Oração poderosa para atrair tudo o que pretende: Conheça agora!

Mergulho Interior

O ser humano possui um poder magnético muito grande, atraindo para sua vida todo tipo de energias e situações. O problema é que esse poder de atração traz tanto o bem quando o mal. Por isso, é importante que as pessoas aprendam a atrair somente o que é benéfico, adquirindo, dessa forma, um grande domínio sobre o próprio futuro. É exatamente nisso que a oração poderosa para atrair tudo o que pretende irá te ajudar. Quer saber mais? Então continue lendo esse artigo!

Nesse texto você irá aprender um pouco mais sobre as orações e descobrirá como fazer uma oração incrível para te ajudar a atrair para sua vida tudo o que você deseja. Além disso, você irá aprender sobre o poder de atração que o ser humano exerce diariamente em sua vida e entenderá porque nem todo mundo tem sucesso em seus objetivos.

Por que nem todo mundo atrai tudo o que pretende?

Primeiramente, você deve ter mente uma coisa: “Aquilo que mais temo é o que mais atraio para a minha vida”. Essa máxima também funciona para as coisas boas, pois nossa vida é um agregado do que desejamos e do que tememos.

Então, para que você comece a atrair tudo o que você pretende, é necessário que você limpe sua mente das influências negativas e dos pensamentos de medo e derrota. Quanto mais você se foca na negatividade, mais a negatividade se aproxima de você.

Neste ponto, a seguinte frase se mostra muito verdadeira: “Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha de volta para você.” Por isso, comece a se focar nos pontos positivos da sua vida e evite focar sua atenção na negatividade.

Para atrair tudo de bom para sua vida você precisa realmente desejar atrair coisas boas. Parece besteira falar isso, mas é verdade. Muitas pessoas passam todos os dias de suas vidas fortalecendo sua própria miséria com pensamentos ruins de desânimo, medo e desespero.

Ficar temendo o fracasso e se focando nele não gera resultados positivos, atraindo o fracasso até você. Assim, para combater esses padrões de pensamento, você pode utilizar as orações. Neste caso, a oração poderosa para atrair tudo o que pretende irá te ajudar, colocando você neste estado mental e espiritual favorável à obtenção do melhor para sua vida.

O que é oração poderosa para atrair tudo o que pretende?

Uma oração é um ato de súplica dirigido à uma força ou entidade superior. Assim, quando você realiza um ritual de oração, você coloca seu corpo, mente e espírito em um estado de harmonia e conexão com o objeto de sua fé, emitindo vibrações positivas e atraindo vibrações dessa fonte espiritual superior.

Então, quando alguém realiza uma oração com fé e de forma séria e comprometida, ela se torna um ritual extremamente funcional para atrair tudo o que a pessoa pediu à essa força superior, colocando a pessoa em uma atitude mental e espiritual propícia à realização do pedido.

Mas além disso, o ato da oração também atua emitindo vibrações e movimentando energias no mundo espiritual. Assim, essas energias que tem como único objetivo realizar o pedido feito, irão trabalhar para se manifestarem no mundo material e atrair para a vida da pessoa o que ela emitiu durante a oração.

Por isso, a oração poderosa para atrair tudo o que você pretende é um ritual funcional e extremamente efetivo para te ajudar a atrair para sua vida tudo aquilo que você sempre sonhou. Fazendo esta prece, você estará se colocando em um estado vibratório positivo para concluir seus objetivos.

É possível para uma pessoa atrair tudo o que ela pretende ?

Sim, é totalmente possível e as pessoas fazem isto a todo momento. O problema é que a maioria das pessoas não sabe nem o que quer, então acabam emitindo todo tipo de vibração para o universo, atraindo todo tipo de situação.

Então, na vida das pessoas só existe o que elas mesmas atraíram pra suas vidas, não existindo nada de injusto nesse sentido. Por isso, é importante que você assuma a responsabilidade por sua vida e entenda que tudo pode ser mudado.

Para isso, basta que você comece a emitir boas vibrações e aja de maneira positiva em prol da concretização dos seus objetivos, tomando as rédeas do seu destino.

Quanto mais cedo você entender que você CRIA A SUA REALIDADE, mais cedo você poderá criar a vida que você tanto sonhou viver. Esse é o verdadeiro “Segredo” da realização pessoal.

Assumir a responsabilidade da própria felicidade é ter a liberdade de criar o seu próprio destino sem temer nada nem ninguém, sabendo que só você tem o poder para mudar positivamente a sua própria história.

Como fazer a oração poderosa para atrair tudo o que pretende

  1. Dirija-se à um local calmo onde ninguém vá te interromper. Assuma uma posição confortável e comece a inspirar e expirar profunda e lentamente pelo nariz.
  2. Para a oração, assuma a posição corporal que você preferir. (De joelhos, sentado ou de pé)
  3. Feche os olhos e, quando se sentir relaxado e calmo o suficiente, inicie a prece com bastante fé e emoção, pronunciando a seguinte oração:

“Poderoso Deus criador do Céu e da Terra,

Rogo a Ti para que me ajude a atrair tudo o que desejo, desde que seja bom para mim,

Me dê sabedoria para ter bons pensamentos, boas palavras e boas ações,

Me ajude a tomar as melhores decisões,

Me dê a força para superar minhas fraquezas,

Me dê o magnetismo necessário para atrair boas oportunidades para minha vida,

Traga até mim tudo de bom que pretendo obter,

É algo que desejo de toda minha alma,

Com Sua Força, que é superior a qualquer outra, afaste de mim todo mal,

Que sejam desbloqueados todos o caminhos rumo à realização dos meus sonhos,

Que Teu Amor encha meu coração,

E que eu seja um canal de prosperidade e atração de coisas boas,

Ó grande Deus!

Que minhas palavras toquem Seu Amoroso Coração,

E que meu Coração seja tocado pelo seu Amor,

Destrua todo o mal que esteja envolvido nesta situação,

Que minhas palavras sejam convertidas em bençãos,

Sobre mim e minha família recaia a sua Benevolência,

À partir de agora, em nome do seu Poder,

Atraio tudo de bom que pretendo ter,

Assim seja!”