Você já se sentiu cansada e sem energias após conversar com uma pessoa? A pessoa que te fez sentir assim pode ser um vampiro de energia. Estas pessoas podem drenar sua vitalidade, gerando diversos sintomas negativos.

Mas você sabia que além de pessoas encarnadas também existem vampiros energéticos desencarnados? Diante de tantas figuras que podem drenar nossa vitalidade, precisamos aprender a identificar e nos proteger de seus ataques.

Nesta batalha espiritual, a primeira coisa a fazer é conhecer os sintomas dos vampiros de energia. Assim, podemos nos defender antes que toda nossa energia seja drenada e que soframos com diversos problemas em nossa vida. Neste artigo explicaremos tudo sobre o assunto, confira!

O que é um vampiro de energia?

Vampiro de energia é uma criatura que tem a incrível capacidade de sugar nossas energias pessoais, reduzindo nossa vitalidade e causando diversos problemas para nossa saúde.

Existem vampiros energéticos encarnados e desencarnados.

Vampiros de energia encarnados

Os vampiros de energia encarnados são pessoas que possuem uma grande carga de energia negativa. Estas pessoas são magnéticas e sugam nossa vitalidade, impregnando-nos com suas próprias energias negativas.

Estas pessoas são como um buraco negro que não deixa nada escapar de sua influência. Após o contato com um vampiro energético, você se sente drenado e enfraquecido, repleto de emoções negativas e desânimo.

Vampiros de energia desencarnados

Os vampiros energéticos desencarnados são seres espirituais que ainda estão muito apegados ao mundo material. Então, eles se ligam a alguma pessoa encarnada e a fazem de vítima com o objetivo de drenar seus fluidos, saciando seus vícios.

Estes seres causam diversos problemas para suas vítimas, incluindo obsessões espirituais gravíssimas.

Os vampiros de energia desencarnados podem dominar completamente suas vítimas, causando estragos em sua saúde, vida familiar, financeira e amorosa.

Como os vampiros de energia agem?

A natureza energética dos vampiros de energia é de grande magnetismo. Ou seja, estes seres atraem a energia de suas vítimas de forma consciente ou inconsciente.

Assim, a pessoa se sente cada vez mais envolvida com a realidade negativa do vampiro energético.

Um vampiro energético encarnado fará suas vítimas se identificarem com seus problemas pessoais, fazendo-as sentirem uma empatia tão grande que se torna impossível resistir ao impulso de sentir suas dores e sofrimentos mais profundos.

Assim, eles envolvem a pessoa em sua aura de negatividade, fazendo-as ser arrastadas pelas correntes espirituais do pessimismo, da dor e do sofrimento.

Então, a pessoa se vê incapaz de fugir destas sugestões espirituais negativas e fica presa no inferno pessoal do vampiro.

Assim, a vítima se sintoniza na frequência vibratória do vampiro espiritual e fica completamente indefesa, sendo cada vez mais sugada energeticamente.

Neste caso, os dentes do vampiro energético são as sugestões psíquicas que drenam o “sangue espiritual” da vítima.

Afinal, quais são os sintomas de vampiros de energia?

Um vampiro de energia pode causar diversos sintomas extremamente prejudiciais. Esses sintomas variam de pessoa para pessoa e dependem do nível de vampirismo psíquico ao qual ela está submetida.

No entanto, os seguintes sintomas de vampiros energéticos tendem a ser bastante comuns:

  • Falta de energia
  • Afastamento social
  • Problemas psicológicos
  • Falta de força de vontade
  • Cansaço extremo
  • Mudanças de personalidade
  • Peso nos ombros, braços e pernas
  • Peso na região dos chacras (principalmente no plexo solar).
  • Pesadelos com a mesma pessoa ou ser espiritual
  • Insônia e paralisias do sono
  • Caminhos fechados
  • Dores pelo corpo sem causa aparente
  • Doenças misteriosas não diagnosticáveis
  • Pensamentos obsessivos
  • Sentir que está sempre sendo observada
  • Sensação de desgaste após interagir com algumas pessoas
  • Dores de cabeça ao se aproximar de algumas pessoas
  • Arrepios inexplicáveis com sensação negativa ao se aproximar de alguém

Como você pode observar, os sintomas de vampiros de energia são extremamente negativos e podem causar muito sofrimento.

Por isso, se você acredita que está sendo vampirizada energeticamente, faça o possível para se proteger.

Como se proteger do vampirismo energético?

Cuide da sua sintonia espiritual para se proteger do vampirismo energético e deixar de sofrer com os sinais da ação dos vampiros espirituais.

Os vampiros energéticos precisam da sua autorização para entrarem em seu campo energético e fazerem o estrago que fazem.

Esta autorização vem através da sintonia espiritual. Se você não estiver espiritualmente em sintonia com estes seres, eles não terão nenhum poder sobre você.

Porém, se você nutrir pensamentos e emoções negativas e estiver vibrando espiritualmente na frequência dos vampiros de energia, eles encontrarão as portas abertas para agirem em você.

Por isso, afaste os pensamentos negativos da sua mente, buscando nutrir bons pensamentos, emoções, palavras e ações.

Evite adentrar na negatividade das pessoas e não deixe que os pequenos desafios do dia a dia perturbem sua harmonia interior.

Pratique meditação diariamente para conquistar um maior autoconhecimento e domínio sobre sua mente e emoções.

Por fim, faça orações regularmente para afastar espíritos obsessores e fortaleça sua espiritualidade.

Agindo assim, você se tornará cada vez mais feliz, harmônica e blindada contra a vampirização astral, deixando de sofrer com os sintomas dos vampiros de energia.