Como afastar maus espíritos do quarto de dormir? Aprenda agora!

O quarto é um dos ambientes da casa onde as pessoas se sentem mais seguras, proporcionando um estado psíquico propício ao descanso. Porém, em alguns casos, as pessoas podem não se sentir seguras em seus próprios quartos por causa da presença de maus espíritos. Assim, muitos se perguntam como afastar espíritos do quarto de dormir?. Será que isso é possível? Continue lendo este artigo e descubra!

O quarto das pessoas é um dos ambientes da casa onde a presença de maus espíritos pode causar muito sofrimento, interferindo negativamente na qualidade de vida das pessoas.

Isso acontece porque o quarto é um ambiente que denota proteção, sendo o local da casa onde a influência espiritual é predominantemente condizente com a atmosfera psíquica das pessoas que ali descansam.

Então, qualquer presença espiritual não condizente com o padrão energético da pessoa dispara uma sensação de invasão, perigo, medo e ansiedade.

Assim, com a sensação de medo e ansiedade fica bastante difícil para que as pessoas consigam se acalmar e descansar no quarto de dormir, chegando a sofrerem com insônia e outros problemas que causam muitos momentos difíceis na vida das pessoas.

Por isso, é muito importante que as pessoas aprendam como afastar maus espíritos do quarto. Dessa forma, elas poderão cuidar da atmosfera espiritual do local, gozando da sensação de proteção, liberdade espiritual e serenidade necessárias ao seu repouso físico e mental.

O que são os maus espíritos?

Quando falamos de maus espíritos precisamos esclarecer que o conceito do que é bom ou mau é totalmente relativo, dependendo da interpretação de cada ser humano.

Porém, utilizamos essa expressão para denotar todas as presenças espirituais que causem algum incômodo, sensação negativa ou sofrimento nas pessoas. Porque, obviamente, essas presenças seriam taxadas como “más” por suas vítimas.

Leia também:  Sentir cheiro de incenso do nada: Significado espiritual | Espiritismo

Dentre as categorias de maus espíritos podemos destacar os espíritos obsessores, os desencarnados e os demais habitantes do mundo espiritual que de alguma forma estejam apegados à matéria em estado de erraticidade, causando repercussões negativas na vida das pessoas.

Dentre esses “maus” espíritos, os espíritos obsessores são os mais problemáticos e podem causar um verdadeiro inferno na vida de suas vítimas, atuando de maneira sistemática com o objetivo de utilizar as pessoas para satisfazerem suas paixões.

Já os demais espíritos desencarnados não necessariamente desejam o mal das pessoas, mas podem causar prejuízos por pura ignorância e apego. Às vezes podem estar próximos das pessoas só para pedirem ajuda ou por desconhecerem que estão mortos.

Por que os maus espíritos conseguem se manifestar no quarto das pessoas?

Seja como for, independentemente do tipo de entidade prejudicial, elas só conseguem atuar na vida das pessoas e se manifestarem em seus quartos de dormir quando as suas vítimas possuem alguma brecha energética que possibilita a sintonia espiritual entre ela e estes seres.

A questão da manifestação dos maus espíritos ocorrer no quarto de dormir é explicada pela impregnação energética, psíquica ou espiritual que os encarnados causam nos ambientes que habitam.

Assim, se uma pessoa possuir alguma brecha energética que seja propícia à ação das entidades prejudiciais, o quarto será impregnado com essas energias negativas por ação da própria pessoa.

Como sempre, a importância da sintonia espiritual fica evidente. Os seres humanos são responsáveis até mesmo pelas entidades espirituais que atraem. Por isso é muito importante que cada pessoa cuide de seus pensamentos, palavras e ações.

Um quarto de dormir onde ocorrem muitas brigas irá atrair espíritos agressivos, um quarto onde predominam pessoas com algum vício irá atrair espíritos viciados e um quarto onde seus habitantes são depressivos irá atrair espíritos de tristeza.

Como podemos ver, o impacto que os seres humanos causam em seus ambientes (casas, quartos, comércios) é muito grande. E se as pessoas refletissem profundamente sobre isso tomariam muito cuidado com o que andam permitindo que aflore em si mesmos.

Leia também:  Paralisia do sono: batalha espiritual e terror noturno, como evitar?

Além disso, como dissemos anteriormente, um quarto de dormir possui um simbolismo muito forte de proteção para as pessoas. Então, o fato de uma entidade prejudicial adentrar neste ambiente significa que a pessoa está com uma proteção espiritual muito deficiente, pois nem mesmo seu ambiente de maior segurança está livre dessas influências.

Mergulho Interior

Por que as presenças espirituais são facilmente percebidas no quarto de dormir?

O quarto de dormir é um local propício à percepção de diversas energias e presenças espirituais, incluindo a dos maus espíritos. E isso se deve ao fato de que o quarto é um ambiente onde as pessoas dormem, sendo o sono uma experiência em que ocorre uma suavização dos laços energéticos que mantém a alma presa ao corpo físico.

Assim, quando uma pessoa começa a adormecer ou a relaxar profundamente, seu senso crítico começa a diminuir e seu corpo se coloca em um estado psíquico propício à visões e demais sensações do mundo espiritual.

Aliás, esta é a explicação para a enorme quantidade de ataques espirituais durante o sono, além de explicar o motivo das pessoas sentirem presenças estranhas em seus quartos de dormir.

Ou seja, se em estado de vigília uma pessoa não possui mediunidade acentuada, ela possuirá um aumento significativo desta sensibilidade logo antes de dormir, durante o sono e logo após acordar.

Isso explica a maior quantidade de manifestações dos maus espíritos no quarto das pessoas. Essas presenças estão sempre ao redor da pessoa mas são percebidas mais facilmente quando ela começa a descansar sua mente e corpo físico.

Sintomas da presença de maus espíritos no quarto

Os sintomas da presença de maus espíritos no quarto podem ser diversos, variando de pessoa para pessoa. Além disso, o nível de percepção dos sintomas vai corresponder ao grau de sintonia entre a pessoa e os maus espíritos (encosto espiritual) presentes no ambiente. Os seguintes são os mais comuns:

  • Paralisias do sono: Acordar com a sensação de estar sendo sufocado enquanto vê espíritos realizando esse sufocamento (Paralisia do sono com alucinações)
  • Pesadelos
  • Enurese noturna
  • Polução noturna e sonhos sexuais
  • Sono agitado e de má qualidade (acordar cansado)
  • Acordar com dores, feridas ou arranhões inexplicáveis.
  • Acordar com algum tipo de emoção atípica (tristeza, raiva, medo, ansiedade, melancolia etc.)
  • Ver e ouvir espíritos ameaçadores durante o adormecer Ver e ouvir espíritos ameaçadores durante o despertar
  • Sintomas clássicos de uma noite mal dormida (que podem variar desde dores de cabeça até sonolência e baixa produtividade durante o dia).
Leia também:  Espírito obsessor vivo (encarnado): o que é? Como identificar e se proteger?

Tenha em mente que se você estiver enfrentando algum desses sintomas, é recomendado que você procure ajuda médica especializada para identificar qualquer causa orgânica oriunda de alguma doença.

Portanto, somente após afastar essa possibilidade, parta para a explicação espiritual, buscando maneiras de se defender e afastar os maus espíritos do seu quarto.

Afinal, como afastar os maus espíritos do quarto?

Como falamos anteriormente, a sintonia espiritual está por trás da ação de toda e qualquer consciência espiritual, sendo de suma importância que você promova esforços para melhorar sua sintonia a fim de afastar os maus espíritos do seu quarto.

Dentre os esforços que devem ser feitos está inclusa a prática de orações, principalmente a oração da noite espírita, que ajuda a promover uma sintonia com os Espíritos de Luz e Guias Espirituais.

Além disso, você poderá realizar defumação, utilização de incensos e demais práticas de limpeza a fim de afastar as energias negativas do seu quarto. Estes rituais ajudam na limpeza espiritual e psíquica das pessoas, aumentando seu grau de fortalecimento espiritual.

Além disso, para afastar os maus espíritos do seu quarto, tome bastante cuidado com seus pensamentos, palavras e ações, procurando manter uma atitude mental e emocional que seja positiva para sua vida. Dessa forma, nenhuma entidade espiritual negativa irá encontrar brechas para lhe atingir. Neste caso, a oração para afastar maus pensamentos pode ajudar.

Além disso, ainda com relação ao seu quarto, você poderá realizar uma prática muito interessante e eficaz para afastar os maus espíritos. Essa prática é a limpeza psíquica antes de dormir. Ela serve para que você coloque sua mente, corpo e emoções em uma sintonia espiritual elevada e propícia ao sono fisiológico, afastando as energias negativas do seu quarto.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior


Deixe uma resposta