Os espíritos com más intenções podem fazer muito mal para suas vítimas. Por isso, é importante aprender como afastar os espíritos obsessores.

Todos os dias somos bombardeados por uma grande variedade de influências espirituais.

Essas influências espirituais podem ser positivas e negativas.

Ou seja, elas podem ter origem em espíritos que querem nosso bem mas também podem vir de seres espirituais que querem nos destruir.

Portanto, precisamos estar sempre atentos, promovendo esforços para afastar os espíritos obsessores e atrair a companhia dos Bons Espíritos.

Então, se você quer descobrir como afastar os espíritos obsessores e se livrar da ação destas entidades cruéis e destrutivas, continue lendo este artigo!

Quem são os espíritos obsessores e quais suas intenções?

Espírito Obsessor

Espíritos Obsessores são espíritos que se dedicam ao empreendimento de causar transtornos, fazer mal e prejudicar a vida das suas vítimas.

Eles usam suas vítimas para saciar seus desejos mais perversos.

Os motivos que levam um espírito obsessor a atacar uma pessoa podem ser diversos, incluindo os seguintes:

  • Vingança (reparação por questões atuais ou de vidas passadas)
  • Inveja (desejo de possuir o que é da vítima )
  • Ódio pela pessoa ou por alguma característica da vítima
  • Vícios variados (o obsessor usa a vítima para saciar seus vícios)
  • Questões sexuais (o obsessor pode se alimentar da energia sexual)

Como podemos observar, os espíritos obsessores podem ser motivados por inúmeras coisas.

Assim, é importante estar sempre atento a fim de afastar este tipo de criatura espiritual, eliminando as brechas que eles usam para se ligar em você.

Quais as brechas que os espíritos obsessores usam para nos atacar?

Os espíritos obsessores podem se ligar em um ser humano através de tudo aquilo que a pessoa não conhece ou não consegue controlar sobre si mesma.

Ou seja, o espírito obsessor vai manipular sua vítima utilizando a ignorância e a incapacidade da pessoa resistir aos seus defeitos, maus hábitos e tendências negativas.

Assim, digamos que uma pessoa possui um fraco para a bebida. O espírito obsessor poderá estimular este hábito de beber a fim de que a pessoa beba até o ponto de perder seu autocontrole.

Então, quando a pessoa perde seu senso crítico e autocontrole, o espírito obsessor a manipula com grande facilidade para fazer o que ele deseja.

Desta forma, o espírito obsessor vai envolvendo a atmosfera espiritual da sua vítima com suas impressões e energias negativas, fazendo a cabeça do obsediado.

Assim, quanto mais o espírito negativo influencia a pessoa, mais brechas para sua atuação são geradas. Desta forma, ele fortalece ainda mais os laços da obsessão espiritual e o seu domínio sobre a vítima.

E se a pessoa não conseguir perceber a atuação deste ser maléfico e não lutar contra isso, em pouco tempo ela estará em uma sintonia espiritual perfeita com o obsessor e estará totalmente em suas mãos.

Demos o exemplo da bebida, porém, esta situação pode acontecer com praticamente qualquer brecha. O ponto principal é a falta de autocontrole e autoconsciência.

Se uma pessoa é muito nervosa, por exemplo, o espírito obsessor pode gerar pequenas situações de conflito até que a pessoa perca a cabeça e faça o que ele deseja.

Como você pode perceber, os exemplos são muitos e todos os seres humanos tem brechas que podem ser exploradas por espíritos negativos.

Afinal, como afastar espíritos obsessores?

A chave para afastar os espíritos obsessores está na sintonia espiritual. Quando você e o espírito obsessor estão em frequências muito diferentes é impossível que ambos entrem em contato duradouro.

Confira um exemplo interessante de sintonia espiritual:

Digamos que você está andando na rua e outra pessoa vem em sua direção em rota de colisão.

Se você não mudar sua direção e a pessoa que vem em seu encontro também não se desviar de você, ambos se chocarão.

Porém, se você for um pouco para a esquerda e mudar seu trajeto, ambos passarão sem se chocar.

A sintonia espiritual é mais ou menos a mesma situação. Se você está sempre conectado e seguindo no mesmo “trajeto” espiritual do obsessor, ambos irão se encontrar e há grandes chances de um se ligar ao outro.

Por outro lado, se você não tem nada a ver com a vibração espiritual do obsessor, dificilmente vocês se encontrarão no plano espiritual.

E mesmo que vocês se encontrem por alguma eventualidade do destino, o encontro será muito breve e passageiro. Afinal, tanto você quanto o obsessor não terão nada que ligue um ao outro.

Portanto, cuide da sua sintonia espiritual. Evite seguir nas mesmas “rotas espirituais” dos espíritos obsessores.

Evite nutrir pensamentos e emoções negativas, afastando a sua consciência de tudo o que um espírito obsessor pode gostar.

Uma das melhores formas de manter esta vigilância sobre si mesmo e aumentar suas proteções espirituais contra os obsessores é praticar meditação e fazer orações diárias.

Além disso, procure se livrar de qualquer descontrole ou brecha que possa ser usada pelos espíritos obsessores.

Agindo assim, afastará os espíritos obsessores e terá a companhia dos Bons Espíritos, vivendo de um jeito mais harmônico e feliz.