Acender vela para anjo da guarda com copo de água funciona?

Manter uma boa conexão com o Anjo da Guarda faz muito bem para nossa saúde espiritual. Sabendo disso, muitas pessoas fazem práticas que visam fortalecer os laços com seu Anjo. Uma prática espiritual muito conhecida pelas pessoas é o ato de acender vela para o anjo da guarda com copo de água. Mas será que ela funciona? Continue lendo este artigo e descubra agora!

O que são os Anjos da Guarda?

O Anjo da Guarda é uma entidade espiritual muito elevada e com alto teor de pureza espiritual. Ele atua ajudando, direcionando e aperfeiçoando seus protegidos em sua missão de evolução espiritual.

Sua motivação é o laço de amor fraterno e a missão divina a qual ele foi destinado. Este tipo de entidade espiritual possui uma vibração muito elevada, sutil e difícil de perceber quando as pessoas não se encontram em um estado psíquico propício de sintonia e sensibilidade espiritual.

Como se sintonizar com seu Anjo da Guarda?

Diante da dificuldade que muitas pessoas possuem de se sintonizar com seu Anjo da Guarda, elas procuram diversos artifícios para fortalecer esta relação. Aliás, Há algumas pessoas que até fazem orações para fortalecer o Anjo da Guarda.

Então, vamos conferir alguns tipos de rituais que podem ajudar na melhoria da conexão entre as pessoas e seu Anjo da Guarda:

Leia também:  Oração para ter sonhos reveladores: aprenda agora!

Oração

A oração é um ótimo recurso para fortalecer a ligação de uma pessoa com seu Anjo da Guarda, sendo fácil de realizar e tendo efeitos poderosos se feita com a necessária.

Banhos

Banhos com ervas específicas, como o alecrim, podem ajudar as pessoas na conexão com o Anjo da Guarda. Nestes casos, tudo o que é necessário é a preparação correta e uma grande Fé.

Rituais com velas e água

Muitas pessoas costumam acender vela para anjo da guarda com copo de água ao lado, objetivando estabelecer uma conexão com o Anjo da Guarda, Mentor espiritual ou Espírito Protetor.

Defumação

A defumação é outro recurso muito utilizado por pessoas que querem se conectar com seu anjo da Guarda. Ela serve como uma alternativa ao ato de acender vela para anjo da guarda com copo de água.

Afinal, acender vela para anjo da guarda com copo de água funciona?

Todo ritual espiritual é funcional quando feito com concentração, Fé e firmeza de propósito. Portanto, acender vela para anjo da guarda com copo de água é um ritual que funciona muito bem se for feito do jeito certo.

A vela sempre foi utilizada em rituais espirituais e o uso do fogo possui um simbolismo muito bonito que nos remete à Luz, ao Sol e aos cultos de fogo que tem sua origem perdida na noite dos tempos.

Mergulho Interior

A água, por outro lado, é um condensador fluídico muito potente e tem aplicações espirituais muito importantes. A água tem uma capacidade muito forte de ser magnetizada pelas energias sutis ou ditas espirituais.

Porque colocar um copo de água ao lado da vela?

Quando combinados estes dois elementos, o ritual se torna mais potente. Pois o fogo evoca a presença da Luz divina. Por outro lado, a água facilita todo o processo espiritual com o bônus de atrair para si a energia espiritual remanescente deste ritual.

Leia também:  Quando oramos o que acontece no mundo espiritual? Descubra agora!

Combinando isto ao propósito de evocar a presença do Anjo da Guarda, o ritual de acender vela para o anjo da guarda com copo de água se torna muito poderoso, sendo capaz de feitos extraordinários sobre a atmosfera espiritual de quem realiza tal prática.

Pode acender vela a noite para Anjo da Guarda?

Muitas pessoas tem dúvidas se podem acender vela a noite para o anjo da Guarda, no entanto, este medo precisa ser deixado de lado. Afinal, durante a noite, este tipo de ritual tem muita força e pode ajudar as pessoas a se sintonizarem com seus anjos protetores.

Desta forma, a pessoa poderá ter uma noite de sono melhor, protegida e abençoada pela presença do Anjo da Guarda. Além disso, se durante a noite as trevas imperam, acender velas para entidades de Luz é uma ótima forma de colaborar para interromper a atividade dos seres das trevas, iluminando-os com a Luz Divina emanada pelas chamas da vela dedicada ao seu Anjo da Guarda.

O copo de água precisa ficar do lado direito da vela?

Devido a certos simbolismos mal interpretados, muitos praticantes ligam o “lado esquerdo” à seres espirituais menos evoluídos, acreditando que o “lado direito” é o que representa os seres espirituais mais evoluídos.

No entanto, para evitar adentrar neste tipo de crença, podemos dizer que você deve colocar o copo de água na posição ou lado que melhor agradar seu coração.

Afinal, o ritual é acender vela para o seu anjo da guarda com copo de água, então deixemos para que seu próprio coração decida isso. Portanto, coloque o copo de água do lado direito, esquerdo ou à frente da vela. O importante é que o propósito do ritual seja positivo para você.

Leia também:  Incrível Oração para dar tudo certo no trabalho: Conheça agora!

Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


O site Espiritualidade Divina é um projeto que visa trazer mais espiritualidade ao mundo através do conhecimento. Afinal, em meio a todo o ceticismo que ronda a sociedade atual, os temas espiritualistas devem ser colocados em pauta visando a evolução da humanidade.


Deixe uma resposta