Como pedir ajuda aos Espíritos Superiores? Aprenda agora!

A vida humana consiste em uma sequência interminável de desafios que podem levar qualquer um ao limite. Nestes momentos, muitas pessoas decidem buscar nos bons espíritos a ajuda que precisam para suportarem e resolverem seus problemas. Porém, nem todo mundo sabe como pedir ajuda aos espíritos superiores, deixando de recorrer à esta incrível fonte de auxílio espiritual.

A boa notícia é que pedir ajuda aos Espíritos Superiores é uma tarefa relativamente fácil. Afinal, os Bons Espíritos estão sempre dispostos a ajudar a quem precisa, procurando intervir da melhor forma possível sempre que são chamados.

E para pedir a ajuda dos Espíritos Superiores você possui uma grande quantidade de práticas bastante simples e fáceis de realizar, incluindo a oração e a meditação. Então, vamos abordar estas duas práticas principais que você poderá adotar em sua vida para pedir a ajuda dos espíritos superiores.

Porém, antes de adentrarmos nas práticas, vamos lhe explicar a importância da sintonia espiritual. Pois ela é a base para que você possa se sintonizar e perceber a influência dos Espíritos Superiores em sua vida.

A sintonia espiritual e os espíritos superiores

O ser humano está imerso em uma realidade espiritual da qual não pode fugir. Estamos constantemente sendo bombardeados por uma grande variedade de impressões psíquicas emanadas tanto pelos espíritos desencarnados quanto pelas pessoas que ainda estão encarnadas.

Entenda o ser humano como antena muito sensível que está sempre em sintonia com a realidade espiritual, recebendo todas as vibrações e energias com as quais ele possui afinidade espiritual.

Leia também:  Como ajudar um espírito a encontrar a luz? Aprenda agora!

Dessa forma, se ele nutre emoções e pensamentos negativos, ele estará sempre sintonizado com os espíritos que também nutrem sentimentos e pensamentos negativos.

Por outro lado, se ele nutrir bons pensamentos, palavras e ações, ele estará sempre sintonizado com os Espíritos Superiores, podendo receber sua ajuda e perceber sua influência com muito mais facilidade. Por isso, se você quer aprender como pedir ajuda aos Espíritos Superiores, o cuidado com sua sintonia espiritual deve ser sua prioridade.

No entanto, pode ser difícil se manter sempre sintonizado com o bem em meio às tribulações da vida. Afinal, nossos dias são um turbilhão emocional cheios de momentos difíceis onde uma grande quantidade de desafios nos levam ao limite.

Por isso, é muito importante que você faça orações, meditações ou outras práticas religiosas diariamente. Desta forma, você melhorará sua sintonia espiritual mesmo nos dias em que seu mundo estiver desabando.

Como pedir a ajuda dos espíritos superiores com oração?

A oração é um ritual religioso muito eficaz que permitirá que você peça ajuda aos Espíritos Superiores. Ela aquece o coração, purifica a mente e nos dá a certeza de que não estamos sozinhos. Orar é um ato de Amor por si mesmo, por Deus e pela espiritualidade.

A oração é uma prática religiosa poderosa que permite uma conexão espiritual, energética e consciencial entre quem ora e uma consciência ou um plano espiritual superior.

O ato de orar oferece diversos benefícios aos suplicantes, produzindo efeitos físicos, psicológicos e espirituais extremamente favoráveis que direcionam e fortalecem quem ora, colocando a pessoa em um contato direto com os Espíritos Superiores.

Mergulho Interior

Além disso, a oração movimenta forças espirituais extremamente poderosas que atuarão para atender os objetivos de quem ora. Se você direciona sua oração aos espíritos superiores (Seu anjo da Guarda, Mentor Espiritual ou outros Espíritos de Luz) , você com certeza será ajudado de alguma forma por eles.

Leia também:  Como fazer uma oração ao seu mentor espiritual? Aprenda agora!

Para pedir a ajuda dos Espíritos Superiores através da prática da oração, se recolha em um local sem muitas distrações, feche os olhos e converse DE CORAÇÃO com os Espíritos Superiores.

É importante que sua oração não seja uma simples repetição de palavras vazias, mas uma verdadeira conexão emocional onde suas palavras sejam totalmente sinceras. Afinal, os Espíritos Superiores não precisam de palavras vazias, mas de uma abertura emocional, mental e espiritual para agirem sobre você.

E mesmo que você tenha dificuldade em orar, basta fechar os olhos e simplesmente pedir ajuda dos Espíritos Superiores. E no caso de você não conseguir orar sem uma prece escrita, escolha qualquer modelo de oração que lhe emocione e faça sentido, proferindo as palavras escolhidas com muita emoção. Neste link você encontra diversas orações para pedir ajuda aos espíritos superiores.

Em especial, lhe recomendo a oração para seu anjo da guarda e a oração ao seu mentor espiritual. Além disso, todas as noites, faça a oração espírita da noite, pois desta forma você se sintonizará com os Espíritos Superiores e deixará de sofrer com os ataques espirituais dos espíritos obsessores que ocorrem durante a noite.

Ainda, ao acordar, faça a oração espírita da manhã, garantindo a sua boa sintonia e a companhia dos bons espíritos durante todo o dia. Agindo desta forma, você estará sempre em condições de pedir ajuda aos espíritos superiores e terá muito mais facilidade em ser ajudado.

Como pedir ajuda aos espíritos superiores com meditação

A prática da meditação é muito valiosa para a sua conexão com os seres espirituais mais elevados. Além disso, ela proporciona um maior autoconhecimento e um desenvolvimento espiritual progressivo e funcional.

Leia também:  Oração da noite: Faça essa prece espírita antes de dormir e tenha paz espiritual durante o sono.

Se você não sabe como meditar para pedir ajuda aos espíritos superiores, lhe recomendo que leia este artigo onde ensinamos o passo a passo do contato com o os espíritos de luz. Além disso, neste outro artigo você poderá entrar em contato com seu mentor espiritual através de uma prática de meditação e visualização.

Por fim, terminamos este artigo com a certeza de que se você seguir as dicas que lhe passamos, você será bem-sucedido em pedir ajuda aos espíritos superiores. Além disso, poderá gozar de uma vida mais saudável, feliz e harmoniosa.

E se você tiver interesse em aprender mais sobre o mundo espiritual, leia os outros artigos do nosso site. Eles são uma rica e acessível fonte de conhecimento sobre a espiritualidade.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior


Deixe uma resposta