Como desfazer magia negra para separar casal

No artigo de hoje trataremos de um tema bastante recorrente entre os leitores do blog que é a questão de como desfazer magia negra para separar casal.




Para iniciar precisamos esclarecer certos aspectos da magia propriamente dita para que possamos entender seu mecanismo de funcionamento e ai sim podermos chegar nos métodos de destruição da magia negra para separar casal.

Magia negra para separar casal realmente existe?

como desfazer magia negra para separar casal

Segundo um dos magistas mais famosos do século XX, Aleister Crowley:  “Magia é a Ciência e a Arte de Provocar Mudanças em Conformidade com a Vontade.”

com a definição de magia já esclarecida, podemos falar sobre a Magia Negra que seria o simples ato de praticar magia com o intuito de prejudicar alguém, causar doenças, separar o casal etc.

Magia existe e muitas pessoas utilizam para coisas boas, porém algumas pessoas usam para praticar o mal. É como a faca de cozinha que se estiver nas mãos da pessoa errada pode acabar sendo utilizada para matar alguém.

É possível desfazer a magia para separar casal?

Como desfazer magia negra para separar casal

Sim, é possível desfazer magia negra se você tiver fé e realizar pequenos passos que iremos te ensinar.

As trevas tem domínio onde não há luz, senão as trevas nem existiriam. quando você suspeita estar sendo vítima de magia negra você já deu o primeiro passo que é o reconhecimento da ameaça. Algumas pessoas ficam com tanto medo quando suspeitam estar sofrendo de magia negra que acabam fortalecendo ainda mais o problema. O primeiro passo para desfazer a magia negra é NÃO TER MEDO.




Não tenha medo, esta magia negra para de ter forças quando você tomar uma postura contrária a ela.

Leia também:  Sintomas de feitiço para separar casal

Para começar, em um relacionamento as coisas costumam ser complicadas e nem todas as brigas são causadas por magia negra. Nem todo problema conjugal é causado por magia e nem toda separação é resultado de magia.

O primeiro passo para acabar com a magia negra que fizeram para separar você de seu cônjuge é não ter mais medo dela!

Caso você se interesse por magia existe um livro muito bom onde é ensinado todo tipo de técnicas de magias de proteção com o foco de magias para o amor.

Este livro é excelente e eu mesmo possuo uma cópia e indico a todos que possam se interessar, você pode encontrá-lo neste link:  Os Segredos da Magia do Amor

 

Ritual para desfazer magia negra para separar casal

 

Para efetuar o ritual você irá precisar de:

  •      3 copos de água
  •      1 vela palito branca
  •      1 folha de papel
  •      1 uma caneta.
  •      Fósforos ou isqueiro

 

como desfazer magia negra para separar casal

A vela simboliza a luz divina, os 3 copos de água contém a água que é um condensador fluídico muito utilizado em diversas religiões e em diversas tradições mágicas pela sua capacidade de atrair energias.
Se você tiver alguma religião ou até mesmo se é devoto de algum santo, entidade ou mesmo se você acredita em um Deus você poderá efetuar este ritual com toda a autoridade da sua divindade e com certeza isso irá dar muito mais poder ao ritual, pois não podemos acreditar que um feiticeiro que pratica o mal e as entidades e energias baixas e perturbadas que o executam sejam mais fortes do que o Deus do seu coração, o qual te criou e te mantém vivo, não é mesmo?

Leia também:  Como tirar energia negativa de um ambiente
ritual para desfazer magia negra para separar casal
Disposição dos elementos

Para começar o ritual, prepare toda a arrumação do seu altar provisório que pode ser montado em uma mesa.

 

Pegue os copos com água e coloque-os de forma que formem um triângulo e coloque a vela no meio como na imagem ao lado.

Pegue o papel e a caneta e escreva a palavra “Restauração e Proteção do meu casamento”, abaixo escreva o seu nome, sobrenome e data de nascimento no papel e o nome de seu cônjuge da mesma forma.

Pegue o papel, dobre e coloque em baixo da vela.

Faça o sinal da cruz e acenda a vela.

Feche os olhos e comece a rogar para que Deus e seus anjos atuem através daquele ritual te limpando de quaisquer laços espirituais negativos e pedindo que eles desmanchem qualquer trabalho de magia negra que fora direcionado a você.




A oração não precisa ser decorada, precisa somente que seja feita com fé e com naturalidade. Este é o momento de você conversar com seu Deus então você pode abrir o seu coração e ser o mais sincera possível abrindo seu coração e pedindo por você as bênçãos que necessita. (Ele estará te ouvindo!)

Após finalizar a prece, abra os olhos e faça novamente o sinal da cruz.

Deixe a vela queimar até o final. (Isto é muito importante!)

Agora é só aguardar a queima da vela que deverá durar umas 4 a 5 horas, neste meio tempo você pode cuidar de seus afazeres ou mesmo ir relaxar.
Lembre-se somente de montar o altar em um local onde não há possibilidade de gerar um incêndio!

Após a queima da vela ter sido finalizada, pegue os copos com água e jogue a água fora em água corrente (pode ser na pia do banheiro).

*O papel pode ser queimado e descartado, os restos da vela também.

Leia também:  Como desfazer magia negra




Desmonte todo o altar provisório e seja feliz.

Seu trabalho de Magia Branca acaba de eliminar qualquer trabalho de Magia Negra que tenha sido feito para você e agora você está livre e na companhia de bons espíritos que irão te proteger e inspirá-la a não mais cair na vibração maligna das entidades do baixo astral.

Cadastre-se e receba novidades por email!

Faça este ritual sempre que sentir necessidade pois em todas as vezes será efetivo e te ajudará em muitos aspectos.

 

Você pode se interessar nestes outros artigos que preparamos com carinho para você:

Como desenvolver a mediunidade sozinho

Como desenvolver a clarividência Como ativar a Glândula Pineal

Como desenvolver a espiritualidade

Como desenvolver a mediunidade de cura

Como desfazer magia negra

Arrepios no couro cabeludo – Mediunidade?


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!



RECOMENDADO PARA VOCÊ: