Como desfazer magia negra para separar casal? Aprenda agora!

Mergulho Interior

A magia negra é um assunto recorrente na cabeça das pessoas e desperta muita curiosidade. Esse tema vem à tona com mais força quando as pessoas lidam com relacionamentos, afinal, quem nunca ouviu falar nos famosos feitiços de amarração e separação de casais? Assim, cada vez mais pessoas acreditam que seus casamentos estão sendo vítimas de magia, buscando saber como desfazer magia negra para separar casal. Então, se você quer saber mais sobre esse assunto, continue lendo este artigo!

Muitas pessoas acreditam serem vítimas dos efeitos nefastos da magia negra para separar casal, acreditando plenamente que os problemas de seus relacionamentos são causados por esse tipo de feitiço. Essa situação causa muito sofrimento, pois a pessoa sofre com os problemas de seus relacionamentos e ainda se sente injustiçada pela ação de algum tipo de força maligna.

Portanto, para iniciar os esclarecimentos, precisamos analisar certos aspectos da magia propriamente dita. Somente após isso poderemos entender seu mecanismo de ação e analisaremos os métodos de destruição de feitiços, te ensinando como desfazer magia negra para separar casal.

Magia negra para separar casal realmente existe?

Antes de mais nada, precisamos definir o que é magia e quais são os seus mecanismos de funcionamento.

Vamos analisar a definição de magia segundo um dos magistas mais famosos do século XX, Aleister Crowley: “Magia é a Ciência e a Arte de Provocar Mudanças em Conformidade com a Vontade.”

Portanto, com essa simples definição de magia já esclarecida, podemos falar sobre a Magia Negra. Esse tipo de magia seria todo tipo de magia que não visa a evolução espiritual dos seres humanos, prendendo eles à matéria e fortalecendo a influência dos seus aspectos mais grosseiros em detrimento da sua evolução espiritual.

Assim, todo tipo de magia que seja focada em realizar desejos mundanos, fortalecendo o apego ao mundo material e atrasando a evolução espiritual dos seres humanos é um tipo de magia negra. Portanto, a magia para separar casal é um tipo de magia negra.

Nesse tipo de feitiço, o objetivo é prejudicar um relacionamento e causar todo tipo de desarmonias, objetivando a separação do casal e a destruição do relacionamentos como um todo. Os motivos para alguém realizar esse tipo de feitiço podem ser vários, incluindo paixão, vingança e muitos outros.

Portanto, magia é uma realidade e muitas pessoas a utilizam para coisas boas, porém, algumas pessoas usam para praticar o mal. Nesse caso, a magia não é o problema, mas sim quem a realiza. É como uma faca de cozinha, que se estiver nas mãos da pessoa errada, pode acabar sendo utilizada para matar alguém.

A magia negra para separação realmente funciona?

Essa questão é um pouco polêmica, pois existem diversas linhas de pensamento que atribuem validade aos feitiços “maléficos”, enquanto outras assumem que nenhum tipo de magia negra é capaz de produzir efeitos por si só. Portanto, qual visão devemos assumir como verdadeira?

Para responder a essa pergunta, devemos analisar qual é o nosso sistema de crenças. Afinal, se você está enfrentando problemas em seu relacionamento e crê profundamente que os problemas são causados por magia, quem poderá dizer que você está errada?

Portanto, faça uma autoanálise e se pergunte se você realmente acredita estar sendo vítima de magia negra. Em caso afirmativo, independentemente de alguém ter feito magia para você ou não, ela já está agindo sobre sua esfera psíquica, pois todas as nossas crenças se tornam reais por autossugestão.

Dessa forma, se você acredita que o seu relacionamento é alvo de magia negra de separação, é necessário que você procure uma forma de anular esse feitiço, anulando também a crença nele. Portanto, o primeiro passo é perder o medo da situação e entender que você é mais poderosa do que qualquer magia.

Afinal, se um relacionamento está fundamentado em amor verdadeiro, nada nem ninguém poderá destruí-lo. No máximo podem acontecer contratempos e conflitos, mas com o tempo, a força do amor triunfará e derrubará qualquer força prejudicial.

É possível desfazer a magia para separar casal?

Sim, é totalmente possível desfazer magia negra, desde que você tenha fé e realize alguns esforços que buscam a anulação de energias prejudiciais, o seu fortalecimento espiritual e o fortalecimento do seu relacionamento.

As trevas tem domínio onde não há luz, portanto, você precisa trazer luz à todas as questões obscuras do seu relacionamento. Portanto, antes de procurar desfazer a magia negra que você crê que está agindo sobre seu relacionamento, analise em quais pontos essa energia poderia estar se manifestando.

