Incrível Oração para curar doenças do coração: Conheça agora!

Mergulho Interior

Com esta oração para curar doenças do coração você receberá uma ajuda espiritual nesta difícil fase em que sua saúde ou a de algum ente querido se encontra.




Esta oração é feita pedindo a intervenção de São Lázaro, que foi ressuscitado por Jesus Cristo.

Oração poderosa para curar doenças do coração e doenças graves
Oração de São Lázaro para curar doenças do coração
Em nome de Deus Nosso Pai, de Jesus Cristo Seu Filho Nosso Senhor e do Espirito Santo, que são Uno e Trino, rogo perante a Virgem Maria e com todo meu coração peço ao bem-aventurado São Lázaro, que foi ressuscitado e entende a minha dor, a CURA DO MEU CORAÇÃO!
Derrama sobre meu coração o amor fraternal, pois entrego meu coração a Deus, e dou graças á misericórdia divina pelos milagres e benefícios que recebo a partir de agora!
Obrigado, bom Jesus, por nos ter ensinado o caminho da luz, apontando entre todos o ressuscitado São Lázaro, teu Amigo recompensado pelas suas feridas e sofrimentos no seio dos bem-aventurados.
Que assim seja,
Amém.




Lembrando ao leitor que a oração precisa ser feita com MUITA FÉ e emoção. O ideal é que a oração seja feita todos os dias ao acordar, em pouco tempo sentirá os efeitos em seu estado de espírito, o que impacta diretamente em sua saúde.

Além disso, vale a pena sempre relembrar que a consulta médica não deve ser deixada de lado. Sempre procure ser acompanhado por um profissional de saúde capacitado para que a oração para curar doenças do coração funcione quase como uma terapia alternativa.

Por fim, busque o desenvolvimento espiritual para que o seu corpo espiritual esteja cada vez mais protegido frente aos males do mundo.

Estimo suas melhoras.