Reencarnação – Fatores de vidas passadas que interferem na sua prosperidade financeira

A maioria das pessoas gostaria de ter uma vida mais próspera e feliz, podendo aproveitar as coisas boas da vida. Porém, isso nem sempre e possível e uma esmagadora parte da humanidade vive em um estado de escassez de recursos e falta de prosperidade. Analisando esse fato, algumas pessoas buscam resposta nas religiões, outras culpam a sorte e o azar, mas algumas analisam sob a perspectiva da reencarnação.

Segundo a crença na reencarnação, nossas experiências de vidas passadas podem indicar padrões de comportamento que interferem ativamente na nossa vida atual.

Seguindo esta lógica, podemos especular sobre situações e características de nossas vidas passadas, analisando os dados de nossa vida atual. Assim, ao analisar nosso estado financeiro atual, podemos especular sobre qual foi nossa situação financeira em vidas passadas.

Dessa forma, podemos identificar que existe um padrão de comportamento em nosso ser, que nos leva à essa situação em repetidas vidas. Assim, identificando e alterando esse padrão, podemos mudar a nossa vida atual e viver de uma maneira mais próspera e realizada.

Experiências de vidas passadas que podem atrapalhar sua vida financeira atual
Reencarnação e prosperidade

  1. Monges (“Todo sofrimento vem do desejo”)
    Algumas pessoas tiveram encarnações como monges ou religiosos fervorosos. Assim, por causa disso, acabaram por abdicar dos prazeres da vida na busca da elevação espiritual. O problema disso é que essa atitude ficou tão marcada na alma da pessoa que ela levou essa postura para suas vidas futuras, tendo uma grande tendência a se auto-sabotar quando tenta conquistar bens materiais. Com isso, por mais que ela tente, sempre acaba por desistir de lutar por aquilo que quer. Afinal, no fundo do seu subconsciente ela não quer ter bens materiais porque liga isso à um atraso em sua evolução espiritual.
  2. Pessoas humildes que sofreram injustiças nas mãos de pessoas ricas
    Em vidas pregressas, esta pessoa pode ter sofrido com abusos por parte de pessoas ricas, terminando por gravar em seu campo energético uma repulsa gigantesca contra a riqueza e pessoas de grande poder aquisitivo. Assim, no fundo, ela jamais aceitará se tornar rico por medo de se tornar tudo o que ela tanto odeia.
    Por mais que tente conquistar a prosperidade nesta vida, algo sempre dá errado e ela se vê sempre de cara com o fracasso. Afinal, seu subconsciente a sabota pelo ódio que ela tem da riqueza.
  3. Pessoas ricas que sofreram traumas por causa de sua riqueza
    Um homem muito rico que teve sua família assassinada por ladrões ou inimigos de negócios que queriam roubar suas riquezas. Este homem perdeu tudo o que tinha de mais valioso em sua vida por causa do dinheiro que possuía.
    Assim, ele guarda em seu subconsciente a certeza de que a riqueza o tornará triste e solitário, acreditando de maneira inconsciente que se ele se tornar rico, acabará por ter sua família assassinada. Então, como mecanismo de defesa, sua mente decide não permitir que isso volte a acontecer com ele, causando pobreza e falta de prosperidade.
  4. Pessoas ricas que por causa de sua fortuna causaram muito mal aos outros
    Em vidas passadas, este homem causou muitas mortes para conquistar sua riqueza, gerando dor e sofrimento à muitas pessoas. Assim, no fim de sua vida ele se arrependeu amargamente dos seus atos.
    Hoje ele traz uma crença em seu subconsciente que diz que ele
    causará novamente dor e destruição às pessoas se ele voltar a ser rico. Assim, ele acaba por se sabotar de maneira inconsciente, frustrando todas suas tentativas de crescer materialmente e se tornar próspero.
Leia também:  Como fazer uma oração ao seu mentor espiritual? Aprenda agora!

Estas foram somente algumas situações fictícias capazes de ilustrar de forma eficaz como nossas experiências de vidas passadas podem interferir em nossas vidas atuais. Assim, através desse tipo de exercício mental e reflexão sobre essas histórias, podemos identificar certos padrões negativos em nossas próprias vidas.

Despertar Mediúnico

O mais interessante para fugir deste ciclo vicioso da reencarnação é começar a buscar em si mesmo as respostas para os seus comportamentos. Assim, quando você começar a refletir, perceberá que em muitas de suas ações o resultado desejado não acontece por culpa sua.

Nosso subconsciente se manifesta de formas misteriosas e consegue nos sabotar perfeitamente. Afinal, ele conhece tudo sobre nós, desde o mais profundo de nosso ser. Sabe aquela gripe brava que ocorre em um dia importante para sua vida financeira quando você não poderia ficar doente?

Sabe aquela oportunidade maravilhosa que você deixou passar por um medo irracional? Essas situações são clássicas manifestações de autossabotagem causada pelo nosso subconsciente. Por isso, comece a se autoconhecer, assim você começará a se livrar destas armadilhas que você mesmo gera para si.

Portanto, aprenda a se perdoar e a deixar para trás tudo aquilo que já passou e que ainda te traz sofrimento, afinal, o que importa é a vida atual e você está aqui para superar e aprender. 

Você pode se interessar nestes outros artigos que preparamos com carinho para você:

Como saber se sou medium

Como desenvolver a clarividência

Como ativar a Glândula Pineal

Como desenvolver a espiritualidade

Como desenvolver a mediunidade de cura

Como desfazer magia negra

Arrepios no couro cabeludo – Mediunidade?


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Despertar Mediúnico