Você sabia que muitas pessoas são vítimas de feitiços para enfraquecer, afastar, quebrar ou virar seu Anjo da Guarda?

Estas práticas visam enfraquecer a proteção que o Anjo Guardião exerce sobre seu protegido, deixando a pessoa a mercê dos espíritos malignos.

A vítima destes feitiços sofre com os sintomas de Anjo da Guarda virado e nem desconfia que a razão de tudo dar errado em sua vida é esse tipo de magia.

Por isso, é preciso estar atento aos sintomas de anjo da guarda quebrado ou virado para se proteger e se livrar de uma vez por todas deste problema!

O que é um Anjo da Guarda virado, quebrado ou fraco?

O Anjo da Guarda é um ser espiritual muito puro, elevado e poderoso que Deus coloca para cuidar de cada ser humano desde o momento do seu nascimento.

O objetivo do Anjo da Guarda é cuidar, proteger, instruir e guiar a pessoa a quem está ligado.

Ele é movido pela força do Amor Divino e fará de tudo para auxiliar seu protegido dentro dos limites dos planos de Deus.

Porém, existe uma crença de que é possível virar, quebrar ou enfraquecer o Anjo da Guarda de alguém, deixando esta pessoa completamente desamparada e desprotegida espiritualmente.

Portanto, um Anjo da Guarda virado é o Anjo Guardião que não consegue proteger adequadamente a pessoa que lhe foi destinada por Deus.

Segundo a crença, a pessoa que tem um Anjo da Guarda virado ou quebrado fica completamente desprotegida e pode sofrer com diversos feitiços e ataques espirituais de espíritos obsessores.

É possível virar ou quebrar o Anjo da Guarda de alguém?

Devemos esclarecer que não é possível virar ou quebrar o Anjo da Guarda de alguém. O Anjo Guardião é um ser celestial com autoridade investida pelo próprio Criador e não está à mercê dos feitiços humanos.

No entanto, é possível enfraquecer a conexão da pessoa com seu Anjo Guardião. Essa conexão pode ser enfraquecida porque depende do livre arbítrio do protegido.

O Anjo Guardião é um ser muito elevado, respeitoso e sutil. Ele não impõe sua vontade sobre seu protegido pois o seu objetivo é ajudar a pessoa em sua própria evolução espiritual.

Portanto, se ele manda boas intuições, pensamentos, emoções e vibrações mas o protegido decide não ouvir, ele respeita o que foi decido pela pessoa.

É exatamente neste ponto que reside a fraqueza espiritual explorada pelos feitiços que visam enfraquecer, virar ou quebrar o Anjo da Guarda de alguém.

Se você faz um feitiço para virar o anjo da guarda de alguém, você envia uma grande quantidade de energias negativas que irão manipular a pessoa, inspirando maus pensamentos e emoções que afastarão a pessoa da sua conexão com seu Anjo Guardião.

Assim, a pessoa deixará de ouvir as boas intuições do seu Anjo e escolherá atender as ideias negativas inspiradas pelos maus espíritos.

Então ela ficará espiritualmente desprotegida e qualquer feitiço, macumba ou magia negra funcionará nela com grande facilidade.

Por outro lado, uma pessoa com uma forte conexão com seu Anjo da Guarda dificilmente sucumbirá às más intuições dos espíritos negativos e não terá sua conexão prejudicada pela ação destes seres espirituais densos.

Afinal, quais são os sintomas de Anjo da Guarda virado?

Como dissemos anteriormente, a pessoa que foi vítima de um feitiço para virar Anjo da Guarda pode ficar espiritualmente desprotegida em razão das suas próprias escolhas.

Esta falta de proteção lhe causará diversos problemas e sintomas. Tudo isso pode afetar sua vida pessoal, incluindo a saúde, vida financeira e até a vida amorosa.

A pessoa que é vítima de magia para quebrar ou virar o Anjo da Guarda começa a ver sua vida desmoronar.

Os seguintes sintomas de Anjo da Guarda virado são bastante comuns:

  • Obsessão espiritual (constante ataque de espíritos malignos)
  • Vícios e falta de autocontrole
  • Depressão e ansiedade
  • Problemas para dormir
  • Pesadelos e sonhos eróticos repulsivos
  • Paralisia do sono com ataques de espíritos assustadores
  • Problemas de saúde física e psicológica
  • Dores misteriosas e doenças sem diagnóstico
  • Fraqueza e desinteresse pela espiritualidade
  • Pouca ou nenhuma intuição
  • Visões de vultos, sombras e espíritos malignos
  • Sentir que está sendo observada
  • Pensamentos e emoções negativas
  • Mudanças de personalidade
  • Tudo na vida tende a dar errado
  • Caminhos fechados e diversos problemas financeiros
  • Fracasso profissional
  • Vida amorosa travada
  • Problemas familiares, brigas e desarmonia em casa
  • Confusão Mental e falta de objetivos na vida
  • Pouca ou nenhuma força de vontade
  • Ataques de fúria e impaciência

Todos estes sintomas de Anjo da Guarda virado podem ser causa de muito sofrimento.

Eles chegam a arruinar completamente a vida de quem foi vítima deste feitiço e sucumbiu ao ataque. Por isso, é preciso fazer alguma coisa a respeito.

O que fazer se meu Anjo da Guarda está quebrado ou virado?

O primeiro passo para superar os sintomas de Anjo da Guarda virado é começar a cuidar da sua sintonia espiritual.

Tudo o que você precisa para se livrar deste terrível problema é vibrar espiritualmente na frequência do seu Anjo da Guarda.

Para fazer isso, comece a cuidar dos seus pensamentos, palavras e ações, evitando nutrir padrões de pensamento que lhe coloquem em sintonia com os maus espíritos.

Evite o pessimismo, o ódio e o desânimo. Procure nutrir pensamentos elevados, faça orações ao seu Anjo da Guarda e afaste-se dos vícios e das coisas que prejudicam sua capacidade de pensar claramente.

Diariamente, faça por no mínimo 3 vezes uma oração ao Anjo da Guarda pedindo por proteção. Ore ao acordar, ao almoçar e antes de dormir.

Dedique sua vida a restabelecer a conexão com seu Anjo Guardião e, em poucos dias, você se livrará dos sintomas de Anjo da Guarda virado, fraco ou quebrado.