Espíritos Que Fazem A Pessoa Beber: Se Proteja!

álcool é a causa de morte de mais de 3 milhões de pessoas anualmente no mundo. Com a morte do corpo, o vício continua e, assim, o espírito desencarnado viciado busca influenciar os encarnados a beberem a fim de satisfazer seu desejo por bebida..

Os espíritos que fazem a pessoa beber usam suas vítimas como verdadeiros fantoches. Seu único objetivo é satisfazer seu apetite carnal pelo álcool. Eles podem usar suas vítimas para cometer diversos atos ruins, incluindo violência e inúmeras outras atitudes que levarão à destruição da sua vida e da sua família.

Pessoas com baixa vibração, fé e espiritualidade fragilizadas tendem a ser mais influenciadas por esses espíritos negativos viciados. Portanto, é evidente que ter seus vícios aqui na terra lhe trará alguns problemas quando você partir desse mundo para o plano espiritual. Afinal, não pense que quando você morrer acaba tudo. 

No plano espiritual você não terá sua bebida alcoólica e nem seu cigarro mas sua abstinência e apego ao vício permanecerão, deixando você pertubado em busca de satisfazer seus desejos carnais. 

Assim, seu espírito irá em busca de pessoas fragilizadas que possam ser usadas para satisfazer seus anseios, prolongando sua miséria espiritual enquanto prejudica a vida de outras pessoas.

Como agem os espíritos que fazem as pessoas beberem

Os espíritos de alcoólatras desencarnados são ainda escravos dos vícios da carne e vivem tomados pelo desejo de consumir álcool. Assim, eles passam a procurar insaciavelmente   os encarnados que consomem bebidas alcoólicas. O objetivo deles é saciar seu apetite voraz por bebidas. Esses espíritos levam os encarnados ao vício, tornando-os pessoas agressivas, fragilizadas e sem vitalidade, afinal, são sugadas pelo desencarnado que o faz beber o máximo possível.

A pessoa apoderada por esses espíritos terá um pouco de dificuldade para perceber que está sendo influenciada. Aliás, algumas pessoas tem a companhia desses espíritos perturbados e caem nos joguetes psicológicos dessas entidades, acreditando que seu desejo por bebida vem de si mesmos e não de uma fonte espiritual maligna. Assim o vício se instala com grande facilidade sem que a vítima tenha chances de defesa.

Como se proteger dessas entidades espirituais que fazem a pessoa beber?

Tudo é questão do quanto a pessoa quer se livrar desse mal. A chave de tudo está na firmeza de propósito e na força de vontade. Afinal, quando os métodos adequados são utilizados e a pessoa está firme em seu propósito de se livrar dos espíritos negativos, o sucesso é garantido.

É preciso se conectar com energias positivas e sintonizar-se com bons pensamentos. Assim você irá evitar deixar brechas para a atuação dos espíritos que fazem a pessoa beber. Além disso, tenha um caminho de fé e faça orações. Isso irá te ajudar na sua autoconfiança, libertação do vício e lhe proporcionará mais sabedoria e proteção espiritual.

Portanto, procure meditar, orar e desenvolver sua espiritualidade. Isso te aproximará da sua essência espiritual verdadeira, ajudando-o a dar a volta por cima e se livrar de toda e qualquer influência espiritual negativa que lhe faz cair em vícios.

Essas pequenas e poderosas atitudes irão trazer paz para sua vida e afastarão todas as entidades ruins que te fazem beber. Além disso, não se esqueça de se manter longe de bares, boates e prostíbulos, afinal, esses lugares estão repletos de espíritos imundos que se alimentam da sua fraqueza e buscam por álcool.

Por fim, arborizar sua casa é uma ótima dica para afastar as más vibrações espirituais e lhe conectar com as boas energias do universo. Portanto, procure adquirir as seguintes plantas que irão purificar seu lar e sua vida:

  • Comigo Ninguém Pode: Coloque-a na porta da sua casa do lado de fora a porta por onde adentram as visitas.
  • Arruda: Cultive em um vasinho dentro de casa.
  • Lírio Da Paz: Pode ser cultivada tanto dentro de casa como no quintal embaixo de uma sombra.
  • Espada De São Jorge: Coloque-a na entrada da casa, de preferência à esquerda da porta.
  • Alecrim: Cultive em um lugar iluminado da casa.
  • Bambu Da Sorte: Pode ser cultivado tanto na água quanto na terra, não deixe em contato direto do sol.

Os espíritos que fazem a pessoa beber são entidades extremamente prejudiciais e perigosas. No entanto, se você seguir todos os métodos indicados neste artigo, você afastará todos espíritos ruins da sua atmosfera espiritual e assim tudo irá começar a fluir em todas áreas da sua vida, atraindo para si mesmo muita paz, prosperidade, liberdade e felicidade.