Como desenvolver telecinese? Aprenda agora!

Possuímos mais capacidades do que imaginamos. A telecinésia lida com o poder psíquico, possibilitando a experiência de mover objetos sem tocá-los. A psicocinese envolve o poder da mente, sendo uma forma de energia ainda pouco explorada. Em algumas pessoas essa característica pode se desenvolver de maneira natural, outras precisam aprender técnicas para chegar lá. Quer saber como desenvolver telecinese? É o que falaremos a seguir.

O que é telecinese? Ela existe de verdade?

A telecinese, que pode ser chamada também de psicocinese ou telecinésia é a capacidade de mover objetos com o poder da mente. É uma capacidade que não envolve a utilização de nenhuma ferramenta física para mover os objetos, apenas mental. Em relação a este termo, foi citado pela primeira vez em 1914, pelo autor norte-americano Henry Holt, que era ainda astrónomo.

Sabemos que com acesso à internet e a programas de edição de vídeo é possível desenvolver conteúdos mirabolantes, é preciso frisar que telecinese existe, mas é bom tomar cuidado, já que nem tudo o que vemos é verdadeiro. Os críticos negam a sua existência pela falta de repetição dos experimentos científicos. Para os cientistas, é apenas uma pseudociência.

A telecinese não envolve apenas a capacidade de movimentar objetos com o poder mental. Quem aprende sobre a psicocinese encontra um novo mundo, passando a dar importância para a densidade dos objetos, cores e características importantes, como o tamanho e sua dimensão espiritual oculta. O poder psíquico precisa de força e treinamento para que seja desenvolvido, sendo semelhante ao desenvolvimento mediúnico e espiritual.

Leia também:  Como desenvolver a clarividência? Aprenda agora! (Técnicas)

É possível desenvolver telecinese?

Sim. Algumas pessoas podem duvidar e acreditar que isso não é possível, mas com as técnicas adequadas você conseguirá mover objetos. Comece aos poucos, com itens pequenos, como anéis ou folhas de papel e vá aumentando o poder psíquico. Se você está se perguntando sobre como desenvolver telecinese, iremos lhe ajudar.

Mergulho Interior

Quais os requisitos para desenvolver a telecinese?

A telecinese é uma técnica complicada, que envolve outros aspectos além do treinamento. É necessário aumentar a sua capacidade de pensamento, concentração e visualização, preparando a sua mente para os poderes espirituais ocultos que estão adormecidos em seu interior.

Esqueça aquela história de que utilizamos somente 10% da capacidade do cérebro e que essa utilização pode ser aumentada com o consumo regular de pílulas especiais (como as que vemos em filmes e seriados televisivos) ou a utilização de equipamentos especiais.

É preciso ter força mental, para que os seus pensamentos sejam canalizados da forma correta, movendo os objetos desejados. Outro requisito básico para quem quer praticar este tipo de atividade é ter a mente limpa, então procure remover todos os pensamentos negativos. Podemos ainda citar a imaginação como fundamental neste procedimento.

Afinal, como desenvolver a telecinese?

A mente humana possui um poder imensurável, capaz de desenvolver acontecimentos que nem imaginamos. O primeiro passo é estar com a mente leve, evitando pensar que não irá conseguir, porque o cérebro buscará empecilhos que irão dificultar o seu objetivo. É preciso criar o conceito de que é possível sim mover o objeto que você desejar.

Já com a mente preparada para o que virá pela frente, escolha um objeto leve e pequeno, de preferência. Coloque-o em uma mesa na sua frente. Mentalmente, trace um túnel entre você e este objeto. Foque neste túnel e evite qualquer outro tipo de pensamento. Utilize o poder mental e acredite que está movendo o objeto.

Leia também:  Como desenvolver a mediunidade sensitiva? Aprenda agora!

Existem técnicas específicas para aprender a psicocinese. Uma delas diz que é interessante olhar fixamente para o objeto que deseja mover (semelhante à técnica de desenvolvimento da clarividência). Depois comece a criar uma barreira de energia dentro de sua mente, em seguida olhe para esta parede energética como se fosse de vidro. Então, mentalmente, coloque suas mãos sobre ela e empurre, assim o objeto poderá se mover.

A prática da meditação pode ser uma aliada, por exemplo, quem deseja entortar uma colher, deverá meditar entre 5 e 10 minutos, para ficar mais relaxado e concentrado. É preciso carregar o cérebro com energia positiva, com amor, felicidade e desejo, potencializando as chances de dar certo.

A telecinese necessita de descanso, então faça pausas e relaxe. Forçar demais os exercícios não fará bem e não trará resultados. Então, esqueça a ideia de desenvolver a telecinese rápido ou em menos de 1 minuto. Quando você já estiver bem avançado, poderá até dobrar objetos com o poder da sua mente.

Mensagem especial para você!

Pode não ser fácil mover objetos com a mente (poder mental), por isso é necessário treinamento. Dificilmente você conseguirá de primeira. A psicocinese possibilitará novas oportunidades e formas de lidar com a energia e quando conseguir, ficará maravilhado com este tipo de conhecimento e capacidade avançada.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior


Deixe uma resposta