Espírito obsessor pode causar depressão? Descubra agora!

A humanidade vive uma grande epidemia de depressão e em meio à essa grande quantidade de casos de depressão o lado espiritual passa a ser considerado pelas pessoas como uma possível causa desses problemas. Será que um espírito obsessor pode causar depressão e ansiedade? Nós respondemos a esta dúvida neste artigo, confira!




O que é um espírito obsessor?

Espíritos obsessores são entidades negativas, desequilibradas e altamente apegadas ao mundo material, seja por vícios ou por emoções fortes. Estas criaturas exercem uma influência prejudicial aos seres encarnados e podem prejudicar diversas áreas da vida da pessoa, causando desde problemas de saúde até mesmo problemas financeiros e de relacionamento.

Esta classe de espíritos é geralmente formada por pessoas que morreram apegadas à coisas aqui na terra, seja um apego originado no ódio e obsessão por uma pessoa, vício em drogas, suicídio e uma infinidade de outros motivos que ainda prendem esse ser e o impedem de seguir em frente.

O espírito obsessor pode causar depressão?

Espírito obsessorEste tipo de entidade perturbada geralmente se liga à algum ponto do corpo de energia da vítima, fortalecendo essa conexão sempre que a pessoa enfraquece suas defesas naturais e aceita a influência do obsessor acreditando ser uma vontade dela própria. Ou seja, quanto mais a pessoa aceita a influência do obsessor mais ela aumenta o poder de influência dele até um ponto de total submissão.

A obsessão espiritual é caracterizada por mudanças de personalidade que podem causar diversos problemas psicológicos, causando desde a ansiedade e depressão até mesmo pensamentos suicidas e agressividade. Isso ocorre porque o espírito obsessor precisa enfraquecer as defesas psíquicas da vítima para aumentar sua influência sobre ela.

Leia também:  Reencarnação - Fatores de vidas passadas que interferem na sua prosperidade financeira




Obviamente nem todos os casos de depressão e ansiedade são causados por espíritos obsessores, sendo recomendado que caso você experiencie esses sintomas procure um tratamento médico especializado. Além disso, busque fortalecer o lado espiritual para auxiliar como complemento ao tratamento tradicional.

Além de problemas de natureza psicológica, o espírito obsessor pode causar problemas de saúde física. Como o enfraquecimento do sistema imunológico, infecções, mau-funcionamento de órgãos e diversos outros problemas. Além de tudo isso, toda essa influência pode impactar nos relacionamentos e na vida profissional da pessoa.

Por que espírito obsessor causa depressão?

Obsessores e depressãoQuando um espírito obsessor começa a exercer sua influência sobre uma vítima desprotegida e despreparada ocorre uma grande quantidade de efeitos, causando mudanças de comportamento e padrões de pensamento.

Quando a pessoa começa a se deparar com essas tendências erradas e não percebe que isso não é da sua própria natureza, é normal que ela fique melancólica e ansiosa por se ver nesta situação.

Em casos como estes é extremamente necessário que a pessoa procure ajuda médica, faça terapia e cuide do lado espiritual. Conforme a pessoa avança no processo de cura da depressão ela começa a se libertar de certas influências causadas pelo espírito obsessor e seu estado de ânimo começa a melhorar. Isso ocorre tanto pelo reencontro da pessoa com sua própria essência quanto pela quantidade de energia psíquica e espiritual que o obsessor para de sugar da vítima.

Como se proteger da influência dos obsessores?

Espírito obsessor depressãoPara que você possa se proteger da influência dos espíritos obsessores é necessário que você não dê brechas para que eles possam se instalar em você.

Você precisa compreender que um obsessor é muito fraco perto de uma pessoa que conheça a si própria e saiba sobre sua natureza divina e seus poderes latentes.

    • Inicie um processo de autoconhecimento
      Para que você não sofra com a influência de encostos ou espíritos obsessores é necessário que você saiba exatamente que tipo de pensamento é da sua natureza e que tipo de pensamento ou impressão psíquica vem de outras entidades.Para isso você deve iniciar um processo de autoconhecimento, fazendo isso você será capaz de perceber sempre que um pensamento, emoção ou impressão psíquica de obsessores chegarem até você, podendo rejeitar e não se identificar com esses padrões negativos.
Leia também:  Ligação espiritual entre duas pessoas que se amam




  • Pratique meditação
    Praticar meditação é uma ótima forma de se proteger contra espíritos obsessores, pois essa prática fortalece a autoconsciência, promove o autoconhecimento e fortalece a Vontade da pessoa. Além disso, praticar meditação aumenta a força do seu corpo de energia e ajuda no processo de eliminação de processos espirituais negativos.
  • Desenvolve sua espiritualidade
    Quando uma pessoa desenvolve a espiritualidade ela passa a enxergar a vida de uma forma diferente e se dá conta das diversas realidades ocultas da vida. Desenvolver a espiritualidade é uma ótima forma de se sentir mais integrado com a natureza e ter uma vida mais harmônica e direcionada ao crescimento e evolução espiritual. Neste artigo falamos sobre como desenvolver a espiritualidade.
  • Evite padrões de pensamento negativos
    Devemos ter em mente que existe uma realidade natural e universal que é a questão da sintonia espiritual. Se você nutre pensamentos e padrões de comportamento que sirvam de alimento às entidades perturbadas você tem grandes chances de atrair essas entidades para perto de si. Evite ambientes desarmônicos, evite nutrir raiva, ódio, rancor e vícios. Se você cuidar desses aspectos dificilmente você será atrativo para um espírito obsessor.
  • Proteja sua casa das influências negativas
    Uma coisa muito comum que pode acontecer é uma casa estar cheia de entidades e espíritos obsessores que se alimentam dos moradores dessa residência. Evitar dar “alimento espiritual” para essas criaturas é uma boa forma de se proteger contra elas e caso sua casa tenha influências negativas demais, promova uma limpeza espiritual do ambiente como a descrita neste link.

Conclusão

Como podemos ver os espíritos obsessores podem causar diversos problemas para as pessoas, causando desde problemas de natureza psíquica até mesmo problemas de saúde. Para que você possa se proteger desse tipo de espírito é necessário que você não dê brechas para o azar e busque se autoconhecer e compreender qual sua verdadeira natureza.

Leia também:  Como desenvolver a espiritualidade?

Cadastre-se e receba novidades por email!

Praticar meditação é uma ótima forma de se proteger desse tipo de influência espiritual. Você pode obter mais informações sobre uma meditação com este foco clicando neste artigo sobre limpeza espiritual pessoal. Encerramos este artigo com a certeza de que sua Luz interior é mais forte do que qualquer influência espiritual negativa e confiamos que você tem o poder contra todas as trevas. Lembre-se da máxima: “Conheça-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses”.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!



Deixe uma resposta