Está precisando de ajuda do Pai Celestial e da sua oração pelos filhos rebeldes e malcomportados? Temos a solução. A maior preocupação dos pais é a saúde e o bem-estar dos filhos. Nos dias de hoje é muito complicado ser pai e mãe. Existem imensas preocupações com as novas tecnologias, com as saídas à noite e também com as más influências.

Tudo isso deixa os nossos filhos expostos a uma enorme variedade de perigos. Esses perigos acabam por afetar eles e por os tornar mais descuidados, malcomportados e bem mais rebeldes.

Felizmente, podemos sempre contar com a ajuda do Pai Celestial para acompanhar os nossos filhos em todos os seus caminhos.

Porque devemos orar pelos filhos rebeldes?

Oração pelos filhos rebeldes

Os filhos são as maiores preocupações dos pais e nenhum pai ou mãe quer ver o seu filho seguindo maus caminhos.

Uma rebeldia em criança pode levar a coisas piores no futuro, tal como o caminho da bebida e até mesmo das drogas. Então, devemos orar e pedir a Deus enquanto temos tempo de o fazer.

Devemos orar para pedir ao Pai Celestial que cuide do nosso filho, que o abençoe e para que não o deixe seguir pelos maus caminhos da vida.

Vamos tentar, com a ajuda de Deus, encaminhar o nosso filho ou filha pelo caminho do bem e pelo caminho da luz.

O objetivo é tirar os nossos filhos das más influências, das más companhas e, finalmente, dos maus caminhos.

Portanto, se quer dar proteção e um pouco de ajuda a ele/a, deve orar uma oração pelos filhos rebeldes. Essa prece é a mais indicada para aqueles filhos que estão seguindo os caminhos do mal e dos problemas.

Quando devo fazer uma oração pelos filhos rebeldes?

Oração pelos filhos rebeldes

Normalmente, todos os pais sabem qual é a altura ideal para rezar este tipo de prece.

Você deve orar quando vir que o seu filho/a está ficando descontrolado/a e quando sentir que já não o/a consegue controlar e afastar dos maus caminhos.

Devemos recorrer a Deus nessa altura. Na altura em que as coisas estão ficando complicadas e praticamente sem solução.

Porém, recomendamos que reze também antes de momentos de estresse. Por exemplo, antes do seu filho sair à noite, depois de uma discussão, numa prova ou até mesmo todos os dias de manhã antes dele ir para a escola.

O importante é rezar a oração pelos filhos com e sempre acreditando nas boas graças de Deus e em todos os Seus poderes divinos

Então, sem mais espera, reze a oração que está logo abaixo.

Oração para ajudar um filho rebelde

Oração pelos filhos rebeldes

“Querido Pai Celestial,
A preciosa criança com quem você abençoou a família, (nome do filho) está passando por uma provação que não é deste mundo.

A cabeça de (nome do filho) está turvada pelas mentiras do inimigo e está atingindo os próprios que mais o amam. Isto pode ser desencorajador para todos aqueles que estão a ficar cansados.

Senhor, nós levantamos nossos escudos de fé e cobrimos toda a família com o conhecimento de que você os puxou através de muitas provações, e você fará o mesmo por (nome do filho).

Permita que a fé e a confiança que eles têm em você não vacile, mas dobre a porção que você deu a eles e continue a aumentá-la todos os dias até que eles cheguem em casa para você.

Como a batalha parece piorar, sabemos que seu espírito de convicção está pesando sobre (nome do filho). Esta criança está a ser puxada em duas direções.

Esta batalha é tua, Senhor. Toma (nome do filho). Confiamos em ti (nome do filho), porque não há lugar melhor e mais seguro do que à sombra das tuas asas onipotentes.

Em nome de Jesus, quebre as cortinas de seus olhos, derreta a dureza de seu coração, acalme-o na tempestade para que (nome do filho) possa pensar claramente.

Mostra (nome do filho) que o amas sem sombra de dúvida. Naquela expressão sobrenatural do amor, solte toda cadeia de pensamento destrutivo na vida (nome do filho). Mostrar para (nome do filho) a verdade e libertá-lo.

No precioso nome de Jesus, sabemos que o tempo de Satanás é curto e (nome do filho) não será mais vítima dele. Amém.”

Oração de proteção pelos filhos

Oração pelos filhos rebeldes

“Eu humildemente vos saúdo, ó fiel amigo celeste de meu filho! Dou-vos sinceros agradecimentos por todo o amor e bondade que mostrais.

Em algum dia, no futuro, eu irei, com agradecimentos mais dignos do que posso dar agora, retribuir o cuidado para com eles, e, diante de toda a corte celeste, reconhecer minha dívida para com a vossa orientação e proteção.

Providenciai, pois todas as suas necessidades do corpo e da alma. Oro, da mesma forma, por mim, para o meu esposo e por toda a minha família.

Que todos possamos, um dia, nos encontrar alegres na vossa sociedade bem-aventurada. Amém.”

Contribuição: Joana Faria

Categories: Oração

0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *