Você sabia que seu relacionamento amoroso pode estar sob ataque de espíritos obsessores altamente negativos? A relação entre espíritos obsessores e relacionamentos amorosos é muito séria e exige atenção.

Afinal, os relacionamentos são delicados por natureza e podem dar errado por diversas razões. A situação se torna ainda pior quando existem forças espirituais atuando na vida do casal com o objetivo de destruir a relação.

Por isso, é preciso aprender a identificar e se proteger da ação dos espíritos obsessores no casamento ou em demais relacionamentos amorosos.

Neste artigo lhe ensinaremos tudo sobre o assunto e lhe daremos dicas para que você possa identificar e se proteger da ação destes seres espirituais negativos, confira!

O que são espíritos obsessores?

Os espíritos obsessores são criaturas espirituais que se ocupam por algum período de tempo em se ligar à uma pessoa e lhe causar algum tipo de sofrimento.

Os Espíritos obsessores existem em diversas formas e tipos variados. Mas para fins de explicações, vamos separá-los em em dois tipos principais:

  • Obsessores Desencarnados
    Os espíritos obsessores desencarnados são espíritos que passaram pelo processo de morte do corpo físico e se encontram vagando pelo plano espiritual.
    Estes seres ainda são imperfeitos e estão muito apegados à vida material. Assim, usam suas vítimas encarnadas como forma de satisfazerem seus apegos e desejos mórbidos.
  • Obsessores Encarnados
    Pessoas ainda vivas no plano material também podem ser espíritos obsessores desde que sejam suficientemente imperfeitos. Isto é possível porque todos os seres vivos estão conectados por vias energéticas e podem ter relações de simpatia ou antipatia. Quando estas relações são excessivas e obsessivas, uma pessoa encarnada pode causar tanto estrago quanto um espírito desencarnado em desequilíbrio.

Como você pode ver, os espíritos obsessores são criaturas em completo desequilíbrio que podem fazer muito mal para suas vítimas. A ação destes seres pode afetar todas as áreas da vida do obsediado, incluindo sua vida amorosa.

Como os espíritos obsessores agem nos relacionamentos amorosos?

Os primeiros sinais da ação dos espíritos obsessores no casamento e nos relacionamentos é a desarmonia do casal.

Tudo começa com pequenas brigas

Os espíritos obsediadores fazem de tudo para promover brigas e causar o caos na vida de suas vítimas.

De início, eles agem manipulando pensamentos, emoções e situações para que ocorram pequenos conflitos.

Os espíritos obsessores podem criar problemas na vida financeira do casal, gerando discussões. Eles também podem causar atritos familiares, fofocas e problemas variados.

Esses conflitos começam a se tornar cada vez mais frequentes e tomam grandes proporções, causando feridas dolorosas no plano afetivo do casal.

Desta forma, com o avanço da obsessão espiritual, o casal começa a não conseguir ficar junto com aquela harmonia inicial. Tudo pode estar bem mas de uma hora para outra algo acontecerá e uma briga terrível estragará o dia do marido e da esposa.

Os ciúmes são plantados na mente dos parceiros

Além das brigas, os ciúmes começam a ser estimulados na mente do casal. Pensamentos fixos de que o marido ou a esposa podem estar traindo dominam o campo mental dos envolvidos.

Então diversos sentimentos negativos e conflitantes são gerados no espaço familiar. Assim, o ódio e a necessidade de vingança, a tristeza, a ansiedade e a depressão tomam espaço e começam a causar um enorme estrago no casamento ou na relação.

Os vícios e a traição começam a aflorar

Toda a desarmonia causa grande estresse no casal e novos problemas começam a aparecer. Vícios variados podem surgir e a mente dos envolvidos começa a ficar completamente confusa.

Então, os espíritos obsessores podem utilizar sua manipulação energética e espiritual para instigarem suas vítimas na direção da traição ou da separação.

Se nada for feito, o destino da relação é a separação traumática. Em casos extremos, situações de violência podem marcar o fim do relacionamento.

Afinal, como se proteger dos espíritos obsessores no casamento?

Os espíritos obsessores podem ser assustadores mas eles não são invencíveis. Seu único poder de atuação é a própria negligência humana.

Tudo começa a melhorar quando assumimos a responsabilidade por nossa própria realidade espiritual e passamos a lutar contra a ação destes seres.

Afinal, eles só nos influenciam quando estamos em sintonia espiritual com eles. Ou seja, eles tem poder sobre nós somente quando vibramos na frequência grosseira dos espíritos obsessores.

E para começar esta luta é muito simples:

Em primeiro lugar, tenha em mente que os espíritos obsessores atuam em nossas brechas e fraquezas pessoais.

Eles exploram nossas más tendências e estimulam nossos defeitos para que a porta esteja cada vez mais aberta para sua atuação.

Portanto, comece a tomar conta dos seus pensamentos, palavras e ações.

Atue de forma sistemática para eliminar suas fraquezas morais e esteja sempre focado em se tornar uma pessoa melhor.

Assim, por exemplo, se você é uma pessoa com tendência aos ciúmes, exercite sua capacidade de superar os padrões de pensamento que te levam a agir irracionalmente por causa do ciúmes.

Agindo assim, você elimina uma das portas para a ação dos espíritos obsessores nos relacionamentos amorosos. Então, continue o trabalho com todas as suas brechas e medite em busca de identificar cada vez mais fraquezas pessoais.

Além disso, faça orações diariamente e peça ajuda a Deus ou aos Bons Espíritos. Peça por Sabedoria, Inteligência, Autocontrole e Amor. Ore com sinceridade e peça proteção para seu relacionamento.

Por fim, evite nutrir pensamentos negativos e esteja sempre procurando enxergar a beleza da Vida.

Agindo assim, você se tornará cada vez mais livre da influência dos espíritos obsessores e seu casamento estará completamente repleto de boas energias.