a ter sonhos eróticos com uma pessoa por quem não sente nenhuma atração ou coisas do gênero.

Neste tipo de ataque psíquico a pessoa se sente invadida por ideias que não são suas e sentimentos que não são seus. Nessas situações, vale analisar se este é um caso de obsessão espiritual ou de magia. De qualquer forma, ambos os cenários têm solução quando a pessoa aplica o autoconhecimento como objetivo e passa a ter consciência do que é seu e do que não é.

 Como desfazer magia negra? É possível?

Desfazer uma magia negra é possível. Lembre-se da célebre frase mencionada no início do artigo:

“Magia é a Ciência e a Arte de Provocar Mudanças em Conformidade com a Vontade.

Se a magia existe e você pode fazê-la, é possível neutralizá-la facilmente ao efetuar uma magia visando sua proteção psíquica ou a proteção de um familiar contra forças espirituais prejudiciais. Você pode também efetuar um ritual para que seja anulado o trabalho de magia negra que foi feito para você.

Não pense que fazer magia é algo difícil, neste artigo irei te dar um passo a passo de como resolver esta questão de forma tranquila, limpa e benéfica. Mas antes de tudo precisamos aprender sobre o autoconhecimento. Afinal, sua Vontade só pode ser plenamente manifestada se você souber realmente quem é, o que você quer e quais são seus potenciais pessoais.

A importância do autoconhecimento

Como dito um dos maiores indicadores que você pode utilizar para observar se você está sendo vítima de influências espirituais negativas é a observação dos seus próprios pensamentos. Afinal, em muitos casos, essas influências espirituais negativas trazem uma enorme quantidade de carga psíquica que não é da natureza da vítima. E isso é o que causa os prejuízos na vida da pessoa!

Leia também:  Sintomas de feitiço para separar casal
Mergulho Interior

Então o primeiro passo para desfazer magia negra é aprender a se autoconhecer, compreendendo quais pensamentos são seus e quais não são. Esse tema é bastante amplo e não seria possível abordar todos os métodos neste artigo, mas ele é amplamente falado no nosso e-book de desenvolvimento espiritual

No entanto, para te auxiliar, vamos lhe ensinar uma prática simples que poderá te ajudar a manter certa “vigilância” sobre seus pensamentos: a meditação. Isso porque ela é uma ótima forma de começar a conhecer seus próprios pensamentos e se proteger de influências negativas. Em nosso blog temos um artigo onde você encontrará um modo de efetuar esta meditação para se proteger das perturbações espirituais.

Como desfazer magia negra com ritual

como desfazer magia negra

Para efetuar o ritual e desfazer a magia negra você irá precisar de alguns elementos simples. Neste artigo não desejamos lhe entupir de conhecimentos técnicos sobre magia nem exigir de você que tenha grandes capacidades para realizar seu ritual de proteção.

Portanto, pensando em manter o procedimento simples, para realizar este ritual você irá precisar dos seguintes elementos:

  • 3 copos de água  
  • 1 vela palito branca
  • 1 folha de papel
  • 1 uma caneta.
  • Fósforos ou isqueiro

A vela acesa simboliza a luz divina, enquanto os 3 copos de água contém a água que é um condensador fluídico muito utilizado em diversas religiões e em várias tradições mágicas pela sua capacidade de atrair energias e armazená-las. Além disso, a água tem diversas características mágicas bastante interessantes dentro das ciências esotéricas.

Caso você tenha alguma religião, crença, devoção a algum santo ou entidade, não hesite em utilizá-la! Ou seja, faça este ritual com toda a autoridade da sua divindade para aumentar a eficácia e o poder da prática. 

Afinal, não podemos acreditar que um feiticeiro que pratica o mal e as entidades perturbadas que o executam sejam mais fortes do que o Deus que você acredita, não é mesmo?

Ritual para desfazer magia negra:  

Para começar o ritual, prepare o seu altar provisório que pode ser montado em uma mesa; Depois, pegue os copos com água e coloque-os no altar, formando um triângulo. Então, coloque a vela no meio, deixando o altar da seguinte forma:

Disposição dos elementos
  1. Pegue o papel e a caneta e escreva a palavra “Proteção para mim e quebra das energias que me fazem mal”;
  2. Abaixo escreva o seu nome, sobrenome e data de nascimento no papel;
  3. Pegue o papel, dobre-o e coloque-o embaixo da vela;
  4. Faça o sinal da cruz e acenda a vela;
  5. Feche os olhos e comece a rogar para que Deus e seus anjos atuem através dos elementos deste ritual, limpando sua vida de quaisquer laços espirituais negativos e pedindo que eles desmanchem qualquer trabalho de magia maléfica que fora direcionado a você;
  6. A oração não precisa ser decorada, deve somente ser feita com fé e com naturalidade. Este é o momento de você conversar com seu Deus, então abra o seu coração e seja o mais sincero possível, pedindo as bênçãos que você necessita. Lembre-se que Ele está sempre te ouvindo!
  7. Após finalizar a prece, abra os olhos e faça novamente o sinal da cruz;
  8. Deixe a vela queimar até o final – isto é muito importante!
Leia também:  Como desfazer magia negra para separar casal

Agora é só aguardar a queima da vela que deverá durar algumas poucas horas. Neste meio tempo você pode cuidar de seus afazeres ou até mesmo ir relaxar.

Ah, lembre-se somente de montar o altar em um local onde não há possibilidade de gerar um incêndio! Após a queima da vela ter sido finalizada, desmonte todo o altar provisório, pegue os copos com água e jogue o líquido fora em água corrente (pode ser na pia do banheiro).

*O papel e os restos da vela, por sua vez, podem ser queimados e descartados em lixo comum. A queima do papel não anula os efeitos do ritual.

Seu trabalho de magia acaba de eliminar qualquer trabalho de magia negra que tenha sido feito! Agora você está livre e na companhia de bons espíritos que irão te proteger e inspirar a não cair mais na vibração maligna das entidades do baixo astral.

Faça este ritual sempre que sentir necessidade, pois será efetivo em todas as vezes e te ajudará em muitos aspectos. Além disso, lembre-se de desenvolver o autoconhecimento para se manter protegido contra a magia negra e outras influências espirituais negativas. 

 Conclusão

Este simples ritual é muito poderoso e fácil de fazer. Eu inclusive já utilizei quando sofria com uma infestação de espíritos na minha residência. Eles batiam portas, giravam maçanetas, me arranhavam, me impediam de dormir, quebravam copos e faziam com que objetos desaparecessem. Após este ritual, tudo acabou.

Lembre-se que a vela simboliza a presença da luz naquele ambiente e é fato de que onde há luz não há trevas. Portanto, utilize esse mesmo princípio na sua vida, pois dificilmente as entidades do baixo astral poderão ter efeito durante o seu período encarnado se você meditar regularmente e passar a se autoconhecer.

Além disso, as entidades maléficas só podem ter efeito sobre nós quando damos algum tipo de abertura. Seja ela por nutrirmos sentimentos e hábitos prejudiciais ou até mesmo por ignorância dos nossos próprios erros. Lembre-se que Jesus disse, “Orai e vigiai” então siga este conselho e sua vida será mais harmônica e feliz.

Você também pode se interessar nestes artigos:

Como desfazer magia negra para separar casal
Espíritos obsessores no casamento
Sintomas de magia negra para separar casal
Efeitos e riscos de uma amarração amorosa
Como desenvolver a mediunidade sozinho
Como desenvolver a clarividência
Como ativar a Glândula Pineal
Como desenvolver a espiritualidade
Como desenvolver a mediunidade de cura
Arrepios no couro cabeludo – Mediunidade?


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior