Vidro quebra sozinho: Será energia negativa? Descubra agora!

Muitas pessoas se assustam quando utensílios de vidro (pratos, copos) quebram sozinhos e sem causa aparente. Este fenômeno é bastante interessante e gera diversos questionamentos sobre a causa ser espiritual ou não. Mas afinal, quando um vidro quebra sozinho é sinal de energia negativa? Continue lendo este artigo e descubra!

Vidro quebra sozinho – explicação física

A quebra de pratos, copos e outros utensílios de vidro é algo muito comum na vida das pessoas. Afinal, o vidro é um material muito frágil e qualquer coisa pode ser motivo para eles quebrarem.

No entanto, muitas pessoas já passaram pela experiência de algum objeto de vidro quebrar sozinho sem nenhuma explicação aparente. Nestes momentos, as pessoas podem se assustar, ficando com medo de que a causa seja espiritual.

Mas antes de entrar na abordagem espiritual, precisamos analisar quais os fatores físicos que podem levar fazer vidro quebrar sem motivo. Afinal, em alguns casos, a causa é realmente natural e não tem nada a ver com o mundo espiritual.

Então, basicamente podemos dizer que um vidro pode quebrar sozinho pelos seguintes motivos e causas naturais:

  • Variação de temperatura
  • Problemas na fabricação
  • Pequenas fraturas no material
  • Problemas na têmpera do vidro
  • Desgaste de uso frequente

Além destas causas, existem muitas outras. Então, vale a pena você ficar de olho e dar uma pesquisada sobre isso. Agora vamos adentrar na explicação espiritual para o vidro quebrar sozinho.

Leia também:  Como saber se sou sensitiva? Descubra agora!

Explicação espiritual para o vidro quebrar sozinho

A atmosfera espiritual de pessoas, ambientes e objetos pode influenciar bastante no plano físico e causa incríveis fenômenos na matéria, incluindo a assustadora situação onde vidros quebram sozinhos.

Isto ocorre porque não existe separação entre o mundo espiritual e o plano físico, estando ambos interligados e um afetando o outro constantemente em um eterno intercâmbio de energias.

Espíritos podem utilizar o ectoplasma de uma pessoa e, através da interação de sua própria energia com os fluidos do médium, eles podem causar este tipo de manifestação mediúnica no plano material.

Isto é amplamente abordado por Allan Kardec, Codificador da Doutrina Espírita (Espiritismo), no seu Livro dos Médiuns, onde explica sua Teoria das Manifestações.

Ele explica que a combinação entre o Fluido Cósmico Universal, o fluido perispiritual do médium e dos espíritos proporciona estes fenômenos de mediunidade de efeitos físicos.

No entanto, não só os espíritos obsessores causam estes fenômenos. Aliás, a própria pessoa pode causar este tipo de fenômenos, quebrando vidros e outros utensílios sem nem perceber o que está fazendo.

Isto costuma ocorrer durante fortes explosões emocionais (raiva, ódio, agressividade), onde uma grande quantidade de energia espiritual da própria pessoa interage com os objetos no ambiente, causando diversas perturbações.

NOVIDADE PARA VOCE: Existem algumas atitudes que podem frear a espiritualidade de qualquer pessoa. Escrevemos um e-book que fala detalhadamente sobre cada uma delas, mostrando como se manter bem espiritualmente. E o melhor: o livro é totalmente grátis! Baixe agora!

Assim, não é incomum que vidros quebrem sozinhos e equipamentos eletrônicos queimem durante brigas acaloradas entre pessoas ou discussões diversas. Por isso, vale a pena evitar este tipo de descarga emocional a fim de evitar problemas deste tipo.

Leia também:  O que significa sentir cheiro de flores de velório? Descubra agora!

Vidro quebra sozinho e energia negativa tem relação?

Muitas pessoas acreditam que vidro quebrar sozinho e energia negativa são coisas interligadas, acreditando fortemente que o acúmulo de energias negativas em pessoas, ambientes e objetos podem causar este fenômeno.

Sobre isso, podemos dizer que sim, vidros podem quebrar sozinhos devido a ação de energias ditas negativas. Afinal, quando uma pessoa nutre pensamentos e emoções negativas ela acaba criando uma atmosfera de energia negativa ao seu redor, atraindo espíritos obsessores, espíritos zombeteiros e outras entidades que adoram perturbar suas vítimas.

Então, se é possível que a interação entre os fluídos das pessoas e dos espíritos gerem repercussões físicas, fica evidente que vidro quebrar sozinho e energia negativa podem ser coisas interligadas quando não existe uma explicação física para o fenômeno.

Como impedir que o vidro quebre sozinho por causa de energia negativa?

É importante cuidar da sua atmosfera espiritual, fazendo uma limpeza psíquica e procurando manter padrões emocionais elevados. Além disso, faça orações regulares, como a oração da noite e a oração da manhã, procurando atrair energias positivas para sua vida.

Além disso, se em sua casa os vidros quebram sem motivo por causa das energias negativas, faça uma limpeza espiritual em si mesmo e faça uma limpeza espiritual no seu ambiente, afastando espíritos energias negativas da sua casa.

Desta forma, você evita sofrer com a ação das energias negativas e passa a viver com mais harmonia e felicidade, atraindo a presença dos bons espíritos e evitando os espíritos obsessores. Além disso, é importante que você faça um trabalho de desenvolvimento espiritual e autoconhecimento.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


NOVIDADE PARA VOCE: Existem algumas atitudes que podem frear a espiritualidade de qualquer pessoa. Escrevemos um e-book que fala detalhadamente sobre cada uma delas, mostrando como se manter bem espiritualmente. E o melhor: o livro é totalmente grátis! Baixe agora!

O site Espiritualidade Divina é um projeto que visa trazer mais espiritualidade ao mundo através do conhecimento. Afinal, em meio a todo o ceticismo que ronda a sociedade atual, os temas espiritualistas devem ser colocados em pauta visando a evolução da humanidade.

Leia também:  Arrepios no couro cabeludo e na cabeça: Conheça as causas!

Deixe uma resposta