Mediunidade de efeitos físicos – Sintomas

A mediunidade de efeitos físicos é capaz de desafiar a descrença dos mais céticos, gerando fascínio e despertando a curiosidade de muitas pessoas. Esse tipo mediúnico é capaz de produzir efeitos incríveis, permitindo a materialização de objetos e entidades. Assim, é muito importante que os sintomas da mediunidade de efeitos físicos sejam conhecidos. Quer conhecê-los? Então continue lendo este artigo!

No artigo de hoje iremos falar sobre as características e os sintomas da mediunidade de efeitos físicos, explicando sobre as dinâmicas dessa incrível capacidade que permite a realização de efeitos que impressionam os nossos sentidos e que parecem verdadeiros milagres.

O que é mediunidade de efeitos físicos?

A mediunidade de efeitos físicos é a capacidade de um médium ser utilizado pelos espíritos desencarnados para produzir efeitos materiais através da manipulação de seus fluidos vitais. Além disso, alguns médiuns também podem produzir estes efeitos por conta própria, utilizando-se da própria Vontade.

Ou seja, a mediunidade de efeitos físicos permite que espíritos desencarnados possam agir sobre o plano material através da manipulação dos fluidos magnéticos do médium, gerando incríveis efeitos que impressionam os sentidos humanos.

Assim, através da manipulação dos fluidos magnéticos do médium , as entidades desencarnadas conseguem agir no mundo material e produzir uma ampla quantidade de fenômenos, incluindo movimentação e materialização de objetos, materialização de entidades e muitos outros fenômenos.

Para entender melhor este tipo mediúnico, devemos explicar o que é mediunidade. Segundo Allan Kardec, mediunidade é a faculdade que permite o intercâmbio entre o mundo físico e o mundo espiritual.

Leia também:  Como ver espíritos? Aprenda Agora e se Surpreenda!

Portanto, na mediunidade de efeitos físicos, o médium é utilizado como um intermediário pelos espíritos desencarnados para produzir alterações físicas no nosso mundo material, causando a movimentação de objetos, aparições, materializações, pancadas e muito mais.

Além disso, existem os fenômenos como a escrita automática, onde o espírito comunicante se utiliza dos fluidos vitais do médium e move canetas, lápis e pranchetas sem a interferência física do corpo do médium, escrevendo diretamente através da manipulação desses objetos.

Alguns fenômenos da mediunidade de efeitos físicos

A mediunidade de efeitos físicos proporciona diversos fenômenos capazes de impressionar qualquer um que os observa. Os fenômenos retratados em filmes de terror são geralmente os mais comuns de acontecerem ao redor dos médiuns de efeitos físicos.

Esses fenômenos podem causar muito sofrimento para essas pessoas, principalmente se elas não souberem que são médiuns. Afinal, imagine se você fosse dormir e as coisas começassem a se movimentar em seu quarto, seria terrível, não é mesmo?

Agora, imagine se você visse objetos sendo lançados contra você ou se a maçaneta da sua porta começasse a girar sem ninguém encostar nela? Ou até mesmo, se você ficasse nervoso com algo e seus equipamentos eletrônicos começassem a queimar ou a apresentar mau funcionamento?

Mergulho Interior

É exatamente esse tipo de coisa que a mediunidade de efeitos físicos pode causar. Portanto, é um tipo mediúnico que exige um desenvolvimento muito grande. Assim, os médiuns de efeitos físicos conseguem diminuir os inconvenientes de sua capacidade e podem ter maior qualidade de vida.

Sintomas da mediunidade de efeitos físicos

Além das situações mais comuns, existem também os sintomas desse tipo de mediunidade. Eles podem se manifestar tanto na forma de fenômenos físicos quanto na forma de sintomas no corpo do médium, causando diversas repercussões em sua vida. A seguir você encontra os sintomas da mediunidade de efeitos físicos:

Leia também:  Sonhar e acontecer é mediunidade? Descubra agora!
  • Objetos se movem sozinhos no ambiente onde o médium se encontra
  • Quebra e movimentação de objetos que cessa com a ausência do médium
  • Vozes de espíritos (audíveis por pessoas sem sensibilidade aguçada)
  • Materialização de entidades espirituais (visíveis por pessoas que não possuem clarividência ou vidência)
  • Desaparecimento e materialização de objetos
  • Lâmpadas desrosqueiam, maçanetas giram, portas abrem e fecham (sem interferência de pessoas)
  • Obesidade, asma e ansiedade
  • Interferência em equipamentos eletrônicos que cessa com a ausência do médium
  • Fenômenos de arremessos de objetos quando o médium sente emoções muitos fortes (explosões de fúria)
  • Inchaço e acúmulo excessivo de água no corpo (acúmulo de ectoplasma)
  • Sensação de ser tocado por espíritos
  • Incêndios sem causas aparentes
  • Aparição de espíritos quando o médium está próximo
  • Sensação de aproximação de entidades
  • Cansaço excessivo, depressão, suor nas mãos
  • Visão de espíritos, ouvir vozes de espíritos
  • Feridas inexplicáveis causadas em momentos de explosões emocionais (estigmas)
  • Pancadas e empurrões ( em portas, pessoas, paredes ou em outras superfícies)

Se você sofre algum desses sintomas, procure ajuda médica para descartar qualquer causa orgânica. Busque uma abordagem espiritual somente após descartar qualquer doença que possa causar sintomas em seu organismo.

Se você suspeita que é portador da mediunidade de efeitos físicos, recomendamos que você comece a pesquisar e a entender melhor o que é a mediunidade e como deve ser realizado o seu desenvolvimento. Você pode fazer isso na doutrina espírita ou em qualquer outra religião ou tradição que lide com esses fenômenos.

No nosso blog não falamos em nome de nenhuma doutrina, mas sim em nome da experiência pessoa e do conhecimento dos autores dos artigos. Temos um artigo que explica o desenvolvimento da mediunidade sozinho e em casa, sem a necessidade de aderir a uma religião: Como desenvolver a mediunidade sozinho

Você pode se interessar nestes outros artigos que preparamos com carinho para você:

Leia também:  Paralisia do sono é sinal de mediunidade? Descubra agora!

Como desenvolver a clarividência Como ativar a Glândula Pineal

Como desenvolver a espiritualidade

Como desenvolver a mediunidade de cura

Como desfazer magia negra

Mensagem especial para você!

Arrepios no couro cabeludo – Mediunidade?


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior