Cirurgia espiritual à distância – Descubra como funciona!

Se você tem dúvidas sobre a cirurgia espiritual à distância ou mesmo tem interesse em aprender como este procedimento funciona este artigo é o correto para você.

Em meio à uma imensidão de doenças físicas e psicológicas as pessoas vêm cada dia mais buscando se curar através de meios alternativos pois em muitos casos a medicina tradicional acaba por não conseguir identificar a origens de certas doenças e em alguns casos não consegue tratar certos tipos de enfermidades.





O que é a cirurgia espiritual à distancia?

cirurgia espiritual à distância

A cirurgia espiritual à distância é uma modalidade de tratamento espiritual onde um médium manipula o corpo energético-espiritual do paciente buscando trazer de volta o equilíbrio das energias para que este equilíbrio se manifeste no corpo físico do doente.

Lembrando que em alguns casos o médium pode estar incorporado com algum espírito guia que lhe auxilie e em outros casos nenhum espírito é utilizado e o médium se utiliza de suas próprias energias e efetua o procedimento sozinho.

Este é um tipo de tratamento muito comum dentro das linhas espiritualistas e têm bastante destaque entre os adeptos do espiritualismo em geral.

Como funciona a cirurgia espiritual à distância?

Em alguns casos onde a cirurgia espiritual é feita de maneira presencial o médium pode efetuar imposição de mãos próximas ao corpo do necessitado ou mesmo se utilizar de objetos não invasivos que ajudem no processo.

Na cirurgia espiritual à distância o médium se ausenta de seu próprio corpo em um processo de viagem mental/astral/psíquica e vai até a localização do paciente onde o médium pode identificar os Chakras em desequilíbrio e efetuar os procedimentos necessários para que seja estabelecido o equilíbrio energético no paciente.

Leia também:  O que o médium sente quando vai incorporar

Este equilíbrio energético se reflete no corpo físico do doente em um período de tempo que varia de acordo com a enfermidade e da qualidade do processo de equilíbrio energético.





Os mecanismos pelos quais a cirurgia espiritual se dá são motivos de debates entre muitos estudiosos. Alguns mais céticos atribuem os resultados da cirurgia espiritual como simples obra da autossugestão hipnótica ou da fé do paciente, porém os adeptos das doutrinas espiritualistas entendem este processo como um tratamento extremamente efetivo que se dá nos corpos energéticos do doente e na troca de energias entre o médium e o necessitado.

Cirurgia espiritual como tratamento complementar

cirurgia espiritual à distância

Independente das diversas visões existentes e dos choques entre as doutrinas é fato de que muitas pessoas foram beneficiadas por este lindo processo de terapia espiritual que em alguns casos trouxe cura total ou alívio de diversas doenças quando a medicina tradicional nada pôde fazer a respeito.

É sem dúvida uma prática muito interessante de ser realizada para agir de maneira complementar ao tratamento médico tradicional. Lembre-se que o tratamento médico tradicional é indispensável em alguns casos e não deve ser negligenciado simplesmente por haver mecanismos de cura espirituais.




Cadastre-se e receba novidades por email!

Deve-se sim buscar ajuda espiritual porém nunca se deve negligenciar os tratamentos e causas físicas.

Você pode se interessar nestes outros artigos que preparamos com carinho para você:

Como saber se sou medium

Como desenvolver a clarividência

Como ativar a Glândula Pineal

Como desenvolver a espiritualidade

Como desenvolver a mediunidade de cura

Como desfazer magia negra

Leia também:  Como saber se sou sensitiva? Descubra agora!

Arrepios no couro cabeludo – Mediunidade?

 

 


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!