Mediunidade incorporação sintomas

Mediunidade de incorporação – Sintomas

No tema de hoje vamos falar sobre a mediunidade de incorporação e os sintomas mais comuns que uma pessoa pode experimentar caso possua a mediunidade ainda em estado de descontrole.




A mediunidade de incorporação tem uma lista de sintomas que muitas vezes pode se confundir com os a lista de sintomas de outros tipos de mediunidade, porém se você seguir a leitura do artigo com certeza irá tirar todas as suas dúvidas acerca do tema.

O que é mediunidade de incorporação?

Mediunidade incorporação sintomas

Em termos simples podemos dizer que a mediunidade de incorporação é uma habilidade que certos médiuns tem de se tornarem momentaneamente controlados por entidades espirituais. Este controle temporário que o médium cede ao espírito comunicante tem diversos níveis de intensidade, destacando-se os três níveis mais comuns, temos:

  1. Mediunidade de incorporação inconsciente
  2. Mediunidade de incorporação semi-consciente
  3. Mediunidade de incorporação consciente

Na mediunidade de incorporação inconsciente o médium não tem noção do que está ocorrendo durante a comunicação mediúnica da qual está sendo utilizado como ferramenta. Durante o transe inconsciente é como se o médium entrasse em um sono profundo só despertando quando a comunicação acaba.




Já na incorporação mediúnica consciente o médium tem completa noção do que está se passando e em nenhum momento perde a consciência. Na mediunidade semi-consciente o médium experimenta momentos de inconsciência/confusão mas ainda assim se mantendo consciente na maior parte do tempo.

Sintomas da mediunidade de incorporação

Mediunidade incorporação sintomas

  1. Calafrios inexplicados
  2. Tonturas, enjoos e sensação de nó na garganta sem explicação
  3. Coração acelerado mesmo em estado de relaxamento
  4. Ouvir vozes e ver vultos (Sintoma bem comum em médiuns em geral mas presente em médiuns de incorporação)
  5. Sensação de frio e calor inexplicáveis
  6. Sonambulismo
  7. Movimentos involuntários das mãos ou do corpo em geral
  8. Suor excessivo nas mãos (Costuma ser um sintoma de mediunidade de incorporação e de cura)
  9. Sensação de peso nas costas/ombros
  10. Formigamentos no corpo muito acentuados nas mãos
Leia também:  Mediunidade de cura - como desenvolver?

Além dos sintomas listados acima temos uma grande quantidade de outros sintomas que estão incluídos nos sintomas gerais de mediunidade em geral.

Se você tem algum dos sintomas listados é importante que procure um médico para buscar se existe alguma doença que cause estes sintomas e só após descartar esta possibilidade deve ser analisada a questão do ponto de vista espiritual.




Se você possui a maioria dos sintomas listados é bem provável que você seja um médium que precisa de desenvolvimento e educação mediúnica para que passe a não sofrer com as influências espirituais e passe a dominar esta linda habilidade que lhe é disponível.

Se desejar você pode desenvolver sua mediunidade em algum centro espírita, umbandista ou mesmo sozinho com práticas esotéricas.

Cadastre-se e receba novidades por email!

Caso você tenha interesse em saber como desenvolver sua mediunidade sozinho você pode ver este artigo que temos aqui no blog tratando deste assunto: Como desenvolver a mediunidade sozinho

 

Você pode se interessar nestes outros artigos que preparamos com carinho para você:

Como desenvolver a mediunidade sozinho

Como desenvolver a clarividência Como ativar a Glândula Pineal

Como desenvolver a espiritualidade

Como desenvolver a mediunidade de cura

Como desfazer magia negra

Arrepios no couro cabeludo – Mediunidade?


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!



RECOMENDADO PARA VOCÊ: