Enfrentar um processo judicial é uma situação bastante estressante e desafiadora.

A situação se torna ainda pior quando as coisas parecem estar acontecendo muito devagar ou quando a outra parte do processo parece ter mais chances de vencer.

Nestes casos, o medo e a ansiedade podem nos perturbar mesmo que estejamos em nossa razão e confiemos na justiça.

Por isso, é importante utilizarmos qualquer recurso positivo que nos ajude a conquistar mais tranquilidade e fé no bom resultado da ação judicial.

Alguns dos melhores recursos que podemos utilizar nos momentos de dúvida são os salmos para ganhar causa na justiça.

A oração tem poderes incríveis e pode fazer verdadeiros milagres na vida das pessoas, ajudando-as até mesmo a vencer processos na justiça.

Portanto, quando você estiver ansioso por causa de uma ação judicial, utilize os salmos que lhe ensinaremos neste artigo e acalme seu coração.

Como um salmo para ganhar causa na justiça pode ajudar?

salmo para ganhar causa na justiça

Os salmos irão lhe ajudar a se colocar em harmonia com as forças espirituais que podem interceder espiritualmente por você.

Estas energias, forças ou Anjos lhe ajudarão com boas inspirações e orientações para que suas palavras, pensamentos, emoções e ações sejam as melhores possíveis, contribuindo para a sua vitória na causa judicial.

Desta forma, quando você utiliza um salmo em suas orações, sua mente se enche de tranquilidade e a ansiedade diminui.

Além disso, você passa a saber exatamente o que precisará fazer, falar e como deverá agir.

Sua atmosfera espirirtual se enche de energias positivas e as entidades espirirtuais comprometidas com a sua felicidade e bem-estar poderão estar mais próximas de você.

Assim, se você realmente merecer a vitória , elas poderão trabalhar com cada vez mais força e capacidade para lhe ajudar a vencer a causa .

Por fim, você se tornará repleto de energia positiva e afastará da sua vida as energias negativas que estão trancando seus caminhos e prejudicando sua felicidade.

Mas o melhor de tudo isso é que você se colocará em sintonia com as forças espirituais da Justiça.

Estas forças trabalharão para que a Justiça Divina seja feita em sua vida. Assim, se for parte dos planos de Deus, até mesmo a justiça dos homens precisará se curvar perante estas forças.

Afinal, como usar o salmo para ganhar causa na justiça?

Orar utilizando um salmo é uma tarefa fácil mas exige uma grande concentração, fé e sinceridade de coração.

Você pode se dirigir para um ambiente calmo e livre de distrações, certificando-se de que ninguém irá lhe interromper.

Então, abra sua Bíblia ou pegue uma folha com um dos salmos abaixo que você poderá imprimir.

Então, comece a leitura com muita calma e reverência, mentalizando o seu objetivo de vencer a causa na justiça.

Diariamente, pela manhã e à noite logo antes de dormir, faça a oração com um dos 4 salmos para ganhar causa na justiça disponíveis abaixo:

Salmo 74 para ganhar causa na justiça

Ó Deus, por que nos rejeitaste para sempre? Por que se acende a tua ira contra as ovelhas do teu pasto?
Lembra-te da tua congregação, que compraste desde a antiguidade; da vara da tua herança, que remiste; deste monte Sião, em que habitaste.
Levanta os teus pés para as perpétuas assolações, para tudo o que o inimigo tem feito de mal no santuário.
Os teus inimigos bramam no meio dos teus lugares santos; põem neles as suas insígnias por sinais.
Um homem se tornava famoso, conforme houvesse levantado machados, contra a espessura do arvoredo.
Mas agora toda obra entalhada de uma vez quebram com machados e martelos.
Lançaram fogo no teu santuário; profanaram, derrubando-a até ao chão, a morada do teu nome.
Disseram nos seus corações: Despojemo-los duma vez. Queimaram todos os lugares santos de Deus na terra.
Já não vemos os nossos sinais, já não há profeta, nem há entre nós alguém que saiba até quando isto durará.
Até quando, ó Deus, nos afrontará o adversário? Blasfemará o inimigo o teu nome para sempre?
Porque retiras a tua mão, a saber, a tua destra? Tira-a de dentro do teu seio.
Todavia Deus é o meu Rei desde a antiguidade, operando a salvação no meio da terra.
Tu dividiste o mar pela tua força; quebrantaste as cabeças das baleias nas águas.
Fizeste em pedaços as cabeças do leviatã, e o deste por mantimento aos habitantes do deserto.
Fendeste a fonte e o ribeiro; secaste os rios impetuosos.
Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol.
Estabeleceste todos os limites da terra; verão e inverno tu os formaste.
Lembra-te disto: que o inimigo afrontou ao Senhor e que um povo louco blasfemou o teu nome.
Não entregues às feras a alma da tua rola; não te esqueças para sempre da vida dos teus aflitos.
Atende a tua aliança; pois os lugares tenebrosos da terra estão cheios de moradas de crueldade.
Oh, não volte envergonhado o oprimido; louvem o teu nome o aflito e o necessitado.
Levanta-te, ó Deus, pleiteia a tua própria causa; lembra-te da afronta que o louco te faz cada dia.
Não te esqueças dos gritos dos teus inimigos; o tumulto daqueles que se levantam contra ti aumenta continuamente.

Fonte: Bíblia Online Salmos 74

Salmo 4 para vencer causa na justiça

Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)
Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele.
Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.)
Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.
Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Senhor, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.

Fonte: Bíblia Online Salmos 4:1-8

Salmo 17 para ser vitorioso na justiça

Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.
Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;
Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos.
Levanta-te, Senhor, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;
Dos homens com a tua mão, Senhor, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto. Estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças.
Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.

Bíblia Online Salmos 17:1-15

Salmo 94 – Para vencer processo judicial

Ó Senhor Deus, a quem a vingança pertence, ó Deus, a quem a vingança pertence, mostra-te resplandecente.
Exalta-te, tu, que és juiz da terra; dá a paga aos soberbos.
Até quando os ímpios, Senhor, até quando os ímpios saltarão de prazer?
Até quando proferirão, e falarão coisas duras, e se gloriarão todos os que praticam a iniqüidade?
Reduzem a pedaços o teu povo, ó Senhor, e afligem a tua herança.
Matam a viúva e o estrangeiro, e ao órfão tiram a vida.
Contudo dizem: O Senhor não o verá; nem para isso atenderá o Deus de Jacó.
Atendei, ó brutais dentre o povo; e vós, loucos, quando sereis sábios?
Aquele que fez o ouvido não ouvirá? E o que formou o olho, não verá?
Aquele que argüi os gentios não castigará? E o que ensina ao homem o conhecimento, não saberá?
O Senhor conhece os pensamentos do homem, que são vaidade.
Bem-aventurado é o homem a quem tu castigas, ó Senhor, e a quem ensinas a tua lei;
Para lhe dares descanso dos dias maus, até que se abra a cova para o ímpio.
Pois o Senhor não rejeitará o seu povo, nem desamparará a sua herança.
Mas o juízo voltará à retidão, e segui-lo-ão todos os retos de coração.
Quem será por mim contra os malfeitores? Quem se porá por mim contra os que praticam a iniqüidade?
Se o Senhor não tivera ido em meu auxílio, a minha alma quase que teria ficado no silêncio.
Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, Senhor, me susteve.
Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma.
Porventura o trono de iniqüidade te acompanha, o qual forja o mal por uma lei?
Eles se ajuntam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente.
Mas o Senhor é a minha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio.
E trará sobre eles a sua própria iniquidade; e os destruirá na sua própria malícia; o Senhor nosso Deus os destruirá.

Bíblia Online Salmos 94:1-23

Conclusão

Faça orações e estudos regulares utilizando os salmos apresentados aqui e se coloque em sintonia com as forças da Justiça.

Desta forma, se você for merecedor, há grandes chances de você conseguir vencer suas causas judiciais.

Além disso, poderá estar seguro de sofrer cada vez menos injustiça em sua vida.

Categories: Oração