Oração pelos filhos rebeldes: aprenda agora!

Está precisando de ajuda do Pai Celestial e da sua oração pelos filhos rebeldes e malcomportados? Temos a solução. A maior preocupação dos pais é a saúde e o bem-estar dos filhos. Nos dias de hoje é muito complicado ser pai e mãe. Existem imensas preocupações com as novas tecnologias, com as saídas à noite e também com as más influências.

Tudo isso deixa os nossos filhos expostos a uma enorme variedade de perigos. Esses perigos acabam por afetar eles e por os tornar mais descuidados, malcomportados e bem mais rebeldes.

Felizmente, podemos sempre contar com a ajuda do Pai Celestial para acompanhar os nossos filhos em todos os seus caminhos.

Porque devemos orar pelos filhos rebeldes?

Os filhos são as maiores preocupações dos pais e nenhum pai ou mãe quer ver o seu filho seguindo maus caminhos.

Uma rebeldia em criança pode levar a coisas piores no futuro, tal como o caminho da bebida e até mesmo das drogas. Então, devemos orar e pedir a Deus enquanto temos tempo de o fazer.

Devemos orar para pedir ao Pai Celestial que cuide do nosso filho, que o abençoe e para que não o deixe seguir pelos maus caminhos da vida.

Vamos tentar, com a ajuda de Deus, encaminhar o nosso filho ou filha pelo caminho do bem e pelo caminho da luz.

O objetivo é tirar os nossos filhos das más influências, das más companhas e, finalmente, dos maus caminhos.

Portanto, se quer dar proteção e um pouco de ajuda a ele/a, deve orar uma oração pelos filhos rebeldes. Essa prece é a mais indicada para aqueles filhos que estão seguindo os caminhos do mal e dos problemas.

Leia também:  Poderosa oração para acalmar e aliviar o coração aflito: Aprenda agora!

Quando devo fazer uma oração pelos filhos rebeldes?

Normalmente, todos os pais sabem qual é a altura ideal para rezar este tipo de prece.

Você deve orar quando vir que o seu filho/a está ficando descontrolado/a e quando sentir que já não o/a consegue controlar e afastar dos maus caminhos.

Devemos recorrer a Deus nessa altura. Na altura em que as coisas estão ficando complicadas e praticamente sem solução.

Mergulho Interior

Porém, recomendamos que reze também antes de momentos de estresse. Por exemplo, antes do seu filho sair à noite, depois de uma discussão, numa prova ou até mesmo todos os dias de manhã antes dele ir para a escola.

O importante é rezar a oração pelos filhos com e sempre acreditando nas boas graças de Deus e em todos os Seus poderes divinos

Então, sem mais espera, reze a oração que está logo abaixo.

Oração para ajudar um filho rebelde

“Querido Pai Celestial,
A preciosa criança com quem você abençoou a família, (nome do filho) está passando por uma provação que não é deste mundo.

A cabeça de (nome do filho) está turvada pelas mentiras do inimigo e está atingindo os próprios que mais o amam. Isto pode ser desencorajador para todos aqueles que estão a ficar cansados.

Senhor, nós levantamos nossos escudos de fé e cobrimos toda a família com o conhecimento de que você os puxou através de muitas provações, e você fará o mesmo por (nome do filho).

Permita que a fé e a confiança que eles têm em você não vacile, mas dobre a porção que você deu a eles e continue a aumentá-la todos os dias até que eles cheguem em casa para você.

Como a batalha parece piorar, sabemos que seu espírito de convicção está pesando sobre (nome do filho). Esta criança está a ser puxada em duas direções.

Esta batalha é tua, Senhor. Toma (nome do filho). Confiamos em ti (nome do filho), porque não há lugar melhor e mais seguro do que à sombra das tuas asas onipotentes.

Em nome de Jesus, quebre as cortinas de seus olhos, derreta a dureza de seu coração, acalme-o na tempestade para que (nome do filho) possa pensar claramente.

Mostra (nome do filho) que o amas sem sombra de dúvida. Naquela expressão sobrenatural do amor, solte toda cadeia de pensamento destrutivo na vida (nome do filho). Mostrar para (nome do filho) a verdade e libertá-lo.

No precioso nome de Jesus, sabemos que o tempo de Satanás é curto e (nome do filho) não será mais vítima dele. Amém.”

Oração de proteção pelos filhos

“Eu humildemente vos saúdo, ó fiel amigo celeste de meu filho! Dou-vos sinceros agradecimentos por todo o amor e bondade que mostrais.

Em algum dia, no futuro, eu irei, com agradecimentos mais dignos do que posso dar agora, retribuir o cuidado para com eles, e, diante de toda a corte celeste, reconhecer minha dívida para com a vossa orientação e proteção.

Providenciai, pois todas as suas necessidades do corpo e da alma. Oro, da mesma forma, por mim, para o meu esposo e por toda a minha família.

Que todos possamos, um dia, nos encontrar alegres na vossa sociedade bem-aventurada. Amém.”

Mensagem especial para você!

Contribuição: Joana Faria

Leia também:  Incrível Oração para curar doenças do coração: Conheça agora!

Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Mergulho Interior


Deixe uma resposta