Cirurgia espiritual à distância – Descubra como funciona!

O corpo humano é uma máquina incrível, mas em alguns momentos ele pode ser acometido por vários tipos de doenças. Algumas das doenças são facilmente identificadas e curadas, enquanto outras podem ser muito complexas. Nesses momentos, muitas pessoas procuram a ajuda das cirurgias espirituais para complementar o tratamento médico tradicional e aumentar suas chances de cura. Quer conhecer um pouco mais sobre a cirurgia espiritual à distância e descobrir como ela funciona? Então continue lendo esse artigo!

Em meio à uma imensidão de doenças físicas e psicológicas, as pessoas tem buscado cada vez mais a cura através de meios alternativos. Isso acontece porque, em muitos casos, a medicina tradicional acaba por não conseguir identificar a origens ou curar algumas doenças.

Esse tipo de busca é natural, principalmente para quem acredita na natureza espiritual do ser humano. Apesar das doenças se manifestarem materialmente no corpo das pessoas, existe uma contraparte espiritual dessas doenças.

Então, quando uma pessoa busca tratamento médico e utiliza as terapias alternativas como forma de complementar seu tratamento, ela atua em duas frentes (a física e a espiritual), aumentando suas chances de suportar o tratamento e sair curada da situação.

O que é a cirurgia espiritual à distancia?

cirurgia espiritual à distância

A cirurgia espiritual à distância é uma modalidade de tratamento espiritual onde um médium manipula seus fluidos magnéticos, interferindo no corpo energético-espiritual do paciente.

Dessa forma, ele pode causar mudanças nas energias do corpo da pessoa, trazendo de volta o equilíbrio dessas energias. Assim, quando o corpo de energia está equilibrado, o corpo físico da pessoa doente tende a apresentar melhora.

Além disso, em alguns casos, o médium pode estar incorporado com algum espírito guia que lhe auxilie nos tratamentos. Dessa forma, a entidade espiritual manipula os fluidos magnéticos do médium de cura e realiza o tratamento no corpo de energia do paciente.

Leia também:  Sinais de espíritos por perto - Aprenda a identificar!

Porém, em alguns casos, nenhum espírito desencarnado é utilizado e o médium se utiliza de suas próprias energias e efetua o procedimento sozinho, manipulando seu próprio fluido magnético através de sua Vontade.

Este é um tipo de tratamento muito comum dentro das linhas espiritualistas e tem bastante destaque entre os adeptos do espiritualismo. A sua eficácia pode ser contestada pelos mais céticos, mas é admitida por quem crê na natureza espiritual do ser humano.

Como funciona a cirurgia espiritual à distância?

Em alguns casos, quando a cirurgia espiritual é feita de maneira presencial, o médium pode realizar a imposição de suas mãos de forma que elas fiquem próximas do corpo da pessoa necessitada. Além disso, o médium pode se utilizar de objetos não invasivos que auxiliem no processo.

Despertar Mediúnico

Na cirurgia espiritual à distância, o médium projeta sua consciência e fluidos magnéticos em um processo de viagem mental/astral/psíquica, indo até a localização do paciente. Assim, o médium pode identificar os chacras em desequilíbrio e realizar os procedimentos necessários para que seja restabelecido o equilíbrio energético e espiritual do organismo do paciente.

Este equilíbrio energético se reflete no corpo físico do doente em um determinado período de tempo, variando de acordo com a enfermidade do paciente e com a qualidade do processo de reequilíbrio energético.

Os mecanismos pelos quais a cirurgia espiritual se dá são motivos de debates entre muitos estudiosos. Alguns mais céticos atribuem os resultados da cirurgia espiritual à autossugestão hipnótica.

Porém, os adeptos das doutrinas espiritualistas entendem este processo como um tratamento extremamente efetivo que se dá nos corpos energéticos do doente, tendo fundamento na manipulação de energias realizada pelo médium.

Leia também:  Ver vulto preto: O que significa? Descubra agora!

Cirurgia espiritual à distância como tratamento complementar

cirurgia espiritual à distância

Independente das diversas visões existentes e dos choques entre as doutrinas, é fato que muitas pessoas foram beneficiadas por este lindo processo de terapia espiritual.

Esse processo promoveu a cura total ou alívio de diversas doenças em inúmeras pessoas, sendo um bálsamo para aqueles que não puderam ser curados somente com a ajuda da medicina tradicional.

Então, a cirurgia espiritual à distância é uma prática muito interessante de ser realizada para complementar o tratamento médico tradicional. Mas tenha em mente que o tratamento médico tradicional é indispensável e não deve ser negligenciado, independentemente de haver mecanismos de cura espiritual.

Todas as doenças precisam ser tratadas levando em consideração a natureza física e espiritual do homem, não negligenciando nenhum dos dois aspectos. Nesse ponto, o ensinamento do “Orai e Vigiai” se mostra cada vez mais válido.

Você pode se interessar nestes outros artigos que preparamos com carinho para você:

Como saber se sou medium

Como desenvolver a clarividência

Como ativar a Glândula Pineal

Como desenvolver a espiritualidade

Como desenvolver a mediunidade de cura

Como desfazer magia negra

Arrepios no couro cabeludo – Mediunidade?


Gostou do artigo? Então COMPARTILHE!!


Despertar Mediúnico