Muitas pessoas não dormiriam se soubessem o que as espera quando vão dormir. Inimigos espirituais extremamente perversos aguardam por este momento para atacar suas vítimas.

Isto acontece porque há maior atividade dos espíritos obsessores durante o sono do corpo físico. Estas criaturas aproveitam a falta de lucidez da pessoa que dorme para fazerem diversos ataques espirituais, realizando suas sádicas manipulações.

Você já teve pesadelos com espíritos assustadores? Já teve paralisias do sono ou sonhos eróticos? Saiba que você pode estar sendo vítima dos espíritos obsessores que atacam durante a noite.

Por isso, é preciso aprender a se defender para evitar este tipo de ataque. Neste artigo você conhecerá os espíritos obsessores e aprenderá a se defender destes espíritos negativos, confira!

O que são espíritos obsessores?

Espíritos obsessores são seres espirituais perturbados que se ocupam temporariamente de fazer mal para alguma pessoa. Sua ação maléfica pode durar desde poucos dias até diversas encarnações.

Eles atuam no plano espiritual, enviando manipulações energéticas, mentais, emocionais e espirituais para suas vítimas.

Os espíritos obsessores podem agir por diversas razões, incluindo as seguintes:

  • Vingança
    Os obsessores espirituais são espíritos que podem buscar algum tipo de vingança contra quem lhes fez algum tipo de mal em vidas passadas. Assim, atacam suas vítimas de forma feroz na busca por sua aniquilação.
  • Inveja
    Os obsessores que atacam durante o sono podem escolher suas vítimas por pura inveja. Eles desejam ter o que aquela pessoa possui e a atacam objetivando sua destruição.
  • Diversão Mórbida (Sadismo)
    Alguns obsessores podem atacar sem nenhum motivo específico. Seu único objetivo é se divertir às custas das suas vítimas encarnadas. Eles são sádicos e gostam de ver o obsediado sofrendo.
  • Vícios e apegos materiais variados
    Os espíritos obsessores podem usar suas vítimas para obterem prazeres materiais. Eles podem estimular comportamentos viciosos para perpetuarem a busca desenfreada por prazeres que eles mantinham enquanto estavam encarnados.

As motivações dos obsessores espirituais são infinitas. Variam conforme a individualidade de cada um. No entanto, independente da motivação, o rastro de destruição que deixam na vida de suas vítimas é devastador.

Porque os obsessores são mais fortes enquanto dormimos?

A ação dos espíritos obsessores é maior durante o sono do corpo físico. Afinal, estamos menos conscientes e muito mais abertos para nossa realidade espiritual. Assim, nos tornamos alvos fáceis para os obsessores espirituais que desejam nos atacar.

Durante o sono, os laços que prendem a alma ao corpo físico se afrouxam, liberando a alma para transitar livremente no plano espiritual. A este respeito, em “O Livro dos Espíritos”, de Allan Kardec, encontramos a seguinte passagem:

401. Durante o sono, a alma repousa como o corpo? “
Não, o Espírito jamais está inativo. Durante o sono, afrouxam-se os laços que o prendem ao corpo e, não precisando este então da sua presença, ele se lança pelo espaço e entra em relação mais direta com os outros Espíritos.”

Allan Kardec, o Livro dos Espíritos, Páginas 274 e 275, Codificação Espírita (Espiritismo)

Então, livres para vagar pelo plano espiritual, encontramos tanto os nossos amigos espirituais quanto nossos inimigos. Neste momento, os espíritos obsessores podem realizar um verdadeiro trabalho de manipulação mental e até mesmo de tortura.

Como os obsessores espirituais agem durante o sono?

Os obsessores desencarnados podem manipular nossas impressões, nos colocando em situações que despertam o pior de nós. Então, com seu poder hipnótico, nos incutem ideias negativas e uma ampla gama de venenos psíquicos.

Assim, podemos acordar com pesadelos terríveis, sonhos eróticos abomináveis e até mesmo podemos acordar indispostos e com um péssimo humor.

Esta situação tende a piorar conforme os dias passam e a influência dos espíritos negativos se torna cada vez mais forte. Então, a saúde física, emocional e espiritual da vítima se torna muito debilitada e a obsessão espiritual toma proporções incrivelmente prejudiciais.

Como se defender dos espíritos obsessores durante o sono?

Os espíritos obsessores somente tem poder sobre aqueles que se sintonizam espiritualmente com eles. Ou seja, eles só conseguem atacar quem lhes é acessível por brechas e defeitos pessoais.

Eles utilizam nossos defeitos como portais para que seus sussurros negativos ganhem cada vez mais influência sobre nós.

Portanto, a melhor forma de se defender dos espíritos obsessores é promover uma reforma íntima e um esforço consciente de autodesenvolvimento.

Trabalhe em cima das suas falhas e domine seus pensamentos, palavras e emoções. Evite nutrir pensamentos negativos e se volte para o que há de belo e positivo na vida.

Antes de dormir, faça meditações e orações apelando para Deus e para os Bons Espíritos. Desta forma, você aumenta sua frequência vibratória na hora de dormir e se torna inacessível para os espíritos obsessores durante o sono.

Esta é a melhor forma de se proteger e se tornar livre da ação destes espíritos negativos que tanto prejudicam a sua vida.