Amarração amorosa: Conheça 5 efeitos contrários (colaterais) deste feitiço

Muitas pessoas recorrem à amarração amorosa quando a pessoa desejada não corresponde às suas expectativas amorosas, pensando que esta é a solução para todos os seus problemas. No entanto, este tipo de recurso mágico pode causar muitos inconvenientes. Quer conhecê-los? Então continue lendo este artigo e descubra mais sobre a amarração amorosa e seus 5 efeitos contrários (colaterais).

O que é amarração amorosa?

Amarração amorosa é um feitiço de amor amplamente utilizado por pessoas que buscam solucionar seus problemas amorosos através da utilização da magia.

Este feitiço possui diversas definições e métodos, mas é basicamente uma prática mágica que visa ligar uma pessoa à outra por vias espirituais artificiais, promovendo uma relação amorosa.

A grosso modo, podemos dizer que o objetivo da amarração amorosa é subjugar a vontade da vítima, fazendo com que ela se apaixone, se interesse sexualmente ou fique obcecada pela pessoa que fez a amarração.

No entanto, quando o assunto é amarração amorosa, nem tudo são flores. A amarração amorosa tem efeitos contrários que podem ser realmente problemáticos.

Quais são os 5 efeitos contrários (colaterais) da amarração amorosa na vítima da amarração?

A vítima de uma amarração amorosa pode experimentar diversos sintomas que acabam sendo contrários à intenção da mandante da amarração.

Dentre os mais comuns, se destacam os seguintes efeitos contrários da magia de amarração amorosa:

1- Problemas de saúde física e mental

A vítima de uma amarração amorosa pode ter diversos problemas de saúde como efeito colateral do ritual, incluindo depressão, ansiedade, insônia e muito mais. Tudo isto é resultado da atividade dos espíritos envolvidos na realização do objetivo do ritual de amarração amorosa.

Leia também:  Acender vela para anjo da guarda com copo de água funciona?

Como estas entidades subjugam a vontade da vítima através de diversos artifícios, a pessoa se vê cada vez mais perturbada mental e emocionalmente, refletindo estes desequilíbrios em sua saúde física. Assim, a pessoa pode ter dificuldades para dormir e ter diversos outros problemas.

2- Ciúme excessivo

Como um dos objetivos da amarração amorosa é promover o efeito de obsessão, paixão ou pensamento fixo na mandante da amarração, a vítima pode ficar muito ciumenta.

Desta forma, ela pode agir com ciúme desproporcional sempre que vê que sua relação com a mandante da amarração está ameaçada. Isto pode gerar diversos problemas, incluindo casos de violência e brigas.

3- Violência e muitas brigas

Como dissemos no item anterior, a vítima da amarração pode ficar muito ciumenta e acabar reagindo violentamente à qualquer possível ameaça em sua relação, independentemente de ser uma ameaça verdadeira ou imaginária.

Assim, é muito comum a ocorrência de brigas decorrente de ciúmes ou até mesmo casos de violência causados pela forte atividade espiritual que deixa a vítima da amarração frustrada com a situação e se sentindo incapaz de resistir ao vício da paixão.

4- Vícios e problemas financeiros

Devido aos desequilíbrios promovidos por este tipo de feitiço e tendo sua força de vontade abalada pela ação dos espíritos, a vítima pode recorrer ao uso de drogas ou à vícios como o jogo como forma de se sentir melhor.

Assim, tudo começa a dar errado na vida da pessoa e ela se vê cada vez mais imersa em um mar de descontrole, depressão, falta de força de vontade e desilusão.

O resultado disso tudo pode ser uma vida financeira repleta de problemas, incluindo perda de emprego ou falência nos empreendimentos.

5- Traição ou afastamento

Um efeito colateral clássico da amarração amorosa é o afastamento da vítima. Dependendo de suas defesas espirituais, ela pode ser mais forte do que o feitiço e as entidades envolvidas, se afastando ainda mais da mandante da amarração graças à sua enorme força de vontade e autoconhecimento desenvolvidos.

Mergulho Interior

Além disso, se a pessoa amarrada se encontra no relacionamento com a mandante da amarração mas continua infeliz, ela pode procurar preencher seu vazio interior através da traição. Assim, não é incomum que uma pessoa amarrada traia a mandante da amarração, mesmo que volte sempre a procurá-la.

