Ataque espiritual durante o sono – Como se proteger?

O ser humano sofre uma grande variedade de influências espirituais em seu dia a dia, sendo constantemente afetado por energias espirituais externas. Esse tipo de bombardeio energético piora ainda mais durante o sono fisiológico, pois neste estado as pessoas estão extremamente vulneráveis, sofrendo muito mais com qualquer tipo de ataque espiritual durante o sono.

Por que as pessoas ficam mais vulneráveis à ataques espirituais durante o sono?

As pessoas sofrem com uma grande variedade de influências espirituais durante o dia, recebendo de maneira constante diversos pensamentos, emoções e ideias provenientes de outras pessoas e também de entidades desencarnadas.

Porém, durante o estado de vigília todas essas impressões passam por nossos filtros morais e por nosso senso crítico. Esses filtros estão muito mais ativos durante o dia para que possamos sobreviver e realizar nossas tarefas cotidianas.

Então, enquanto estamos acordados nos encontramos imersos em nossos sentidos físicos e nas questões mundanas, nos ocupando com uma grande quantidade de afazeres e demais preocupações cotidianas, percebemos em menor intensidade a realidade espiritual que nos rodeia.

Assim, por mais que os ataques espirituais ocorram, nossa percepção destes ataques se torna menor e seus efeitos podem ser mitigados pelos diversos filtros mentais que possuímos, bloqueando muitas destas percepções espirituais.

Porém, a situação muda drasticamente quando começamos a adormecer. Pois quando nossos laços com o corpo e sentidos físicos são suavizados, passamos a ter uma percepção muito maior sobre a nossa realidade espiritual enquanto perdemos nossos filtros mentais.

É exatamente neste momento que uma série de fenômenos espirituais são percebidos. Assim, quando existem ataques espirituais mais incisivos, os espíritos obsessores que os realizam podem atuar com muito mais eficácia.

Leia também:  Espírito Zombeteiro: O que significa? Como afastar? Descubra agora!

Afinal, conforme adormecemos, nossas funções cognitivas e senso crítico adormecem junto com nosso corpo, nos deixando totalmente à mercê das influências do nosso subconsciente, da nossa alma e do mundo espiritual.

Assim, perdemos a capacidade de julgar racionalmente as situações encontradas enquanto estamos no mundo espiritual, facilitando e aumentando o poder da ação das influências prejudiciais externas enquanto estamos neste estado.

Então, como estamos em um estado de maior passividade frente as influências espirituais, as consciências espirituais tem muito mais facilidade em nos manipular.

A situação ainda piora pois esse tipo de entidade maléfica conhece nossa realidade íntima, nossos desejos ocultos e nossas emoções reprimidas, utilizando todos esses artifícios para nos atacar e manipular durante o afastamento de nossa consciência do corpo físico.

Assim, se uma pessoa tem um determinado vício, por exemplo, os espíritos obsessores poderão explorar esse vício durante o sono de suas vítimas. O mesmo ocorre com nossos medos, falhas de caráter e demais brechas da nossa natureza inferior.

O que é um ataque espiritual durante o sono?

Em um ataque espiritual, os espíritos obsessores ou demais consciências espirituais prejudiciais manipulam as situações ou “sonhos” para gerar respostas emocionais e ações em suas vítimas, buscando sugar sua energia vital e causar sofrimento.

Dessa forma, um ataque espiritual durante o sono pode ser realizado de diversas formas. As entidades espirituais negativas podem realizar todo tipo de ação contra suas vítimas, promovendo uma enorme perturbação espiritual durante o sono das pessoas.

Assim, elas podem assumir a forma de amigos e familiares desencarnados simulando uma visita espiritual durante o sono para conquistar sua confiança, explorar seus desejos ocultos e expor suas vítimas aos seus piores pesadelos.

Leia também:  Como saber se um ente querido falecido está bem? Descubra agora!

Dessa forma, os espíritos perturbados conseguem gerar muita resposta emocional e sugar a energia vital de suas vítimas, se alimentando de sua vitalidade e causando diversas repercussões negativas no organismo de quem sofre o ataque.

Mergulho Interior

Além disso, através dos ataques eles conseguem fortalecer seus vínculos espirituais com suas vítimas, alimentando seus defeitos e vicissitudes enquanto as coloca em um estado de sintonia espiritual cada vez mais propício aos ataques.

Toda essa relação é como uma espécie de hipnotismo muito forte que se manifesta através da mediunidade das pessoas, aumentando em intensidade conforme o tempo e sendo muito pior durante a noite.

Em situações assim você poderá se sentir muito mal e acordar constantemente se sentindo cada vez mais cansada e sem vitalidade, sentindo que a noite de sono não lhe promoveu o repouso e a recuperação necessárias para seu bem-estar.

Sintomas de ataque espiritual durante o sono

Apesar de tudo o que se relaciona com o lado espiritual das pessoas ser algo muito íntimo e variável conforme as características de cada pessoa, alguns sintomas são mais comuns. Dentre os sintomas que podem indicar a ocorrência de um ataque espiritual durante o sono, os seguintes se destacam:

  • Paralisias do sono
  • Acordar com a sensação de estar sendo sufocado enquanto vê espíritos realizando esse sufocamento (Paralisia do sono com alucinações)
  • Pesadelos muito vívidos e carregados de emoções negativas
  • Enurese, Polução noturna e sonhos de conteúdo sexual
  • Sono agitado e de má qualidade (acordar cansado)
  • Acordar com dores, feridas ou arranhões inexplicáveis.
  • Acordar com algum tipo de emoção atípica (tristeza, raiva, medo, ansiedade, melancolia etc.)
  • Ver e ouvir espíritos ameaçadores durante o adormecer
  • Ver e ouvir espíritos ameaçadores durante o despertar

Além desses sintomas, os ataques espirituais durante a noite podem se refletir no estado geral de saúde das pessoas, prejudicando sua produtividade e gerando os sintomas comuns das noites mal dormidas como dores de cabeça, irritação, falta de energia e outros.

Leia também:  Como pedir ajuda aos Espíritos Superiores? Aprenda agora!

É importante ressaltar que se você estiver sentindo alguns destes sintomas é necessário que você procure um médico para descartar qualquer causa proveniente de alguma doença ou desequilíbrio orgânico em seu corpo. Somente após descartar essa possibilidade você deverá analisar o problema do ponto de vista espiritual.

Como se proteger de um ataque espiritual durante o sono?

Para que você possa se proteger deste tipo de ataque é muito importante que você desenvolva sua espiritualidade e promova um fortalecimento espiritual em si mesma. Dessa forma, você melhorará suas defesas energéticas e diminuirá a ocorrência desses ataques espirituais.

Além disso, faça orações, pratique meditação, realize uma limpeza psíquica antes de dormir ou faça um trabalho de limpeza dos chakras. Você também pode realizar práticas espirituais para limpar o seu quarto contra a ação de energias negativas.

Ainda, você deve procurar saber se você é médium ostensivo para avaliar a necessidade da realização de um desenvolvimento mediúnico. O desenvolvimento mediúnico proporciona maior controle das capacidades dos médiuns, evitando que eles sofram com os sintomas da mediunidade reprimida.

Mensagem especial para você!

Por fim, a melhor maneira de se proteger dos ataques espirituais durante o sono é realizar um desenvolvimento espiritual e uma reforma íntima. Desta forma, você se tornará mais espiritual e deixará de dar brechas para a ação dessas entidades, podendo viver uma vida muito mais feliz, harmônica, repleta de liberdade espiritual e livre de ataques espirituais, dormindo bem e tendo a noite de sono que você tanto merece.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior


Deixe uma resposta