Sentir cheiro de vela: Significado

O mundo espiritual se manifesta de formas misteriosas, usando todo tipo de artifícios para chamar a atenção dos encarnados. Porém, as mensagens nem sempre são compreendidas. Assim, muitas pessoas experimentam sensações, cheiros e sintomas de origem espiritual sem saber interpretar seu significado. O cheiro de vela é um desses sintomas e muitas pessoas se perguntam o que significa sentir cheiro de vela queimando. Então, se você quer saber a resposta, continue lendo esse artigo!

Os seres espirituais tentam se comunicar conosco de diversas maneiras, apelando para nossas capacidades mediúnicas de todas as formas possíveis. Mas existem pessoas que não conseguem ver, ouvir ou incorporar espíritos, tendo um tipo diferente de mediunidade: a mediunidade olfativa.

A mediunidade olfativa permite que seus portadores interpretem a realidade espiritual através do olfato, podendo sentir cheiro de velas queimando, cigarro, flores, álcool, perfumes e muitos outros aromas. Assim, os médiuns olfativos experimentam diversos cheiros de origem espiritual.

É exatamente esse o caso das pessoas que sentem cheiro de velas. Elas possuem um grau de sensibilidade espiritual que permite que os espíritos enviem impressões psíquicas de odores até ela, causando a alucinação de que cheiros. Mas o que será que sentir cheiro de velas significa? Será que isso é bom ou ruim? A resposta está logo abaixo:

O que significa sentir cheiro de vela?

O que significa sentir cheiro de vela

Como dito anteriormente, quando uma pessoa sente odores de origem espiritual, isso significa que ela está interpretando algum tipo de vibração espiritual na forma de aromas, incluindo cheiros de vela, cigarro, rosas e muito mais.

Dessa forma, se você está em um ambiente fechado, sem velas acesas, e mesmo assim sente cheiro de velas queimando, você pode estar recebendo uma mensagem do mundo espiritual.

Leia também:  Mediunidade aflorada e seus sintomas - DESCUBRA AGORA!

A chave para interpretar esses sinais e odores reside no seu próprio interior, afinal, o espírito que está te enviando esse odor te conhece muito bem. Portanto, se você está sentindo um determinado cheiro, se pergunte quais tipos de sensações, memórias ou sentimentos esse cheiro traz à tona.

Sentir cheiro de velas pode ser um pedido de oração

cheiro de vela significado

Geralmente, pessoas que são devotas de algum santo tendem a sentir cheiro de velas queimando quando as entidades estão querendo que seu devoto acenda uma vela em homenagem à ela.

É como um lembrete da devoção, mas ao mesmo tempo é um aviso e uma cobrança, significando que é importante que a pessoa acenda uma vela ao seu santo.

Além disso, espíritos desencarnados que estão em busca de luz e orações também podem imprimir a sensação psíquica de cheiro de vela nas pessoas. Nesses casos, além do cheiro de vela, você poderá sentir cheiro de rosas ou outras flores que foram utilizadas no funeral dessa pessoa, servindo como uma pista para a identificação da origem do pedido.

Ainda, é muito comum que uma entidade espiritual que esteja pedindo que se acenda velas para ela comece a aparecer em sonhos. Essa é a forma desses espíritos se comunicarem, estando limitados à enviar sensações e impressões psíquicas na esperança que você seja capaz de entender seu significado.

Despertar Mediúnico

Sentir cheiro de vela queimando é bom ou ruim?

sentir cheiro de velas significado

Como dissemos, sentir cheiro de velas, cigarros, perfumes ou outros aromas é algo natural e muito comum de acontecer com médiuns olfativos. Portanto, essa situação não deveria ser encarada como sendo boa nem ruim, mas sim como sendo uma coisa natural.

Leia também:  Médium vidente - sintomas e características

Se uma pessoa é capaz de sentir odores de origem espiritual, isso significa que essa pessoa está muito mais aberta à espiritualidade e à realidade espiritual das coisas. Então, isso não pode ser encarado de uma maneira negativa.

Afinal, essa capacidade serve para que você se torne mais espiritual, estando mais preparada para prosseguir com sua evolução e fortalecimento espiritual. Além disso, se os espíritos estão se comunicando com você ou trazendo notícias, isso é um ótimo sinal de que sua mediunidade esta ativa.

Portanto, se você estiver sentindo cheiro de vela, não tenha medo! Cheiro de vela, por si só, não significa nenhum mau presságio. Esse tipo de coisa tem um significado muito mais relacionado com pedidos de ajuda e oferendas oriundos do mundo dos espíritos do que com avisos sobre eventos que irão acontecer.

Sinto cheiro de vela, o que fazer?

velas queimando

Se você está sentindo incomodada com cheiro de velas, cigarro ou outros odores de origem espiritual, é necessário que você faça uma limpeza de energias em sua casa. Além disso, também é necessário um exercício de fortalecimento espiritual para afastar entidades perturbadas ou espíritos obsessores.

Ainda, sempre que você sentir esses cheiros de origem espiritual, você pode acender uma vela para seu próprio anjo da guarda. Dessa forma, você estará reforçando a sua ligação com seu anjo da guarda e limpando o ambiente de qualquer energia negativa.

Essa é uma prática muito interessante e serve para promover uma elevação em sua sintonia espiritual, tirando você da presença de alguns seres espirituais mais densos, como os espíritos desencarnados. Além das velas, você pode acender incensos para seu anjo da guarda, servindo para o mesmo propósito.

Leia também:  Mediunidade olfativa e auditiva - sintomas

No entanto, evite acender velas para espíritos de pessoas desencarnadas. Por mais que eles precisem de luz, ficar dando o que eles querem e pensando muito neles pode aumentar o nível de apego que esses espíritos tem ao plano material, impedindo eles de se desapegarem e seguirem em frente.

Agora, caso você esteja sentindo cheiros de origem espiritual de uma forma muito forte, talvez seja um sinal para que você comece a desenvolver a sua mediunidade. Com esse desenvolvimento, você passará a controlar melhor as suas capacidades mediúnicas e sofrerá menos com os efeitos negativos da mediunidade reprimida.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Despertar Mediúnico


Deixe uma resposta