Leia também:  Como desfazer magia negra: Descubra agora!

Quais são os 5 efeitos contrários (colaterais) da amarração amorosa na mandante da amarração?

Quando o assunto é amarração amorosa não é só a vítima que sofre com efeitos colaterais. A mandante pode experimentar diversos efeitos contrários ao seu intento manifestado no feitiço de amor.

Os seguintes são bastante comuns na mandante de uma amarração amorosa:

1- Falta de liberdade

Sabemos que as relações “amorosas” movidas somente pelo desejo e não pelo amor genuíno tem um prazo de validade bastante curto. Assim, quando a paixão da mandante acaba e ela perde o interesse na pessoa amarrada, tudo o que sobra é a mandante presa em uma relação com a vítima.

Afinal, a pessoa amarrada dificilmente deixará a mandante em paz para seguir o seu caminho, tendo ciúmes excessivo que pode motivar até agressões variadas. Assim, sua liberdade fica cada vez mais prejudicada e o sofrimento se torna uma experiência constante em sua vida.

2- Cobrança espiritual

O intercâmbio espiritual com as entidades envolvidas na amarração amorosa envolve sacrifícios de todo tipo. Tudo isso pode variar conforme o ritual e a tradição seguida. No entanto, sempre existirá uma cobrança espiritual com relação à mandante da amarração.

Este tipo de cobrança pode se manifestar em diversos setores da sua vida, incluindo na sua saúde, vida financeira, amorosa e muito mais. A dinâmica é bastante simples, toda ação possui uma reação. Então, antes de pensar em fazer um feitiço de amarração, fique atento aos efeitos contrários e pense sempre na cobrança espiritual.

3- Fechamento de caminhos

Como dissemos anteriormente, a mandante da amarração amorosa se coloca em relação com alguns tipos de entidades espirituais que podem ser realmente difíceis de lidar. E caso algo as desagrade, podem ser experimentados diversos efeitos contrários em sua vida pessoal, incluindo o fechamento de caminhos.

Assim, a mandante da amarração pode sentir que nada em sua vida dá certo, que seus empreendimentos estão sempre fracassando e que nada que ela faz consegue ser uma ação bem-sucedida. Este efeito contrário da amarração amorosa é bastante preocupante e pode arruinar a vida de uma pessoa.

Leia também:  Fiz amarração e estou feliz: E agora, o que pode dar errado?

4- Sensação de vazio espiritual

Quando uma pessoa se foca muito em questões artificiais da vida, incluindo as relações amorosas motivadas pelo puro desejo do ego inferior, seu grau de evolução espiritual fica prejudicado.

Neste ponto, a mandante da amarração pode sentir um grande vazio existencial e espiritual, ficando infeliz mesmo que tudo dê certo em sua vida, incluindo a relação amorosa com a pessoa amarrada.

5- Problemas de saúde diversos

Com todos os efeitos colaterais da amarração amorosa mencionados anteriormente, a mandante da amarração pode ficar bastante abalada em sua saúde mental, emocional e física, experimentando diversos problemas de saúde.

Afinal, nossa atmosfera espiritual influencia completamente a saúde do nosso corpo físico. Assim, se há algo de errado em nossa mente e emoções, isto pode gerar efeitos colaterais em nossa saúde física. Deste modo, a mandante da amarração pode ficar bastante doente.

Afinal, com tantos efeitos contrários, a amarração amorosa vale a pena?

A amarração amorosa é um tipo de feitiço que pode até ter resultados positivos em um curto prazo, mas que tem consequências complexas e negativas do ponto de vista espiritual.

Este tipo de feitiço é uma forma focar sua espiritualidade em questões banais, interferindo no livre-arbítrio da vítima da amarração e se prendendo cada vez mais aos seus instintos grosseiros.

Diante de tantos efeitos contrários que a amarração amorosa proporciona, é importante que você reflita se é isto realmente o que você deseja para sua vida.

Portanto, medite bastante e analise a situação friamente. Desta forma, você será capaz de responder se a amarração amorosa realmente vale a pena para você.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


O site Espiritualidade Divina é um projeto que visa trazer mais espiritualidade ao mundo através do conhecimento. Afinal, em meio a todo o ceticismo que ronda a sociedade atual, os temas espiritualistas devem ser colocados em pauta visando a evolução da humanidade.


Deixe uma resposta