Sonhar com espíritos te atacando, o que significa? Descubra agora!

É durante o sono que nosso corpo e mente descansam e se recuperam, proporcionando bem-estar e equilíbrio para nosso organismo. Porém, quando o sono é de má qualidade, o efeito é contrário. Isso acontece bastante com pessoas que sofrem ataques espirituais noturnos e tem pesadelos com espíritos que as atacam. Por isso, é importante saber o que significa sonhar com espíritos te atacando.

Sonhar com espíritos atacando significa ataque espiritual noturno?

Muitas pessoas sofrem com terríveis pesadelos onde elas são atacadas por espíritos ameaçadores. Esta situação é terrível e chega ao ponto de causar nas pessoas o medo de dormir, prejudicando seriamente sua qualidade de vida.

Nestes pesadelos, a pessoa pode se ver cercada de demônios, espíritos desfigurados, incorporados, vultos pretos, pessoas falecidas em atitude ameaçadora ou até mesmo se ver sendo atacada por animais como cães ferozes, gigantes e de olhos vermelhos ou até mesmo tigres, ratos e muito mais.

Além disso, há quem sonha com espíritos que as atacam sexualmente. Esse tipo de sonho possui quase sempre criaturas espirituais que podem ser classificadas como a clássica classe demoníaca dos Succubus e Incubus.

Esta situação se agrava ainda mais quando a pessoa se vê em paralisia do sono, estando totalmente paralisada e a mercê dos espíritos que a atacam. Essa grande quantidade de sonhos envolvendo espíritos atacando a pessoa pode ter uma causa espiritual, não sendo meramente pesadelos.

Assim, podemos afirmar que na maioria dos casos esses sonhos são ataques espirituais reais perpetrados por energias, espíritos ruins, ideias ou criaturas espirituais desequilibradas que conseguiram adentrar a atmosfera psíquica da pessoa.

Leia também:  Espírito obsessor vivo (encarnado): o que é? Como identificar e se proteger?

Os ataques espirituais durante o sono

Como falamos em um artigo anterior sobre o ataque dos espíritos obsessores durante o sono, enquanto a pessoa dorme ela se torna muito mais propensa a perceber a realidade espiritual que a cerca. Afinal, durante o sono ocorre uma suavização dos laços espirituais que ligam a alma ao corpo físico.

Mergulho Interior

Desta forma, a pessoa se vê imersa no mundo espiritual sem seu senso crítico, sendo uma vítima perfeita nas mãos dos espíritos obsessores. Além disso, se a pessoa for impressionável e ficar assustada com filmes e outros materiais sobre espíritos ou demônios, elas podem atrair essas criaturas espirituais e ter terríveis pesadelos com elas.

Como parar de sonhar com espíritos atacando?

Para evitar a experiência de sonhar com espíritos te atacando é importante que você assuma a responsabilidade sobre sua atmosfera psíquica e espiritual. Ou seja, você precisa tomar as rédeas dos seus pensamentos, palavras e ações, evitando nutrir pensamentos e emoções negativas.

Além disso, nas horas antes de dormir, evite assistir filmes de terror ou violência que possam lhe impressionar de alguma forma. Apesar de não parecer, quando você vê um filme e se envolve emocionalmente com o seu conteúdo, você se coloca em sintonia com as energias que regem as situações do filme.

Dessa forma, se você assiste filmes de violência, noticiários violentos ou séries de terror antes de dormir, você irá se sintonizar espiritual e psicologicamente na faixa da violência e do terror, caindo nesse tipo de situação logo após adormecer.

Portanto, para limpar sua atmosfera espiritual antes de dormir, procure fazer a oração espírita da noite e tome cuidado com seus pensamentos, palavras e ações, procurando mantê-los elevados e positivos. Ainda, ao acordar, faça a prece espírita da manhã para garantir sua boa sintonia espiritual ao longo do dia.

Leia também:  O que significa sentir a presença de alguém no seu quarto? Descubra agora!

Além disso, desenvolva sua espiritualidade e pratique meditação ou exercícios de visualização. Essas práticas podem lhe ajudar bastante em seu equilíbrio e fortalecimento espiritual. Ainda, faça a prática da limpeza psíquica psíquica antes de dormir e também a limpeza dos chakras.

Por fim, se mesmo após isso você continuar experimentando os sonhos com espíritos te atacando, procure realizar uma reforma íntima e um trabalho profundo de autodesenvolvimento e crescimento espiritual.

Agindo assim, você conseguirá minimizar o problema e poderá ter cada vez mais qualidade de vida, podendo aproveitar todo o poder reparador de uma noite bem dormida.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior


Deixe uma resposta