Incrível Oração para ter um bom dia: Conheça agora!

Mergulho Interior

A vida humana é marcada pela eterna variância entre momentos bons e momentos de dificuldade. Essa alternância é natural e todos precisamos aprender a suportar os momentos difíceis com a certeza de que eles irão passar. Porém, algumas pessoas passam por longos períodos onde nada parece dar certo. Nesses momentos, a oração para ter um bom dia pode ser sua maior aliada. Quer conhecê-la? Então continue lendo esse artigo!

No artigo de hoje falaremos sobre a a oração para ter um bom dia e lhe explicaremos sobre o mecanismo de atuação das orações, abordando quais fatores podem contribuir para que suas orações funcionem e tragam o resultado desejado. Dessa forma, você conseguirá viver de uma maneira mais harmônia e poderá ter dias felizes e repletos de paz.

Por que nem todos conseguem ter um bom dia?

Para que um dia seja considerado bom ele tem que ter muitos pontos agradáveis e pouquíssimos momentos ruins. Porém, dificilmente isso acontece na vida das pessoas, principalmente se elas estiverem enfrentando os desafios da vida profissional, amorosa e familiar.

Assim, sempre acontecerão pequenos contratempos e coisas desagradáveis. O problema é quando esses contratempos acumulam e conseguem nos desestabilizar. Dessa forma, nossos pensamentos e emoções começam a agir contra a gente, piorando ainda mais a situação.

Assim, é muito comum que após uma sequência de dias ruins, acordemos de manhã sentindo um forte desânimo e um grande pessimismo. Essa situação nos coloca em um estado mental, emocional e espiritual negativo, criando uma atmosfera energética que atrai ainda mais problemas e dias ruins para nossas vidas.

É neste ponto onde a oração para ter um bom dia irá lhe ajudar, ela irá expulsar de você qualquer dúvida e padrões de pensamento negativos que possam estar causando desarmonias no seu dia-a-dia. Além disso, ela expulsará as energias negativas e malignas que possam estar te causando estes problemas.

O que é a oração para ter um bom dia?

Podemos definir uma oração como um pedido de ajuda à uma força espiritual superior. Então, quando você faz uma prece e está pedindo pelo auxílio de uma divindade, você está realizando um ritual de harmonização interna com esta força superior.

Essa harmonização cria um estado de comunhão entre seu corpo, mente, emoções e espírito, gerando um equilíbrio espiritual capaz de realizar mudanças em você e no mundo à sua volta. Assim, durante a oração, você emite e recebe impressões dessa fonte espiritual superior.

As orações são rituais funcionais e extremamente eficazes para mudar o estado espiritual das pessoas e causar mudanças em suas vidas. Mas elas só funcionam se forem realizadas com fé, emoção e atenção. Assim, é importante que você realize a oração para ter um bom dia com grande emoção, atenção e comprometimento.

Nesse mundo conturbado, é possível ter um bom dia?

Com toda certeza! Problemas existem na vida de todas as pessoas, mas a diferença entre as pessoas felizes e as pessoas que levam vidas miseráveis é a forma com o elas encaram e solucionam esses problemas.

Portanto, quando estamos em um estado físico, emocional, mental e espiritual propícios, tudo tende a ser mais fácil e a fluir com maior naturalidade. Essa capacidade de se manter equilibrado é extremamente necessária para uma pessoa viver de uma maneira harmônica e feliz. Entre outros benefícios, as orações lhe ajudarão nisso.

Além disso, quando temos a ajuda de uma entidade espiritual superior, recebemos boas inspirações e temos melhores condições de tomarmos decisões corretas. Assim, nos livramos de problemas desnecessários e podemos nos sair melhor ao enfrentarmos qualquer desafio.

Além do mais, as entidades benéficas ajudarão no afastamento de pessoas negativas do nosso caminho, diminuindo as ocorrências de problemas sérios. Esse é outro efeito benéfico que as orações podem trazer para todos os que as realizam com fé e comprometimento.

Como fazer  a oração para ter um bom dia

  1. Vá para um local tranquilo onde ninguém possa te interromper.
  2. Assuma uma posição confortável, feche os olhos e comece a inspirar e expirar profunda e lentamente pelo nariz.
  3. Quando se sentir relaxado e calmo o suficiente, inicie a prece com muita fé, proferindo as seguintes palavras:

“Misericordioso e Poderoso Deus,

Criador do Céu e da Terra,

Rogo pela Tua Clemência,

Rogo pela Tua companhia.

Que no dia de hoje o Senhor me acompanhe em cada passo que eu der,

Que esteja a frente em cada ação que eu realizar,

Que cada pessoa que cruze meu caminho seja enviada por Ti,

Que os problemas e o mal não me alcancem,

Que os meus inimigos se afastem de mim,

Que o Senhor não permita que o mal atrapalhe este lindo dia que se inicia,

Pois tu me destes mais um dia na Terra,

E nada nem ninguém poderá estragá-lo.

Abençoe o meu dia,

Em nome da tua Autoridade,

Assim seja!”