Mediunidade: sono excessivo e bocejos tem ligação? Descubra agora!

O sono e o bocejo são sintomas comuns da mediunidade e, em alguns casos, podem sinalizar que o médium possui algum desequilíbrio que precisa ser identificado e trabalhado.

Se você experimenta estes sintomas, vale a pena continuar lendo este artigo pois vamos lhe explicar tudo sobre o assunto, confira!

A mediunidade e o sono excessivo

Alguns médiuns sofrem bastante com o sono excessivo, principalmente os portadores de mediunidade que possuem uma maior sensitividade.

Nestes casos, o médium pode sentir diversos sintomas que interferem em sua qualidade de vida, necessitando que ele faça um trabalho em sua sintonia espiritual e em suas energias. Aqui, trabalhar o desenvolvimento espiritual pode ser muito útil.

O sono excessivo, quando causado pela mediunidade, pode indicar que o médium está sofrendo uma grande perda de energia causada por desencarnados ou outras entidades do plano espiritual.

Assim, o médium pode estar sendo energeticamente sugado pelos espíritos e precisa fazer o possível para elevar sua vibração e evitar a sintonia com estes seres desequilibrados.

Mas em alguns casos, o sono excessivo pode ser causado pela captação da impressão energética de certas entidades  que se encontravam com essa característica na hora de seu desencarne e que carregam consigo este sofrimento. Nestes casos, também é indicado que o médium melhore sua sintonia e evite se conectar com essas energias densas.

Há um outro fenômeno comum que pode causar o sono em excesso nos médiuns, que é a perda energética causada pelo trabalho mediúnico, principalmente em sessões de passe magnético. Afinal, o médium acaba gastando um pouco de suas energias, sendo natural que ele sinta sono e uma grande necessidade de descanso.

Leia também:  Como desenvolver a clarividência? Aprenda agora! (Técnicas)

Há ainda outra situação em que o sono pode ser induzido no médium, que é quando os mentores induzem o sono por necessidade de se comunicar com ele durante o sono do corpo físico.

Nestes casos, os espíritos guias induzem o sono para levar o médium em “viagem astral” para realizar algum trabalho. Isso é mais comum em médiuns praticantes assíduos do desdobramento consciente.

Uma causa comum para o excesso de sono em médiuns é o ato de dormir mal, pois durante a noite o médium pode sofrer com ataques de entidades perturbadas e até mesmo ser vampirizado. Em outros casos, o médium pode sofrer com insônia e ter os sintomas da sonolência durante o dia.

A mediunidade e o bocejo

O bocejo é outro sintoma comum para os portadores da mediunidade, estando intimamente ligado com a movimentação de energias do médium.

Em alguns casos, o bocejo pode ser causado por uma repentina descarga energética e pode até mesmo ser uma reação à aproximação de alguma entidade.

Mergulho Interior

O bocejo também é um indicativo de que há necessidade de descanso e recuperação de energias por parte do médium. Ou seja, o bocejo está intimamente ligado com o mesmo fenômeno que causa o sono excessivo nos portadores da mediunidade, indicando que há um desequilíbrio energético que precisa ser corrigido. 

Este sintoma, em conjunto com o sono excessivo causado pela mediunidade, pode indicar que o médium está sendo vampirizado por obsessores, sendo de extrema importância que a pessoa tome bastante cuidado com a sua vibração e sintonia espiritual. 

Diminuindo a sonolência e os bocejos

Uma das maneiras mais efetivas de minimizar os impactos do sono excessivo e do bocejo nos portadores da mediunidade é o constante cuidado com a sintonia emocional e espiritual.

Leia também:  Sintomas da mediunidade reprimida: Descubra agora!

Afinal, se a pessoa está vibrando de uma maneira inadequada é muito mais provável que ela esteja cercada de entidades desequilibradas capazes de realizar roubo de energia vital.

Outro ponto importante é observar o modo como a pessoa está lidando com as energias do seu organismo, pois caso existam abusos de algum tipo, como uso de drogas ou coisas do gênero, maiores serão as chances da energia espiritual da pessoa diminuir.

Com isso, suas defesas energéticas diminuem, deixando a pessoa em estado de maior vulnerabilidade à vampirização energética e à sonolência. Para evitar isso, o médium deve evitar psicoativos e deve manter práticas saudáveis de estimulação e aumento de sua energia espiritual.

O sono excessivo e os problemas orgânicos

Na maioria dos casos, os bocejos e sono excessivo podem ser indicadores de desequilíbrios e problemas orgânicos, não tendo uma relação direta com a mediunidade. 

Por isso, é recomendado que você procure ajuda médica caso sofra com estes sintomas. Lembre-se que buscar a ajuda da medicina tradicional é a escolha mais sensata ao se deparar com qualquer tipo de suspeita de doença.

Caso você suspeite que o sono excessivo pode ser sinal de mediunidade , vale a pena dar uma conferida em nosso artigo que fala sobre os sintomas da mediunidade aflorada.

Uma ótima alternativa também é buscar o desenvolvimento espiritual. Com ele, você poderá não apenas se proteger do que você não quer, como também entender um pouco mais do que acontece. 

Para isso, conheça o nosso e-book Mergulho Interior e entenda como você pode fazer esse estudo a partir do autoconhecimento aliado aos estudos de grandes místicos! Clique aqui e conheça o material.

Leia também:  O que o médium sente quando vai incorporar? Descubra agora!

Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior


Deixe uma resposta