Incrível oração forte para ser feliz no amor: conheça agora!

Mergulho Interior

A grande maioria das pessoas sonha em encontrar sua alma gêmea e ter uma relação amorosa repleta de felicidade. Mas o amor pode ser um pouco complicado, afinal, pessoas são complicadas por natureza. Então, o que fazer? Além de continuar procurando a pessoa certa e buscar o auxílio espiritual, muitas pessoas encontram a ajuda que precisam na oração forte para ser feliz no amor. Quer saber mais? Então continue lendo este artigo!

Neste texto você irá aprender o que são as orações, como elas funcionam e como devem ser executadas para serem bem sucedidas, além de encontrar um modelo de oração forte para ser feliz no amor.  Assim, você terá mais uma ajuda para te conduzir ao objetivo de encontrar a felicidade em suas relações amorosas.

Por que nem todo mundo é feliz no amor?

Todas as relações humanas carregam consigo uma grande complexidade, afinal, todo ser humano é um universo em si mesmo.

Cada pessoa tem uma história e um conjunto de características únicas e complexas. Assim, quando duas pessoas se unem em algum tipo de relação, diversos conflitos acabam ocorrendo.

Estes conflitos são naturais e tem origem justamente nessa complexidade que é o universo interior de cada pessoa. Mas estes conflitos conseguem ser superados quando uma energia muito forte consegue se manifestar plenamente: o Amor!

Diferentemente do que se diz aos quatro cantos do mundo, não é o dinheiro e muito menos o poder que fazem o mundo funcionar, mas sim o amor. Esta energia é a verdadeira cola que mantém o mundo unido e funcionando, permitindo a existência de toda forma de vida.

Então, se o amor é tão poderoso, por que nem todo mundo é feliz nas relações amorosas? A resposta para essa questão reside no fato de que muitos relacionamentos não são baseados no amor, mas sim no desejo. Simples, né?

Apesar de ser duro dizer isso, a maioria dos relacionamentos começam pelas razões erradas e não dão certo justamente por isso. Afinal, muitos se relacionam por desejo pelos atributos puramente físicos, outros por interesse e alguns por pressão social.

Se alguns relacionamentos não tem origem no amor, como podem funcionar e gerar felicidade para o casal? Com o tempo, a tendência é que o desejo enfraqueça e o relacionamento caia em decadência. Por isso, é importante que os relacionamentos sejam pautados no amor e não em desejo.

Porém, quando o relacionamento tem o amor como fundamento, ainda assim ele pode estar em desarmonia. Nestes casos, alguns desequilíbrios e fraquezas do casal podem acabar impedindo que o amor floresça e se manifeste plenamente, causando desarmonia e prejudicando o relacionamento.

É exatamente neste ponto onde atua a oração forte para ser feliz no amor! Essa oração é capaz de ajudar a energia do amor a se manifestar plenamente em seu relacionamento e criar a harmonia necessária para a felicidade do casal. Mas além disso, essa oração também pode te ajudar a encontrar o parceiro ideal! Incrível, né?

O que é a oração forte para ser feliz no amor e como ela funciona?

Uma oração é um ato de súplica dirigido à uma força superior. Segundo o dicionário, oração é um substantivo feminino que expressa ato de súplica ou pedido, dirigido a Deus, a santo, a uma divindade;

Quando você faz uma oração de maneira emocionada e focada, diversas partes de seu ser trabalham em harmonia para realizar o objetivo da oração. Além disso, quando a oração é dirigida à uma força superior, é esperado que o pedido seja recebido e atendido de acordo com a crença de quem realiza a prece.

Seja a oração dirigida à um deus ou mesmo à um santo, ela é um ritual funcional para os que realmente creem e fazem uso dela de maneira séria, obstinada e com bastante fé. Isso acontece porque toda oração cria uma movimentação no mundo espiritual, causando uma interferência que irá se manifestar no plano material.

É possível ser feliz no amor ?

Como dissemos no início do artigo, quando a relação é baseada em amor, e não puramente em desejo, todas as dificuldades tendem a ser superadas.

Então sim, é possível ser feliz no amor! Para isso, basta que você faça a sua parte, identificando e corrigindo os defeitos que atrapalham seu relacionamento e desenvolvendo o autoconhecimento de ambos.

Algumas pessoas pensam que é impossível ser feliz no amor simplesmente por não conseguirem encontrar a pessoa certa logo de primeira. Porém, às vezes o que falta é a persistência e a força de vontade necessária para conduzir o relacionamento ao ponto de equilíbrio que só pode ser atingido se ambos os lados cederem em certos pontos, corrigindo seus defeitos.

Mas além disso, você também precisa manter uma atitude mental e espiritual positiva, de forma que você contribua em todos os níveis para que o seu relacionamento seja bem-sucedido. Neste ponto, a oração para ser feliz no amor vai ser uma das suas maiores aliadas!

Como fazer a oração forte para ser feliz no amor

  1. Primeiramente, dirija-se à um local calmo e respire profunda e lentamente pelo nariz, relaxando o máximo possível.
  2. Certifique-se de estar concentrado e com o coração aberto para que as energias do bem e do Amor fluam através de você.
  3. Assuma a posição corporal que melhor desejar para a oração, seja de joelhos ou mesmo de pé.
  4. Feche os olhos e inicie a oração com as seguintes palavras:

“Querido e Amoroso Deus,

Rogo a ti para que me ajude a ser feliz no amor ,

Que meu coração se abra para o Seu Amor,

Que o fogo do Seu Amor arda em meu peito, fluindo através de mim,

Que este amor atraia para mim a pessoa ideal para minha felicidade,

E que todas as dificuldades do meu relacionamento sejam resolvidas com o Seu Puro e Misericordioso Amor Divino,

Me dê sabedoria para que eu saiba cuidar de meu relacionamento,

Abençoe e interceda por mim, me ajudando a ser feliz em tudo o que eu faça,

Atenda ao pedido do seu fiel seguidor,

Ó grande e Amoroso Deus.

Que minhas súplicas toquem teu imenso Coração,

E com o Teu imenso Poder,

Extermine todo o mal que tente atrapalhar meu relacionamento,

Que minhas palavras sejam aceitas por Ti,

e se convertam em bênçãos em minha vida,

Que assim seja!”