Como saber sua ultima reencarnação – Aprenda Agora!

A Reencarnação é um tema fascinante que mexe com a imaginação de muitas pessoas e se você já teve a curiosidade de saber um pouco mais sobre suas vidas passadas é possível que você já tenha se perguntado se existe uma maneira de como saber a sua ultima reencarnação. 


Este artigo tem o objetivo de te ajudar neste processo de descobertas.

No artigo de hoje explicaremos um pouco mais sobre as formas existentes de rememoração de vidas passadas. Ensinaremos também as técnicas existentes para que você consiga acessar estas informações por conta própria.

É possível saber sobre sua última encarnação?

Como saber sua ultima reencarnação

Para que você possa entender como funciona o processo de lembrança de suas vidas passadas e aprender como saber um pouco mais sobre a sua última encarnação é necessário que você compreenda como estas informações podem sobreviver ao processo de morte e renascimento.

Tudo o que ocorre, ocorreu e ainda irá ocorrer no Universo está gravado nos Registros Akáshicos. Não encare estes registros como se o destino já estivesse escrito e nada pudéssemos fazer para mudá-lo. Os registros simplesmente tem gravadas todas as POSSIBILIDADES futuras, passadas e presentes.

Independente do mistério que há por trás destes registros e de como eles podem existir  a questão é que nós podemos acessá-los através de estados de elevação da nossa consciência.

Em um estado de meditação você pode conseguir abrir as portas necessárias para entrar em contato com sua própria divindade interior que possui acesso aos registros akáshicos e a toda a história da sua alma e do Universo.

Como posso acessar as informações das minhas vidas passadas?

Como dito anteriormente, através dos processos de meditação é possível atingir estes registros de suas vidas passadas.

Leia também:  Meditação para dormir tranquilo e profundamente

Aqui entra em cena um detalhe muito importante que é a questão dos impactos que estas lembranças podem causar em você.

Se seus mentores espirituais sentirem que certas lembranças farão algum mal à você eles impedirão que certas lembranças sejam acessadas.

As lembranças de vidas passadas costumam vir quando há utilidade para sua atual encarnação. Se for algo que irá impactar negativamente a sua vida atual e consequentemente sua missão nesta reencarnação atual você não conseguirá acessar estas lembranças.


Não desanime ao saber disso, ainda que exista a possibilidade de certas lembranças serem bloqueadas para o seu próprio bem, muitas outras que não causariam prejuízo algum poderão ser acessadas.

Acessando as informações de sua última reencarnação com meditação

Como saber sua ultima reencarnação

Agora iremos lhe ensinar um método muito interessante para que você possa começar a entrar em contato com seu mundo interior e consequentemente acessar as informações de sua última encarnação.

Certifique-se de estar em um local calmo onde ninguém vá lhe interromper e se necessário peça aos seus familiares para não interrompê-lo durante este momento de meditação.


  1. Sente-se confortavelmente com a coluna ereta e de forma confortável.
  2. Inspire profunda e lentamente pelo nariz e expire da mesma forma.
  3. Concentre-se na sua respiração, preste atenção a cada detalhe do processo de respiração como por exemplo quando o ar entra nos seus pulmões e inflam o mesmo.
  4. Permaneça prestando atenção na sua respiração pelo tempo que for necessário até sentir uma sensação de paz muito agradável, neste ponto você terá alcançado um estado de relaxamento bem interessante para o nosso objetivo.
  5. Agora visualize uma bola de luz branca, ela pode começar pequena e ir aumentando de tamanho. Ela pode mudar de forma também isto é normal.
  6. Concentre-se totalmente nesta bola de luz branca e enquanto faz isso tente visualizar ou imaginar esta luz se tornando como que uma porta.
  7. Conforme você visualiza a bola de luz  tomando a forma de uma porta ou portal. Tente imaginar que você está atravessando este portal e pense que do outro lado poderá estar ocorrendo uma cena de sua vida passada.
  8. Caso você tenha dificuldades nesta parte não fique ansioso, continue tentando atravessar esta porta.
  9. Ao atravessar tente visualizar primeiramente os detalhes do seu próprio corpo naquela cena. Visualize seus pés, suas roupas. Isto poderá te dizer bastante sobre a vida que você está rememorando.
  10. Devagar algumas imagens irão começar a se formar, como pequenos detalhes de cores ou formas geométricas.
  11. Dê toda a atenção à estes detalhes e em pouco tempo você perceberá toda uma cena se desenrolando.
  12. De inicio pode ser que você veja somente alguns flashes, imagens, sons, cheiros que passam muito rápido.
  13. Após algum tempo você poderá se ver imerso em toda uma cena de uma antiga encarnação.
  14. A partir do momento em que você consegue dominar esta prática você poderá acessar muitas informações relevantes sobre si própria e sobre a sua atual encarnação. Entenderá os processos do Karma que atuam na sua vida.
  15. Ao sentir que já meditou o suficiente é hora de se visualizar voltando pela porta/portal que você atravessou.
  16. Ao voltar, comece a abrir os olhos lentamente e ANOTE todos os detalhes da sua experiência.
  17. O processo de anotação das experiências irá facilitar na sua capacidade de se lembrar das experiências e consequentemente te ajudará a lembrar inclusive dos seus sonhos.
Leia também:  Meditação para relaxar e dormir

Esta meditação é muito efetiva se for realizada com sinceridade, paciência e força de vontade.

Eu mesmo tive algumas revelações muito interessantes de vidas passadas através deste procedimento meditativo/introspectivo e recomendo a todos que coloquem como uma meta pessoal a realização de meditações e visualizações.

A questão aqui é entender que a meditação e a visualização são formas de alcançar sua essência mais profunda e sair momentaneamente das barreiras do mundo físico.

Cadastre-se e receba novidades por email!

Nesta liberação momentânea da consciência você poderá ter acesso aos seus mundos internos de uma maneira bem interessante e reveladora.


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!