Você sabia que existem muitas pessoas que sofrem e são manipuladas por algum tipo de espírito obsessor suicida?

Estas pessoas podem ter pensamentos negativos e desejo de morte que não são seus! E o pior de tudo: Elas acham que realmente desejam a morte.

Se elas ao menos soubessem que estão sendo vítimas de obsessão espiritual, poderiam lutar contra estas sugestões espirituais negativas.

Neste artigo você aprenderá tudo sobre os espíritos obsessores suicidas e descobrirá como se proteger das influências desta criatura prejudicial.

O que é um espírito obsessor suicida?

O espírito obsessor suicida é um ser desencarnado por causa do suicídio que se ocupa em fazer mal para suas vítimas encarnadas.

Este ser espiritual é extremamente nocivo e pode deixar um rastro de destruição na vida das pessoas.

Ele vaga pelo plano espiritual em busca de pessoas que possam lhe servir de suporte para saciar seus apegos.

Os obsessores se conectam em pessoas que possuem alguma brecha que lhes sintonize com esta classe de espíritos negativos.

Então, eles estimulam nas vítimas cada vez mais brechas para que os portais da pessoa se abram para sua ação nefasta.

Assim, quanto mais o tempo passar, maior será o nível da obsessão espiritual que submeterá a vítima às vontades do espírito desencarnado.

Pessoas que nutrem padrões de pensamento extremamente negativos e pessimistas tem mais chances de atrair estes seres espirituais.

Como age o espírito obsessor suicida?

Os espíritos obsessores suicidas são criaturas que tiraram a própria vida durante sua encarnação passada. Então, eles vagam pelo plano espiritual em busca de pessoas que eles possam manipular para que tenham o mesmo fim.

Esta criatura age manipulando pensamentos, emoções e situações na vida do obsediado. Desta forma, ela procura desestabilizar sua vítima de todas as formas possíveis para que seu projeto maléfico tenha sucesso.

Seu desejo principal é causar uma opressão espiritual tão poderosa que a a pessoa fica completamente hipnotizada e completamente sob seu controle.

Assim, a vítima fica sem forças para reagir e acaba aceitando as sugestões do espírito negativo como se fossem seus próprios pensamentos e sentimentos.

Quais os sintomas da ação dos obsessores suicidas?

Esta criatura desestabiliza todas as áreas da vida do obsediado, atacando em todas as frentes e destruindo as áreas familiar, financeira, saúde e muito mais.

A vítima pode ter:

  • Pesadelos recorrentes
  • Pensamentos negativos
  • Pessimismo
  • Desejo de dar fim à própria vida
  • Doenças físicas
  • Dores
  • Visão de vultos
  • Ver e ouvir espíritos
  • Depressão
  • Ansiedade
  • Vícios

Como você pode ver, este ser pode causar muito mal para quem lhes dá abertura. Portanto, é preciso aprender a se proteger da sua ação obsessora.

Afinal, como se proteger dos obsessores suicidas?

A melhor forma de se proteger da ação dos espíritos obsessores suicidas é promover uma reforma íntima e se tornar cada vez mais espiritualizado.

Devemos nutrir bons pensamentos, palavras, ações e emoções, evitando nos sintonizarmos com padrões de pensamento negativos que nos colocam em sintonia espiritual com os obsessores.

A prática sincera de preces para afastar espíritos obsessores também é muito proveitosa. Devemos nos concentrar em melhorarmos a nós mesmos para que eliminemos todas as brechas que permitem que os obsessores atuem em nós.

Em “O Livro dos Espíritos“, de Allan Kardec, Codificador da Doutrina Espírita (Espiritismo) , Encontramos a seguinte passagem acerca da libertação do julgo dos espíritos obsessores:

478. Pessoas há, animadas de boas intenções e que, nada obstante, não deixam de ser obsidiadas. Qual, então, o melhor meio de nos livrarmos dos Espíritos obsessores?
Cansar-lhes a paciência, nenhum valor lhes dar às sugestões, mostrar-lhes que perdem o tempo. Em vendo que nada conseguem, afastam-se.”

O Livro dos Espíritos , Allan Kardec, Página 312

Como você pode observar com o trecho acima, devemos resistir ao máximo às sugestões negativas dos espíritos obsessores.

Devemos, literalmente, cansar-lhes a paciência. Estes espíritos são como ratos: Permanecem em ambientes que lhes fornecem alimento e moradia.

Portanto, devemos matar os obsessores de fome. Se o alimento deles é o pessimismo e a desesperança, devemos nos esforçar para dar pequenos passos rumo ao otimismo e à esperança.

Faça preces diariamente, medite e trate a si mesmo como uma pessoa abençoada. Se envolva em uma atmosfera de positividade e boas energias.

Agindo assim, você viverá de um jeito mais harmônico e estará vibrando em uma frequência inalcançável para os espíritos obsessores suicidas.