8 ciclos da amarração amorosa: conheça agora!

A amarração amorosa é um tipo de feitiço de amor muito procurado por pessoas que querem solucionar seus problemas amorosos através do uso da magia. Este feitiço tem diversas repercussões tanto sobre a mandante da amarração quanto sobre a vítima. Seus resultados ocorrem em fases, vulgarmente conhecidas como ciclos da amarração amorosa.

O que são os ciclos da amarração amorosa?

Os ciclos da amarração amorosa ou as fases da amarração são uma série de acontecimentos que ocorrem em sequência durante a ação de uma amarração amorosa.

Assim como as fases da vida de um ser humano, a amarração também tem suas fases. Estas fases, vulgarmente chamadas de ciclos, vão transcorrer com o passar do tempo até que o feitiço tenha seu fim.

Neste artigo falaremos de 8 ciclos da amarração amorosa, mostrando cada uma das etapas da evolução dos efeitos deste feitiço. Portanto, confira as fases da amarração amorosa a seguir:

#Ciclo 1: Enfraquecimento das defesas espirituais da vítima da amarração

Nesta primeira fase ou ciclo da amarração amorosa as entidades espirituais trabalharão para enfraquecer as defesas espirituais da vítima. É possível que elas comecem a ocasionar situações de fracasso profissional, problemas nos relacionamentos e outras situações traumáticas.

Leia também:  Fiz uma amarração amorosa e não funcionou: Qual o motivo?

Tudo isso será feito com o objetivo de deixar a pessoa um pouco mais abatida emocionalmente, para que as entidades mal-intencionadas consigam atingir a pessoa e subjugar sua vontade.

É geralmente neste ponto do ciclo da amarração amorosa onde os espíritos negativos conseguem encontram brechas para atuar na vida da pessoa. A partir daí, se dá início à próxima fase da amarração amorosa.

#Ciclo 2: Explorando as brechas da vítima do feitiço

Nesta fase os espíritos aproveitarão as brechas encontradas na vítima para aumentar cada vez mais o seu poder de convencimento e controle sobre ela.

Assim, com a vontade da vítima cada vez mais enfraquecida, os espíritos obsessores começarão a estimular maus hábitos, pensamentos e emoções negativas.

Desta forma, elas vão colocando a vítima em total sintonia com eles conforme o tempo passa até que eles detenham um grande controle sobre seus pensamentos, sonhos, desejos e emoções.

#Ciclo 3: Semeando ideias e desejos positivos pela mandante da amarração

Após os espíritos negativos subjugarem a vontade da vítima e explorarem as brechas para colocar a pessoa em sintonia com a energia deles, eles terão tudo o que precisam para semear ideias e desejos amorosos positivos na mente da vítima com relação à mandante da amarração.

Eles vão começar a estimular lembranças dos bons tempos, desejo sexual, sonhos eróticos e até mesmo podem fazer a vítima retomar velhos hábitos nocivos (da época em que se relacionava com a mandante).

Além disso, vão estimular que a vítima sinta que a mandante é melhor do que as outras mulheres e muito mais, fazendo com que a vítima da amarração deixe de se lembrar dos aspectos negativos da mandante da amarração.

#Ciclo 4: Elevando os desejos, pensamentos e emoções até um nível insuportável

Nesta fase ou ciclo da amarração amorosa, os espíritos irão elevar ao máximo o desejo, os pensamentos e as emoções com relação à mandante, fazendo com que a vítima não consiga pensar em mais nada senão a mandante da amarração.

Leia também:  Fiz amarração e estou feliz: E agora, o que pode dar errado?
Mergulho Interior

Neste etapa da amarração amorosa os sonhos se tornam muito frequentes, a perda de desejo sexual por outras mulheres pode acontecer e um pensamento obsessivo pela mandante da amarração pode se instalar.

#Ciclo 5: Instigando a vítima a procurar a mandante

Com o desejo, pensamentos e emoções da vítima fervendo como em um caldeirão e a obsessão pela mandante instalada em sua mente, só resta aos espíritos negativos instigarem a vítima a procurar o contato com seu objeto de fixação (a pessoa que fez a amarração).

#Ciclo 6: Promovendo o encontro do casal e favorecendo a relação

Nesta fase, etapa ou ciclo da amarração amorosa, os espíritos envolvidos neste tipo de feitiço de amor podem facilitar encontros “ao acaso” e até mesmo fazerem com que o contato seja procurado diretamente.

Nesta fase, a vítima estará completamente sob o domínio dos espíritos e acabará entrando em contato com a mandante. A partir daí, ocorre um grande esforço espiritual para que estes encontros sejam produtivos e se tornem finalmente uma relação.

#Ciclo 7: Estabelecimento da relação com o máximo de estabilidade possível

Esta fase ou ciclo da amarração amorosa ocorre após a relação amorosa iniciar. Então, as energias espirituais envolvidas no feitiço trabalharão para estabelecer a relação com o máximo possível de estabilidade, mesmo que não exista estabilidade nenhuma neste tipo de relação.

O que ocorrerá é um esforço para manter a vítima presa na relação com a mandante da amarração a qualquer custo. A partir daí, a vítima se encontra realmente amarrada e em relação com a mandante do feitiço. No entanto, esta relação será artificial se não houver interesse genuíno na vítima.

#Ciclo 8: A decadência da relação

Como tudo na vida obedece ao ciclo do nascimento, crescimento e morte, com a amarração não seria diferente. Independentemente do que dizem, hora ou outra os efeitos irão enfraquecer ou a relação irá entrar em decadência por uma razão ou outra.

Leia também:  Como desfazer magia negra para separar casal? Aprenda agora!

O fim do ciclo da amarração amorosa pode ser com a ruptura da relação por desinteresse da mandante em continuar fortalecendo o feitiço ou até mesmo pela vítima conseguir promover um fortalecimento espiritual adequado e um autoconhecimento que o livra das amarras de qualquer feitiço.

Os ciclos da amarração amorosa são sempre iguais?

Os ciclos da amarração amorosa mencionados aqui não são uma regra. Cada pessoa irá reagir de modo diferente à ação deste tipo de ritual. Aliás, em alguns casos, a amarração amorosa não funciona e a vítima da amarração se afasta ou se apaixona por outra pessoa.

Em outros casos, a amarração amorosa gera efeitos terríveis que inviabilizam qualquer relação. Seja como for, os ciclos são variáveis e dependem muito mais do modo como cada pessoa cuida das suas defesas espirituais.

Este tipo de feitiço não é recomendado e traz consequências espirituais extremamente prejudiciais, consistindo em um atraso para a evolução espiritual dos envolvidos.

No entanto, a decisão sempre caberá a você, pois cada pessoa é responsável por suas ações e somente você pode decidir o que deve fazer com sua própria vida.

A este respeito, saiba que os ciclos da amarração amorosa estarão sempre em ação se você decidir realizar este feitiço, mas o final poderá ser doloroso para você e todos os envolvidos.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


O site Espiritualidade Divina é um projeto que visa trazer mais espiritualidade ao mundo através do conhecimento. Afinal, em meio a todo o ceticismo que ronda a sociedade atual, os temas espiritualistas devem ser colocados em pauta visando a evolução da humanidade.


Deixe uma resposta