Afinal, as forças das trevas só atuam onde há brechas, então é muito importante que você busque identificar e corrigir seus defeitos, procurando maior harmonia em seu relacionamento. Além disso, o próximo passo é parar de temer o feitiço, pois algumas pessoas ficam com tanto medo de feitiços que acabam fortalecendo ainda mais o problema.

Portanto, o primeiro passo para desfazer a magia negra é NÃO TER MEDO DELA. Então, não tenha medo, esta magia negra para de ter forças quando você toma uma postura contrária a ela. Além disso, nos relacionamentos as coisas costumam ser complicadas e nem todas as brigas são causadas por magia negra, nem todo problema conjugal é causado por inveja e nem toda separação é resultado de feitiços.

Então, comece a desenvolver sua espiritualidade e aumentar sua energia espiritual. Isso lhe ajudará a ter mais força e proteção contra qualquer tipo de energia prejudicial. Quando uma pessoa aprende a ser mais espiritual, ela passa a ter uma proteção muito maior contra as forças das trevas.

Ritual para desfazer magia negra para separar casal

Finalmente chegamos no ritual propriamente dito. Este ritual é bastante funcional e atuará em duas frentes: Ele removerá todo o medo que a crença no feitiço impregnou em seu subconsciente, removendo qualquer efeito de autossugestão decorrente dessa questão.

Além disso, ele proporcionará uma focalização da atenção e uma movimentação de forças espirituais que atuarão contra qualquer feitiço, força ou entidade que esteja atuando em seu relacionamento. Desse modo, você estará livre da influência desse tipo de impressão negativa e poderá seguir com seu relacionamento da melhor forma possível.

Para efetuar o ritual você irá precisar de:

  •      3 copos de água
  •      1 vela palito branca
  •      1 folha de papel
  •      1 uma caneta.
  •      Fósforos ou isqueiro

A vela simboliza o Fogo e a Luz divina, os 3 copos contém a água, que é um condensador fluídico muito utilizado em diversas religiões e tradições mágicas, por causa da sua capacidade de armazenar energias.

Se você tiver alguma religião ou até mesmo se é devoto de algum santo, entidade ou mesmo se você acredita em algum deus, você poderá efetuar este ritual com toda a autoridade da sua divindade.

Isso irá dar muito mais poder ao ritual, afinal, não podemos acreditar que um feiticeiro que pratica o mal e as entidades e energias perturbadas que o executam sejam mais fortes do que a divindade em quem você acredita, não é mesmo?

Para começar o ritual, prepare toda a arrumação do seu altar provisório. Ele pode ser montado em uma mesa, pia, ou qualquer banquinho.

Pegue os copos com água e os posicione formando um triângulo,colocando a vela no meio deles como na imagem ao lado.

Pegue o papel, a caneta e escreva a palavra “Restauração, Quebra de Feitiços e Proteção do meu casamento”. Então, abaixo, escreva o seu nome, sobrenome e data de nascimento. Além disso, escreva o nome de seu cônjuge da mesma forma.

Pegue o papel, dobre e coloque em baixo da vela.

Faça o sinal da cruz e acenda a vela.

Feche os olhos e comece a rogar para que Deus e seus anjos atuem através daquele ritual, limpando você de qualquer laço espiritual negativo, pedindo que a divindade em que você acredita destrua qualquer trabalho de magia negra que tenha sido direcionado a você e ao seu relacionamento.

A oração não precisa ser decorada, precisa somente que seja feita com fé e naturalidade. Este é o momento de você conversar com seu deus, então você pode abrir o seu coração e ser o mais sincero possível, pedindo por você as bênçãos que necessita. (Ele estará te ouvindo!)

Após finalizar a prece, abra os olhos e faça novamente o sinal da cruz.

Deixe a vela queimar até o final. (Isto é muito importante!)

Agora é só aguardar a queima da vela, que deverá durar de 4 a 5 horas. Neste meio tempo você pode cuidar de seus afazeres ou mesmo ir relaxar. Lembre-se somente de montar o altar em um local onde não há possibilidade de causar um incêndio!

Após a queima da vela ter sido finalizada, pegue os copos com água, jogando o líquido fora em água corrente (pode ser na pia do banheiro).

*O papel pode ser queimado e descartado, os restos da vela também.

Desmonte todo o altar provisório e procure esquecer o ritual, deixando tempo para que a espiritualidade trabalhe e cause os efeitos desejados em seu relacionamento.

Conclusão

Seu ritual de magia acaba de eliminar qualquer trabalho de magia negra que tenha sido feito para você e para seu relacionamento. Agora você está livre e na companhia de boas energias, que irão te proteger e inspirar a não cair novamente na vibração e influência do medo e das entidades do baixo astral.

Faça este ritual sempre que sentir necessidade, pois em todas as vezes ele será efetivo, lhe ajudando em muitos aspectos.